-->
  • Resultados US Classic 2012


    E Alexandra Raisman vai confirmando sua presença em Londres... Resultados completos aqui.
  • You might also like

    94 comentários:

    1. não tem vídeos??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. video senior aqui:
        http://www.youtube.com/user/ItsNastiaFan101/videos
        http://www.youtube.com/user/IlyassDaoudi94/videos
        http://www.youtube.com/user/xGymCouture/videos
        Junior:
        http://www.youtube.com/user/usagymnasticsorg/videos

        Excluir
    2. Aly Raisman com nota inflada no solo e na trave. Não achei, de verdade, as notas do salto e das Assimétricas tão gigantes assim: 15.650 num Amanar com desvio de direção e um passo na chegada e 14.350 numa rotina de Assimétricas em que ela, como sempre, não tem o toe point. Mas não caiu - e nem chegou a "quase-cair", como a Wieber. Mas 60.350?? Não pode, produção!

      Fiquei exultante com a volta da Nastia. Ela dez um movimento simples (estrela sem mãos), mas que eu sempre quis vê-la fazer. Uma pena que ela insistiu com o cortada com pé na cabeça, que com certeza foi rebaixado para cortada simples (o pé não esteve nem perto de chegar na cabeça). Achei o 14.900...justinho.

      Também deu aquela felicidade ver a Rebecca Bross voltar. Mas ela nunca mais acertou um Patterson, então por que insiste na queda? Se quer tanto sair com um duplo frontal, esqueça o Patterson e tente um duplo grupado, igual ao de Elena Produnova na trave em 2000. A dificuldade vai cair? Claro que vai (Petterson = G; Duplo frontal = F). Mas a chance de cair é menor. Ou poderia tentar um Tsukahara grupado. Mas as Assimétricas dela...que beleza! Realmente uma pena a saída ter sido tão baixa. Mas ela está de volta, após um ano recuperando-se (Teve o WOGA, claro; mas aquilo foi treino pra ela). E é isso que importa.

      Chellsie...que só que eu senti dela. Caiu no carpado com meia-volta, caiu no Korbut...E olha que cair num Korbut é MUITO raro de acontecer. Eu acho que ela colocou a tampa no caixão ontem. Já pode esquecer Londres, mas ao menos teve a ousadia de tentar.

      Adorei a transmissão grpatis - apesar de odiar os comentaristas dos Estados Unidos. Se eles fizerem isso nos Trials, vou desmaiar XD

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Chellsie vai ter que esquecer londres ela não se classificou para o nacional e sem nacional, sem chances de ir a "olympic Trial " americana

        Excluir
      2. oi Rê!!!concordo com todos os seus comentarios!! mas acho que a rebecca bross tambem se enterrou ontem!! ela foi muito insegura na trave, tudo bemm que ela arrebentou nas barras mas sera que e o suficiente? a kyla ross, ficou com uma nota assima da dela, a gabriella douglas arrebentou tirou notas que a komova acostuma conseguir nas barras, tem a nastia liukin que mostrou um ótimo pscicologico e essa competição trara mais confiança a ela, que tambem é forte nas assimentricas!! a jordyn wieber tem problemas nas barras mas acredito que o treinador dela dara um jeito de mudar alguma coisa pra ela não se prejudicada, achei a nota de trave dela injusta!! acho que quem vai se a rival dela em londres e a romena Larisa IORDACHE

        Excluir
    3. Liukin está escondendo o ouro, só pode !
      hahahaha

      ResponderExcluir
    4. Não entendi, por que Jordyn não competiu no Salto, nem no Solo e por que Nastia não fez Barra.
      Maroney matadora fez Amanar e Mustafina, e Gabrielle Douglas tirando 15,700 na barra foi o máximo do dia. Além de Raisman ter humilhado a galera, essa vai a Londres. O que me deixa espantada é que em 2008 quando tiveram essas competições antes das olimpíadas as notas eram absurdas, se hoje a maior nota foi um 16,100 no salto, naquela época tinha o Amanar na SHAWN e o 17,100 nas barras da Liukin.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. jordyn já esta classificada para o naciona, nao precisava nem competir! Acho que raisman fez uma boa competição, acho sim que ela vai para londres como capitã, mas acho que a numero 1 e 2 dos estados unidos vai ser ou jordyn e kyla! gabby douglas tem chance mas precisa ser mas consistente na trave! e controlar seu duplo twist grupado no solo!

