-->
  • Raluca Haidu competirá no Campeonato Europeu


    As dirigentes romenos já haviam decidido que Sandra Izbasa, Catalina Ponor, Larisa Iordache e Diana Bulimar fariam parte da equipe romena que competirá no Europeu, mas ainda faltava uma ginasta para compor a equipe. A escolha estava entre Diana Chelaru e Raluca Haidu, escolha em que Raidu levou a melhor. Chelaru até tinha chaces de entrar em uma final, coisa que acho difícil de acontecer com Haidu. Entretanto, Haidu tem uma série de paralela mais forte, pode pontuar mais e, com certeza, acrescentará mais a equipe romena no campeonato. Esse ano, imagino que o duelo pelo ouro por equipes será entre Rússia e Romênia. A Romênia está com uma equipe praticamente consolidada, enquanto a Rússia ainda se encontra numa fase de definições, tanto de séries quanto de ginastas.
  • You might also like

    8 comentários:

    1. Não acredito que a Haidu tá denovo na equipe romena. Pensava que nunca mais veriamos essa pipoqueira em grandes eventos. Ainda mais agora que são 5 ginastas por equipe. :S

      ResponderExcluir
    2. Vai ser uma briga de foice Russia vs. Romênia. Isbaza e Ponor, mustafina e komova. Mal posso esperar.

      ResponderExcluir
    3. Só por essa ponta de pé dela eu já a escolheria!!!!!!!

      Isadora

      ResponderExcluir
    4. Não sei não,eu gosto da Diana Chelaru,ela é mais competitiva.Essa daí tava meio sumida.

      ResponderExcluir
    5. gosto muito da chelaru,principalmente do solo que seria o aparelho que ela poderia pegar final,mas ja tem sandra e catalina pra isso.haidu com certeza ajudara mais a equipe.

      ResponderExcluir
    6. nao acredito que a romenia derrote a russia nao, só se as russas errarem muito msm! a russia tira uma vantagem muito grande nas barras... infelizmente a romenia nao tem um steliana nistor da vida pra pontuar alto nas barras...até porgras seria bom pra romenia nas barras. Lamentável essa aposentadoria da porgras =(, msm assim vou torcer pra romenia. Esse país me ganhou em athenas! sempre torcendo por elas! quero muito ver catalina sendo tetra na trave!

      ResponderExcluir
    7. Cedrik,
      A campeã do individual geral do europeu feminino vai ser definido nas classificatórias?
      pq segundo a programçao só vai ter final de equipes e por aparelho
      Brunóvisk

      ResponderExcluir
    8. Não terá uma campeão (oficial) no Individual geral... não terá essa competição esse ano...

      ResponderExcluir