-->
  • Lesionado, Diego Hypólito não participa do Troféu Brasil

     

    Atleta da ginástica artística afirmou que recebeu orientações de não forçar seu pé na competição que acontece entre 25 e 26 de maio

    Principal representante do Brasil na ginástica artística, Diego Hypólito não participará do Troféu Brasil da categoria, nos próximos dias 25 e 26. O ginasta se recupera de uma lesão na fáscia do pé esquerdo e foi orientado a permanecer em repouso.

    “Estive no médico no início da semana e já fui liberado para realizar exercícios leves, mas a orientação ainda é para poupar meu pé”, conta Hypólito. O atleta também foi afastado pela médica do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) do Circuito Caixa de ginástica artística e rítmica, que está agendado para o dia 27 de maio.

    “São dois importantes eventos do nosso calendário. Fora que em ano de Olimpíadas toda competição só vem somar aos preparativos que fazemos no ginásio. Minha ideia é estar apto para competir já na etapa da Bélgica da Copa do Mundo”, lamenta Hypólito. Ambos os torneio acontecem na cidade paranaense de Toledo.

    Fonte: olimpiadas.ig.com.br

  • You might also like

    5 comentários:

    1. Ésse pé de Diego Hipólito tem que melhorar logo,as Olímpiadas já estão aí.Mas também é normal todos os atletas forçarem demais os treinamentos e se lesionarem né.Boa recuperação.

      ResponderExcluir
    2. Ele ia ganhar de todo jeito mesmo!! Fica em casa e descansa Diego!

      ResponderExcluir
    3. pensei que ele ja tinha se recuperado...

      ResponderExcluir
    4. Dieho Hypolito e um ótimo ginasta, mas ele esta correndo contra o tempo pra se recuperar a tempo das olimpiadas, ele acabou de sair de uma cirugia, e se lesionou novamente, ele tem que ser mais paciente dar tempo ao tempo, se ele continuar assim se lesinando a cada mês , não vai dar pra ele ir as olimpiadas!!!

      ResponderExcluir
    5. Gostaria muito de ver as notas do Diego nessa competição, porém não será possivel, melhor ele se recuperar para não comprometer a ida dele a Londres que com certeza trará uma medalha....

      ResponderExcluir