        Excluir
    5. Algumas notas provalvemente infladas,eu só quero ver nas Olimpíadas,a menos que o valor artístico não esteja valendo nada.

      ResponderExcluir
    6. A Jordyn Wieber corre sérios riscos de não medalhar em Londres se não melhorar essas assimétricas que cada vez mas ela vem piorando !
      A Gabriele Douglas pode tirar o lugar da Jordyn na minha opnião no individual geral e ainda tem a Raismam que ta dando show de bola !!

      Iuri

      ResponderExcluir
    7. jordyn wieber esta muito bem na trave, solo.e salto, eu acho que ela já colocou na cabeça dela que as barras e uma coisa do outro mundo!! rss ela e muito boa, acredito que essa competição serviu pra ela vê como esta nas barras que é o ponto fraco dela literalmente, ela vai trabalhar mais as barras, ela promete em londres!!

      ResponderExcluir
    8. Rê Cardin, onde vc conseguiu ver a transmissão ao vivo?
      Tentei ver pela Universal Sports mas dizia que o vídeo não pegava na nossa área =/
      Assisti depois que acabou mesmo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. era só assistir por aqui http://usagym.org/pages/women/events/2012/secretusclassic/index.html

        Excluir
      2. Era neste link aí em cima, que o Anônimo passou.

        E, ao menos no meu pc, não tebe uma travadinha sequer. Foi direto!

        O melhor era eu, gritando sozinha no quarto, e o pessoal na sala sem entender os meus "C'mom Nast!! Niiiice!! Oh Gosh, stay, stay, don't fall!!" XD

        Excluir
    9. MEU DEUS vocês tem que parar de comparar a parte artística Russa com a americana! as series das russas e das americanas tem estilos TOTALMENTE diferente parem de comparar, e apreadão a apreciar! as americanas não são descontadas na parte artistica! ambas equipes te EXCELENTE coreografias, mas repito de estilos diferentes! russas mais pro Ballet e as americanas não! não sei se perceberam mais o tipo físico das atletas é diferente, não imagino nenhuma americana fazendo uma serie no estilo das russas ( com exceção da Sarah Finnegan)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Claro que as americanas são descontadas na parte artística, não todas, mas muitas são,como por exemplo a Raisman.

        Excluir
      2. você não sabe avaliar parte artistica, o critério é ter coreografias originais e que mostre o estilo da atleta não se pode pedir para uma atleta de força virar bailarina, acorda!!!! mando muito o primeiro anonimo!!!!

        Excluir
    10. Quem bom ver a Nastia competindo, acho que ela não competiu nas barras por que se ela mostrar o que tem agora as outras poderão se preparar melhor, acho que ela vem com tudo no visa. Previsão: ela vai sim para as olimpíadas.

      ResponderExcluir
    11. aff Rebecca de novoooo caiu no Patterson ¬¬ fala sério a Rebecca tem q se policiar mais sempre em alguma coisa ela cai ou no Patterson ou no solo ou no salto ela tem q entender q tem um nivel altissimo como all arrouder mas tem que se policiar e nao deixar se levar por pequenas falhas que sao cruciais em uma competição!! e a Memmel acho que agora é impossivel msm ela ir para Londres!! uma coisa que nao vi foi a UB da Anna Li pq uma nota baixa assim sendo que a série dela tem dificuldade 6.7 (eu acho) ela caiu? ou simplificou a série?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bross não fará mais AA,e realmente,esperta ela.Mesmo fazendo o seu melhor,ela dificilmente conseguiria superar Wieber,Ross,Douglas ou Raisman.Todas essas 4 estão/são superiores a ela.Acho tenso ela cair tanto nessa saída nos últimos 4 anos e não fazer nada para mudar isso.Anna Li é inconsistente,então,não se surpreenda por ela ter errado(essa dai mais erra do que acerta)

