-->
  • Resultados completos do Troféu Brasil

    Clique nas imagens para ampliar!

    Feminino





    Masculino


  • You might also like

    26 comentários:

    1. O que aconteceu com a Jade nas barras?? Duas quedas? e a Dani, caiu na trave?

      ResponderExcluir
    2. Nacional Brasileiro sem notas infladas, e muita nota baixa! Cedrick e a final por aparelhos?

      ResponderExcluir
    3. Fabiano Araújo27 maio, 2012 12:09

      "Oi, prazer. Meu nome é Rebeca e eu sou a próxima brasileira a fazer um Amanar *-*"

      ResponderExcluir
    4. Pelo que calculei a trave da Adrian partiu de D: 5.7 e o solo D: 5.3 (Do solo não tenho muita certeza), boas dificuldades falta só aumentar mais um pouco os dois =D.

      Brasil Evoluíndo!

      ResponderExcluir
    5. Áh! Só pra lembrar que se ela colocar a Dupla Pirueta pra Frente que tem valor D, a nota de partida do solo dela vai de D:5.3 para D:5.5, e se ela trocar o Mortal Esticado(B) pela Pirueta pra frente(C) bonifica em 0,1 o que deixa a nota de dificuldade D:5.6, fora que se ela colocar um Sissone logo após a Dupla Pirueta pra Frente vai bonificar 0,1, finalizando em D:5.7.

      ResponderExcluir
    6. No caso da trave de equilíbrio de ela colocasse Estrela sem Mãos(D) ligado com Salto com Pé na Cabeça(D) bonificaria em 0,1 e deixaria a trave com nota D:5.9.

      ResponderExcluir
    7. Sem esquecer que ela poderia colocar um saltinho depois do Duplo Grupado(D) para bonificar 0,1 e deixar a nota D:5.8 =D, o que vocês acham.

      ResponderExcluir
    8. JADE CAIU NAS BARRAS ASSIMETRICAS?????????

      ResponderExcluir
    9. jade mudo sua serie de trave toda '

      http://www.gymblogbrazil.com.br/2011/04/glasgow-2011.html

      ResponderExcluir
    10. Gente...e Ana Cláudia Silva, Letícia Costa, Laís Souza, Daiane dos Santos, Gabriela Soares??? Não estão mais disputando vaga olímpica?? Ou disputam Laís e Daiane e estão sendo poupadas...mas e as demais??? Alguém sabe??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que a ANA CLAUDIA seria um nome importante se foltasse com o mesmo gás que ela teve e pequim e no Pan do RIO.. Axo até k daria mas consiestencia para nossa equipe ...

        Sonhar é bom né kkk

        Excluir
    11. Anônimo das Juvenis27 maio, 2012 14:07

      Hum, "completos", né?! Desculpa, mas a Federação Catalã de Ginástica usa esse mesmo "layout" pra resultados porque tem o que esconder; as meninas lá são muito fraquinhas...

      P.S.: CBG tinha divulgado resultados bem diferentes pras 9 primeiras colocadas (Jade nem tava listada - sabem nem os resultados finais; imagina os detalhados - isso porque são eles que "organizam" o evento, e mesmo assim não sabem o que acontece por lá)... :@

      ResponderExcluir
    12. Anônimo das Juvenis27 maio, 2012 14:11

      ...Daniela, coitada, deve ter caído nos três primeiros aparelhos (o que será que houve?); é, seu Anônimo, falou mal da Isabelle e foi ela que ganhou medalha (Circuito Caixa de Trios - 1a etapa).

      ResponderExcluir
    13. Anônimo das Juvenis27 maio, 2012 14:43

      Minhas pequeninas na Eslovênia! http://gymnasticsresults.com/2012/eu/slo/zjo/aa.pdf

      ResponderExcluir
    14. Anônimo das Juvenis27 maio, 2012 14:52

      Thamires Veiga e Carolyne Pedro esse ano nos representarão no Sula Infantil com certeza! Treinando com Oleg, né?! Muito boas no solo e na trave, foram bem no salto e também na UB, mas ainda com séries simples; tudo bem, elas são de 2000, né, gente?! Talentosas como são e com Oleg à frente, esse ano vão trazer novamente o ouro do Infantil pra gente! Pela 4a vez consecutiva!

