-->
  • Resultados Campeonato Europeu Feminino - Classificatória e final por equipes juvenil


    Uma vez que não haverá final por equipes em um dia separado para as juvenis, a classificação na categoria foi definida logo após a classificatória. Rússia conquistou o título juvenil europeu, deixando a Itália e Romênia com prata e bronze, respectivamente. Grã-Bretanha, Alemanha, Holanda e França foram as equipes que seguiram  nessa ordem. As anfitriãs belgas ficaram no 12 º lugar.

    A primeira classificada para final do individual geral foi a russa Maria Kharenkova, que somou um impressionante 56.132. Kharenkova foi seguida pela italiana Elisa Meneghini, e pela sua compatriota, Evgeniya Shelgunova.

    As melhores equipes dessa classificatória foram, definitivamente, Rússia e Itália. A delegação russa classificou duas ginastas (o máximo permitido) para a final do individual geral e para cada uma das finais aparelhos. As italianas apresentaram séries muito fortes em cada aparelho, principalmente no solo, com quatro ginastas terminando no top 8 do aparelho.











    Hoje serão definidas as finalistas por equipes e por aparelhos na categoria adulta.

    Resultados juvenis completos:

    Equipes
    Individual geral 

    Classificadas:

    Individual geral
    Aparelhos


  • You might also like

    5 comentários:

    1. Sinceramente tou sentido falta de noticias das nossas ginastas brasileiras... porque ????

      ResponderExcluir
    2. Nossa que bom, a Itália mostrando que futuramente não dependerá somente da veterana Ferrari.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também fico feliz com as italianas, mostrando que há renovação, espero que o Brasil faça o mesmo para o próximo ciclo, pois o atual, OMG!

        Excluir
    3. http://www.youtube.com/watch?v=EAKHVE_QZuQ < video da catalina ponor,na qualificação para o solo. uma apresentação muito boa,chegada um pouco baixa na segunda passada,e as pernas na tripla pirueta um pouco cruzadas,mais uma otima nota.

      ResponderExcluir
    4. exelente trabalho as italianas estao fazendo,sempre se renovando com boas ginastas.minha torcida vai pra elas nas qual de londres ja que o brasil nao e favorito pra final por equipes.

      ResponderExcluir