        Excluir
    12. nastia voltou muito bem gostei muito da execuçao dela.uma pena mesmo re cardin a tentetiva de fazer o cortada com pe na cabeça e nao conseguir(ela ainda esta com problema nesse elemento no PT ela quase caiu),eu ja acho lindo esse salto e feito pela nastia entao...quero que ela continui tentando torço pra que ela consiga executar como antes daqui pra londres.

      ResponderExcluir
    13. Vendo essa competição, eu sei que ainda tem mais duas competições importantes nos EUA e possa ser que ainda esteja muito cedo pra falar quem vai, mas pra mim ja ta na cara que
      1 - jordyn vai
      2 - ally raisman vai
      3 - gabby douglas vai
      4 - mckayla vai ( duvido que karoly abra mão dela pra alicia)
      5 - falta o quinto elemento rsrs, que acho que vai ficar entre nastia, ross, bross, anna li ou sarah( que solo lindo foi aquele que ela fez? fantástico). Se nastia fizer uma barra decente, acho que já carimba. Nao posso falar nada de shawn porq nao vi, mas pra mim, me desculpem fãs da shawn, pois eu sou muito tb, acredito que ela nao volte tão forte como antes.
      Agora eu me pergunto? desses 4 elementos só gabby tem as barras forte e se nastia mostrar uma barra decente 2. Se karoly quiser tres barras fortes, vai ter que abdicar de uma aa. No caso seria ally raisman e levar bross, ross ou anna li, oq eu duvido muito que ela faça isso só por causa do tf, sendo que o solo mais forte deles é de raisman. Cada dia que passa fico mais confuso em relação de como vai ser essa equipe, porq tem muita gente boa. Fazer uma campanha pra karoly mandar as sobras pra cá rsrsrs.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. e vai se muito dificil escolher apenas 5 atletas com tantas ginastas boas...
        jordin-AA
        aly-VT,BB,FX
        nastia-UB,BB
        gabby-VT,UB
        mckayla-VT,FX
        kyla-VT,UB,BB
        sarah-BB,FX
        bross-UB,BB,FX
        anna li-UB
        alicia-VT,BB
        3 melhores VT-jordin,mckayla,aly
        3 melhores UB-gabby,bross,nastia(espero)
        3 melhores BB-jordin,bross,alicia
        3 melhores FX-sarah,bross,aly
        como nao da pra juntar 8 em uma equipe eu acho que eles devem levar jordin,bross,gabby...ate ai ja tava bom de barra ja que jordin poderia chegar a uns 14,9,mas se ela so piorar daqui pra londres nastia tem que entara na equipe e se isso acontecer a maroney pega a utima vaga.so que aly ficar de fora com chance de medalha no solo nao da ne?ela tem que entra na equipe de algun jeito...
        entao e isso pra mim as 6 que vao sao jordin,gabby,bross,maroney,aly e nastia uma das duas utimas como reserva.
        com aly:
        VT-jordin,maroney,aly
        UB-jordin,bross,gabby
        BB-jordin,bross,aly
        FX-jordin,bross,aly
        com nastia:
        VT-jordin,maroney,gabby
        UB-bross,gabby,nastia
        BB-jordin,bross,nastia
        FX-jordin,bross,meroney

        Excluir
      2. Bross Perdeu para kyla ross na barra, A equipe vai ser kyla ross aly raisman e jordyn wieber Concerteza as ultimas vagas ficara entre sarah finnegan McKayla ou gabby! escreve oq eu to te falando

        Excluir
      3. Naiandeson apesar do meu forte ser a GAM ,eu acredito que a Jordyn em vez de melhorar vem piorando muito nas execuções do solo e assimétricas e está ameaçada pela Kyla Ross ,Gabriele Douglas e até a Alexandra Raismam.
        Ela não é certeza pras olimpiadas até o Trials Olimpic!