      ResponderExcluir
    15. A Jade mudou a série acrobática dela! Ela fez rondada + mortal estendido. Deculpe minha ignorância, mas essa nova sequência vale menos do que a anterior (flic + flic + mortal estendido), não vale? São só dois elementos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. serio???acho que essa sequencia so bonifica 0,1:/
        que dize que ao inves dela ta dificultando as provas pra londres ela ta e simplificndo?desse jeito ela nao pega final no AA so dani mesmo...muito melhor a outra sequencia de antes que bonifica 0,2...

        Excluir
      2. Pois é, o que adiante fazer uma série "limpinha" se, mesmo se cravar tudo, não chega nem perto do pódio?
        Dá uma olhada, tem um vídeo no YouTube.

        Excluir
      3. Concordo
        Parece que esses técnicos não querem que a equipe va bem

        Excluir
      4. Se vocês entendessem um pouco saberiam que ela fazendo rondada+ME ela perde só 0,1 na nota D mas ganha muito na nota E, porque o ME está muito melhor e não tem como ser considerado carpado como era quando ela fazia flic+flic+ME, onde ela perdia 0.2.

        Excluir
    16. Anônimo das Juvenis27 maio, 2012 14:55

      Minhas outras apostas para essa equipe do Sula são Giuliane e Valentina do GNU, Raquel e Luana de Osasco, Letícia de Santo André e as meninas do AD Centro Olímpico (mais meninas do CRF e do CEGIN devem surgir!)...

      ResponderExcluir
    17. Poxa vida se o Sergio Sasaki tivesse feito solo e salto ele abriria uma vantagem monstruosa . Mas ele ta retornando de cirurgia.
      O Renato tem um fututo brilhante ,admiro muito esse guri.
      O Pericles falhou no salto, ele teria ganho com facilidade.
      Resumindo : Arthur Mariano e Renato Oliveira são nosso futuro em 2016 !!

      Iuri

      ResponderExcluir
    18. gostei muito das notas do Sergio Sasaki...tirando a nota do cavalo com alças, as outras foram muito boas...fazendo um conta do somatorio que ele pode fazer nas Olimpíadas: solo +- 15.000; cavalo c alças +- 14.600 (nota q ele tirou no pan); argolas 14.500; salto +- 16.000; paralelas 14.850; barras 14.650; total-+-89.600; o medalha de bronze em toquio totalizou 90.255; acho que da pra ele buscar uma otima colocação na final aa e quem sabe beliscar uma medalha de bronze; vamos torcer pra que ele volte com o antigo solo dele e aquele salto de dificudade 7

      Brunovisk

      ResponderExcluir
    19. Eu não acreditava nesse grande potencial da Adrian. Trave no troféu Brasil chegando a 14.000, Paralelas em 13.700 no circuito caixa, uma média de 14.300 no salto mais 13.000 no solo, chega a 55.000, o que ja ajudaria muito o Brasil. E ela tem capacidade de chegar a essas séries de solo mais fortes! Pena que falta tão pouco para as olimpiadas. Na minha opinião a 4a vaga ja é dela! Daniele, Daiane, Jade, Adrian! Quem sera a 5a?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. No solo dela, em vez de Uma e Meia + Mortal Esticado, ela irá fazer Uma e Meia + Pirueta, acho que ela deve pôr também a Dupla Pirueta para Frente. A e sem esquecer que ela tava treinando e já realiza um DTY.

        Excluir
      2. Aqui o link do vídeo, onde ela apresenda a passada PIRUETA E MEIA + PIRUETA:
        http://www.youtube.com/watch?v=LTjxybamvc8

        Excluir