-->
  • Resultados Campeonato Europeu Feminino - Classificatória adulta


    A final por equipes ainda acontecerá no sábado mas, por enquanto, a Rússia deixa a Romênia em primeiro lugar, com uma diferença de 5 pontos! Quedas no solo e erros grandes na paralela deixaram a Rússia com o segundo lugar na classificatória...

    Uma das melhores finais do ano acontecerá no sábado: a final por equipes feminina do Europeu! Enquanto Rússia e Romênia lutarão pelo ouro, Itália e Inglaterra lutarão pelo bronze. Assim que eu souber de algum link de transmissão ao vivo, posto aqui no blog para todos acompanharem a final. Com certeza será emocionante.

    Destaque do dia: Larissa Iordache. Apesar de não haver competição individual geral, Iordache pontuou 60,132, foi a primeira classificada no solo, primeira na trave e ainda entrou pra final de paralela. Quer mais?

    Resultados

    Equipes, individual geral, salto, paralela, trave e solo.

    Vídeos

    Disponíveis nos canais: http://www.youtube.com/user/europeangymnastics e http://www.youtube.com/user/GymPOWER1
  • You might also like

    21 comentários:

    1. Jeferson Brito10 maio, 2012 15:19

      Tomara que a imprensa não comece a chamá-la de "New Nadia" Comparações prejudicam a ginasta, na minha opinião.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não tem como evitar ,eles chamam mesmo,também acho que prejudica porque a ginasta fica pressionada.

        Excluir
    2. Espero muito que a Rússia caia em tudo que der pra cair agora e que chegue linda nas Olimpíadas. Daria tudo pra ver Rússia e Romênia com o ouro e a prata ou vice-versa. Por mais que eu tente, não consigo gostar dos EUA. A ginástica da Romênia e da Rússia é lindíssima, não tem como não gostar.

      ResponderExcluir
    3. Muito triste as russas todas se recuperando de lesão, mas elas estão incríveis pelo tanto q sofreram com lesões, eu ainda acredito nelas, são as melhores.

      ResponderExcluir
    4. Chusovitina, a rainha (Elizabeth) do salto e da longevidade. Ponor, a rainha do solo, da trave e da superação. Palmas, palmas! Quero muito vê-las brilhar na final e nas olimpíadas, xô xô lesões...

      ResponderExcluir
    5. Russas estão de mal a pior, e ainda dizem que vão brigar "pau-a-pau" com os Estados Unidos, espero que se recuperem até Londres, perderam pra Romênia até no VT !!!

      *Pena a Romênia não ter Ubs fortes, se não brigaria pelo ouro em Londres, mas com essas notas baixíssimas de barras não dá !!

      Iordache.... Salte Amanar e vença o AA em Londres ...Seria Épico sua vitória!! Hehehehe

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A a olimpiada já começou ne e elas ja venceram ne?

        Ou se não me engano é em 27 de agosto ?
        Como posso julgar as russas antes ou depois dessa data?

        Minha gente acorda , as olimpiadas são daqui a 2 meses e 20 dias ainda muitas aguas vão rolar !

        Excluir
    6. A Chusovitina deveria ganhar um prêmio pela longevidade na ginástica!!
      Ela é demais!!

      ResponderExcluir
    7. Não acharam o 9,233 de E da Ponor, muito alta ??

      Mais mesmo assim, ela é a DIVA da ginástica mundial !!

      ResponderExcluir
    8. Enquanto as russas se recuperam de lesão a cerca de 70 dias dos Jogos Olímpicos, americanas (principalmente) e romenas tão com tudo. Já a China [...] Que dó..que dó...kkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que competição as americanas estão participando? ,pra estarem com tudo !

        A a olimpiada já começou ne e elas ja venceram ne?

        Ou se não me engano é em 27 de agosto ?
        Como posso julgar as russas antes ou depois dessa data?

        Minha gente acorda , as olimpiadas é daqui a 2 meses e 20 dias ainda muitas aguas vão rolar !

        Excluir
    9. Mas é claaaaaaaaaaro que 9.233 foi nota inflada pra Ponor. Eu realmente espero que a Rússia ganhe esse TF no sábado pra esfregar na cara desse povo que fala mal das ginastas mais artísticas que existem e também pra mostrar que classificação não tem absolutamente nada a ver com a final, não é porque Romênia se classificou 5 pontos na frente que é impossível a vitória da Rússia. Veremos.

      ResponderExcluir
    10. Sites americanos de esportes como sempre cantando vitória e exaltando Wieber !! Dizendo que Mustafina parece frágil , insegura[...] Diferentemente daquela mustafina de 2010 que pegou todas as finais e 5 medalhas ( 2 ouros e 3 pratas) !! Colocam em xeque a possibilidade dela estar 100% em Londres

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. amo mustafina, mas ela esta voltando de umas grave lesão, ficou muitooo tempo sem competir, então ela esta ganhando confiança em cada competição que ela vai, e normal ela cair, mas de verdade acho que ela não esta pronta pra londres, ela provou isso agora no campeonato russo, ela não se classificou em nenhuma final!!!! (trave , solo. paralela) ela esta sendo muito precionada pra voltar a ser a antiga mustafina!! mas assim não dá!!! devem dar tempo ao tempo, acho que ela vai pra londres, mas se eu fosse o treinador colocaria ela pra fazer só paralela e salto!!!

        Excluir
    11. nossa diferença grande que a romenia boto em cima da russia... desse jeito o podio de pequim vai se repeti so que eua,rom e chn.
      torcendo pra romenia leva o ouro e italia o bronze.

      ResponderExcluir
    12. inflada da ponor? voce viu a apresentacao dela?Tirando aquele pequeno desiquilibrio, o restante foi espetacular. Compare com a trave da komova. Ponor ta brilhando mto, tomara que leve isso pra londres. romenas sao lindas demais.

      ResponderExcluir
    13. Para mim quem surpreendeu foi a Grishina que pegou final em todos os aparelhos... apesar de muito boa ninguém botava muita fé nela porque ela tem um histórico recente de quedas em todas as apresentações nas ultimas copas...

      ResponderExcluir
    14. Séries completas da Iordache: http://www.youtube.com/watch?v=QcW--Bg_svY

      Com entrada de Silivas no solo!

      ResponderExcluir
    15. Putz.. na previsão do GBB coloquei como campeã de solo a Grishina.. eu não esperava que a Iordache iria vir com esse upgrade todo. E essa coreografia dela ela ja usa faz uns 2 anos, soh que ao invés da coreografia se perder com o tempo e o exercício ficar mais chato (como acontece com a maioria das ginastas) a cada ano a coreografia ta mais trabalhada.

      ResponderExcluir