        IURI

        Excluir
      4. Já eu duvido muito Iuri. Jordyn é sim certeza, só se acontecer alguma lesão que a tire. Eu duvido que karoly deixe Jordyn fora das olimpiadas. Querendo ou não, jordyn é a melhor opção pro aa e contribui muito no salto, na trave e no solo no tf. E ao meu ver, ela só não tá bem msm é nas barras, coisa que tem tempo pra focar e ir segura.
        Gostei da primeira equipe de naiandeson
        VT-jordin,maroney,aly
        UB-jordin,bross,gabby
        BB-jordin,bross,aly
        FX-jordin,bross,aly
        o único problema foi a nastia, que mostrou uma trave segura ( dá tempo de melhorar e colocar mais dificuldade e tenho certeza que o mister liukin ta preparando uma ub daquela rsrs pra ela). Eu colocaria nastia com uma ub boa e tiraria a bross (ainda mais que bross nao ta conseguindo acertar aquela saída na trave, seria suicidio pros EUA colocar bross no tf-bb por causa dessa saída). Se ligue: sem bross e com nastia.
        VT-jordin,maroney,aly
        UB-jordin,nastia,gabby
        BB-jordin,nastia ou gabby ( as duas conseguem segurar a onda),aly
        FX-jordin,aly e gabby ou mckayla ( o melhor solo que uma das duas apresentar)
        só não achei certo vc tirar a aly na sua segunda equipe, pois ela é a mais forte no solo e nao acredito que karoly deixe ela fora. Enquanto a bross eu nao sei ainda opinar muito porq ela voltou agora. Mas entre bross e ross, fico com a bross ( se voltar como era antes), nao pela trave e sim pelo seu solo ( se voltar como antes, o solo dela vai ser mais forte que o da ross e pelas barras, que não fica muito atras da ross nao. Tudo depende do "se". Se nastia voltar com uma ub e bb boa, eu coloco ela sim.
        Aí a equipe fica como eu citei acima
        VT-jordin,maroney,aly
        UB-jordin,nastia,gabby
        BB-jordin,nastia ou gabby ( as duas conseguem segurar a onda),aly
        Se nastia nao competir bem e nao entrar na equipe, aí a briga vai ficar entre bross e ross. E se bross voltar com um solo decente, eu prefiro ela do que ross. Mas to achando dificil nastia competir mal, mas nunca se sabe né...a ginástica é uma caixinha de surpresas.

        Excluir
      5. Não concordo com vcs, acho que a jordyn ganha uma vaga no time olímpico por ser uma esperança ao ouro no AA, não venha falar que ela ta piorando, por ela ter errado na barra! ninguém ainda viu a komova fazer uma serie de solo ainda, mustafina ta sem a amanar e ainda esta inconsistente no momento! Acho que Aly Raisman vai ao campeonato por sua como capitã, mas ela já se mostro bastante inconsistente na trave e na barra! Kyla Ross é uma atleta impecável, Consistente Com ótimas execuções, peca um pouco na dificuldade, mas nada a ser um grande problema, como ela mesmo disse ela vai voltar a fazer a sua antiga serie de solo que tem valor de 5,8 e as vezes 5,9 com a execução de 8,8 que ela apresentou em varias competições sua nota iria para 14,6 ou 14,7 e isso não são notas ruins! Sua Trave tem uma execução maravilhosa sua nota de execução fica entre 9 e 9,3 normalmente, marta diz que ela é uma atleta internacional! e a Barra dela com execução de 8,8 a 9,1 ? ela tirou 15,45 desbandou a Bross que e medalhista olímpica se ela fosse no europeu era prata, não acho que ela tem chance de levar o ouro, mas quem sabe uma medalha? seu salto é meio irregular horas acerta e outras vezes não, mas ainda a Tempo de corrigir! não acho que a Marta levara uma atleta de 2008, isso está na imaginação das pessoas, não é tão fácil assim colocar varias dificuldades na serie o código de pontuação de 2008 para 2012 mudou! Acho que sarah finnegan vem crescendo muito, precisa melhorar a paralela, mas seu solo é lindo de morrer sua serie de trave pode chegar ate 7.0 de dificuldade e a boatos de que ela não saltou no classic porque está treinando um Amanar e ainda não está pronto, mas esse boato deve se confirmar ou não no VISA! Bom a ultima vaga ficaria entre a maroney e a douglas, mas marta terá que escolher entre uma grande chance de levar ouro no salto ou correr o risco de levar uma prata ou ouro na paralela, a diferença entre as duas é que mckayla é unica que tem verdadeiras chances de levar o ouro no salto, acho que a sacramone já era! e sem a gabby douglas marta ainda tem chances de medalhar com a kyla ross um bronze! não vamos esquecer que douglas fez uma otima competição na american cup, mas uma péssima no pac rim! ela é uma excelente atleta e vai brigar pela vaga com a sarah finnegan, que vamos concordar que se colocar o duplo duplo no solo que ela vem treinando vai arrasar, chances de medalha de ouro ao lado da Raisman! Mas todos temos que concordar que deixamos a logica de lado quando realmente amamos uma atleta e colocamos na cabeça que ela fará parte do time! Amo a Kyla e a Sarah desde que ela são juniores ela vem crescendo cada vez mais!

