-->
  • Resultados do Campeonato Chinês 2012


    Deng Linlin sagrou-se campeã chinesa, com 56,550, seguida de Jiang Yuyuan, com 56,100, que deixou Tan Sixin e Shang Chunsong com o bronze, empatadas com 55,600. Yao Jinnan não competiu devido a uma lesão que sofreu durantes os treinos. O campeonato foi marcado por notas de partida baixíssimas e péssima execução, principalmente quando se trata de chinesas. A maior nota do dia foi 15,350, de Sui Lu na trave!

    Quer assistir a competição completa? Clique aqui: parte 1 e parte 2.

    Clique na imagem e visualize os resultados.

    Individual geral



    Salto



    Paralela



    Trave



    Solo


  • You might also like

    11 comentários:

    1. Fabiano Araújo10 maio, 2012 17:02

      Kd a doidona da Sui Lu?

      ResponderExcluir
    2. Bom, pelo que eu mel lembro de outros nacionais... o árbitros chineses pegam bem pesado na nota... tudo bem que pelo jeito houve algumas quedas... mas ainda assim, eles pegam bem pesado...diferentemente dos americanos, que inflam as notas..

      ResponderExcluir
    3. Que notas são essas nem parece aquelas ginastas maravilhoras de pequim !!!!

      ResponderExcluir
    4. Yang Yilin Não Tinha Se Aponsetado ?

      ResponderExcluir
    5. huhuu Deng Linlin vai estar nas olimpiadaaas adoro ela!! mas ela tirar só 13,7 na trave nossa esses arbritos estão mto agressivos! só se ela teve queda pq com aquela prova maravilinda que ela tem até se consagrou campeã mundial!! mas enfim e cheng fei lá atras no salto? e He Kexin... nossa esta dificil de entender essas notas nao creio q teve tantas quedas assim!! mas tomara q elas se aperfeiçoam pq realmente Romênia Rússia e EUA não estão de brincadeira!!

      ResponderExcluir
    6. Quem disse que Yang Yilin tinha se aposentado?? O,o Não, em 2008 (uma semana após o fim dos Jogos Olímpicos) ela foi diagnosticada com lesão na coluna. Foi operada e ficou quase um ano fora das competições, voltando no Mundial de 2009. Participou do Mundial de 2010 (salto) e agora tenta entrar para a equipe Olímpica (seria uma boa, os DTY dela são lindos).

      Juízes chineses são extremamente rígidos. Deng Linlin também foi campeã chinesa em 2009, e as notas não foram muito diferentes destas. Para mim, os juízes nacionais deveriam ser todos assim, e não como os americanos, que mandam 16.100 no Amanar da Aly Raisman, que não merecia sequer 15.900.

      ResponderExcluir
    7. Rafael Margatto11 maio, 2012 05:18

      Mesmo pegando pesado, China que nao se cuide, pessoas, China pode ficar sem Pódio, sejamos sinceros.

      Torço pra Sui, Cheng, e pra Jinnan se recuperar Logo, nao aguento mais a China depender de suas Pequenas Novatas Inconsistentes !

      ResponderExcluir
    8. Notas de partidas baixas???? Execução sim foram baixas mas a dificuldade da paralela e da trave estão muito bosas... pena que a execução não anda das melhores... Mas é verdade os arbitros chineses pegam muitoooo pesado, perfeição é pouco para eles. Acredito que em Londres a china surpreenda, o regimme de treinamentos dela é provavelmente o mais intenso... não acredito no ouro, mas acho que vai brigar por medalha sim. Aliás eu gostaria que Russia, Romênia, China e EUA subissem ao pódio. São equipes muito fortes, particularmente não gosto tanto das americanas porque prefiro uma ginástica mais artistica e linhas mais elegantes do que a ginástica de força, mas convenhamos estas equipes são muito boas e se dedicam demaissssss.

      Ain Londres cadê você....

      ResponderExcluir
    9. He Kexin ainda parte de 7,1 das paralelas..., só falta acertar a série =/

      ResponderExcluir
    10. Quero videos do solo da Fei Cheng e da Lu Sui.

      ResponderExcluir
    11. vlw cedrick pelo link do campeonato!
      nao sei oq seria de mim sem seu site!
      vc é 10!

      ResponderExcluir