        Excluir
      6. gente que ideia essa que a jordin nao vai pra londres,nao e certeza,como assim?claro que ela vai pra londres,se tem uma ginasta que eu tenho certeza que vai ta em londres e a jordin por ser completa e,pra mim,por ser atualmente a grande favorita ao ouro no AA ao lado da larissa iordache,komova e mustafina eu nao sei como vao estar e yao depende de como voltar da lesao.
        entao tarcio e muito dificil dizer quem vai ne?sao tantas ginastas boas...jordin como eu disse e certeza.
        maroney e certeza que leva o ouro no salto.
        aly foi bronze no solo ano passado e por isso tem chance de brigar pelo ouro.
        bross e completa falando de BB,UB e FX,o problema e que ninguem sabe como ela vai ta daqui pra frente,seu solo e a saida da trave,mas se ela voltar como antes ela vai e principalmente se seu solo tiver como antes(ate agora ela tiro a nota mais alta em mundias 15,233)a aly tiro acho que mais de 15,4xx dentro de casa entao nao considero.
        gabby tem a melhor UB atualmente(eu considero ate a nastia vir com a sua)e por isso tem chance de medalha fora que ela ta fazendo amanar agora.
        e nastia,apresentou uma otima trave bem consistente(tirando a tentativa de salto cortada com pe na cabeça)que com certeza daqui pra la vai acertar e botar mais dificuldade.e as barras deve vir mais ou menos como antigamente ela ta treinando pak,bi,ono e um monte de coisa.tarcio vc viu os videos dela na UB?
        http://www.youtube.com/watch?v=lKWYqJxhuvg&feature=related
        http://www.youtube.com/watch?v=GzyLShc1Gi8&feature=relmfu
        com certeza ela deve vir com uma prova de mais ou menos 7 de partida na UB.
        eu acho que kyla e sarah nao vao e se forem e como reserva.
        e muito dificil sempre tem o si como disse o tarcio mas pra mim jordin,aly,nastia,gabby,bross e maroney vao so nao sei quem sera a reserva.

        Excluir
      7. Olha gente não quero desanimar e nem discutir com ninguém mas a Jordyn no depois do American Cup teve um desentendimento com Jhon Geddert's e ela foi nada humilde passando umas semanas sem treinar regularmente, parecia até a Catalina de 2005.
        Não adianta serem advogados do que ela apresentou ano passado porque o que importa é a Jordyn de agora ,e o agora dela tem dois problemas : Solo e Assimétricas!
        Surgiram duas rivais pra ela no inidividual geral e chamam-se Gabriele Douglas e Kyla Ross.
        Pela politica que o comitê olimpico americano segue não importa o histórico do atleta e sim a melhor fase dele e nesse momento de acordo com as competições: Pacific, Jesolo e outras Kyla Ross e Douglas são superiores a Jordyn.
        Se ela for bem no Trials Olympic USA ela vai pras olimpiadas. Mas antes dessa competição nimguém pode sair afirmando coisa alguma .
        Pros americanos ganhando medalha é o que vale ,eles não estão preocupados com nomes de atleta como acontece aqui no Brasil.

        IURI

        Excluir
      8. Outra ,eu não falei:

        " A Jordyn não vai as olimpiadas"

        Eu falei :

        "A Jordyn corre riscos de não ir se não melhorar as assimétricas e solo. "

        E ainda digo que todas estão sujeitas a esse risco já que a seleção americana tem pelo menos umas 9 ginastas com grandes chances de ir.


        IURI

        Excluir
      9. MESMO ACREDITANDO MUITO NA ASCENSÃO DA JORDYN ESSE ANO, MAS SOU OBRIGADO A DÁ RAZÃO A ESSE IURI AÍ.
        DEPOIS DO TÍTULO MUNDIAL A JORDYN OBTEVE MUITAS BAIXAS E ELA MOSTRANDO AS GARRAS.
        COMO DIZ O DITADO :
        " DÊ PODER A UM HOMEM E ELE APARECE"
        DEPOIS DO TÍTULO MUNDIAL A HUMILDADE DELA FOI PRO BREJO...

        Excluir
      10. A SELEÇÃO AMERICANA COM QUALQUER UMA:
        GABY DOUGLAS ,KYLA E JORDYN É O MESMO NÍVEL .
        O "AMERICAN TEAM" NÃO DEPENDE DA JORDYN WIEBBER ,COM ELA OU NÃO ELAS VÃO MEDALHAR EM LONDRES!!! UOOOOOOOOOÓOO.

        Excluir
      11. Sinceramente Iuri, eu nao sei aonde é que vc ta vendo essa decadencia toda de jordyn nas barras e no solo. Nas barras pode até ser um pouco, porq ela ta errando, mas no solo ( se tivesse sofrendo quedas atras de quedas como as "russas", mas nem isso. Vc falando desse jeito tá parecendo que ela é a pior dentre as favoritas pro aa em londres ou que ela precisa porq precisa melhorar se nao vao tomar a vaga dela.
        digo e repito: msm com seus erros, jordyn é a melhor aa pros usa. Pra mim, a única "americana" que pode bater jordyn no aa é douglas ( pela sua vantagem nas barras). Ross só bate se jordyn errar feio. Porq o amanar de jordyn é melhor que o dela, a trave é melhor e o solo tb é melhor. Tudo bem se vc gostar mais da ross e da douglas, mas falar que ela ta ameaçada eu nao acho. Ameaçada ta a ross ( porq douglas e jordyn sao superiores no aa), a bross ( porq nastia ta vindo com td pra roubar a vaga que seria dela), a sacramone ( por karoly nao abrir mão de mckayla), entre outras.
        ps: e eu to me referindo da jordyn de agora e nao do ano passado, só pra deixar bem claro.

        Não tinha visto os videos da nastia nao naiandeson, vlw aí. Concordo tb contigo em relação a equipe ser no momento jordin,aly,nastia,gabby,bross ou ross (como reserva) e maroney. Mas só vamos poder confirmar isso depois do olympic trials.

        Excluir
      12. Isso mesmo meu caro, só depois do trials !
        No momento só opniões.
        Eu já vi muitas ginastas que eram garantias ficarem de fora pelo que apresentam no TRIALS OLYMPIC.



        IURI

        Excluir
      13. 2000 e 2004 que o digam !


        IURI

        Excluir
    14. Junior Bolina27 maio, 2012 18:26

      A equipe dos meus sonhos:
      Alicia Sacramone (VT,BB).
      Aly Raisman (VT,UB,BB,FX).
      Gabrielle Douglas (VT,UB,BB,FX).
      Jordyn Wieber (VT,UB,BB,FX).
      Nastia Liukin (UB,BB).

      Eu sei que o salto da Mackaya e The best, mas a trave dela e "tenso".prefro 1000000 vezes a Sacra. Na verdade acho ate que ela perde a vaga para a Nastia.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nastia fez um boa prova de trave mas não esta a nível de uma equipe americana, sarah finnegan fez a mesma pontuação que ela

        Excluir
    15. Acabei de ver um video novíssimo de Aliya Mustafina e olha ela está muito melhor que no campeonato europeu e me pareceu a Aliya do Campeonato Mudial de 2010,essas americanas devem agora tremer...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Publica esse Vídeo !!

        Iuri

        Excluir
      2. Manda o link? Eu preciso ver.
        Espero que ela realmente tenha voltado com tudo, torço muito pela Mustafina.

        Excluir
      3. Eu vi no you tube é só colocar no "mais ferramentas " no Google Ultimas 24 horas que tá lá.(Aliya Mustafina). .

        Excluir
      4. aliya mustafina(russia)3GP-You Tube,retificando no "mais ferramentas " em vez de ultimas 24 horas ,coloquem ultima semana,ok.

        Excluir
      5. Pessoal desculpe esse video é inédito,mas não recente,ou seja não é depois do campeonato europeu all right.Acho que nem existe nada mais recente.

        Excluir
      6. Concordo,elas vão fazer de tudo pra derrotar russas e romenas.

        Excluir
    16. esse povo gosta da Sacramone né!! gentee ela não vaaaai!! nem esta competindo deve estar fora de forma ou nao se recuperou ainda da lesão!! que povo insistentee!! Maroney tem mto mais chance nem que for só para salto e solo ja esta bom!! ela sai mto bem com piruetas no solo quase crava a 3,5!! eu não boto mto fé que eles levam a Kyla Ross hein.. nao sei; ela é mto boa, mas ainda falta um carisma para entrar na equipe americana que a Gaby ja tem!! ah sei la vamos ver no q dá né rss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo ,a Mckayla Maroney é insuperável no salto e a minha favorita dos Estados Unidos, é quase impossível a Sacramone ir, só se for MILAGRE.Lembrando que no salto a ginasta não precisa ser artistica tem que ser PERFEITA, tecnicamente falando, e nisso Mckayla sobra.

        Excluir
      2. Kyla é muito boa, aly raisman ganhou dela pela primeira vez! foi sua primeira competição como sênior, peguem leve! ela vai aumentar a dificuldade na serie de solo e sua trave é incrivel, ela tem uma ótima linha! E é bem bem mais consistente que a douglas! Fato

        Excluir
      3. mas anônimo as Olimpíadas esta bem ai não da tempo dela (Kyla) melhorar taanto assim até lá!! já a Douglas esta prontinha ela e a Raisman principalmente!! Ja no caso da Sacramone é verdade dificilmente ela ir!! a Maroney é ouro garantido no salto ctz só por isso q ela vai!!

        Excluir
      4. Vc viu a entrevista que ela deu? ela não precisa melhorar tanto ela é bem mais consistente que gabby e aly, acho só que ela precisava ter uma experiência de ter ido ao mundial! mas não foi possível, paciência!

        Excluir
    17. o treinador da Gaby é o msm da Shawn né? por isso que ela é perfect desse jeito!! esse japonesinho é ótimoo kkkk ele e o Liukin!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. "japonesinho"...fala isso na cara dele, pra ver se não leva uma no meio do nariz!

        Ele é chinês. Junto com a esposa, chegaram aos estados Unidos nos anos 80 e conseguiram vencer na vida como técnicos de ginástica.

        Excluir
    18. http://www.youtube.com/watch?v=_IGjp3l4-LM&feature=endscreen
      me dizem uma coisa... Simone Biles fez amanar né? então acredito que o salto dela foi melhor que a da Maroney, então quanto essa louca tirou se a maroney com um passo largo tirou 16,100 essa americana deve ter tirado quase 10... hauhuahuauau

      ResponderExcluir
    19. Olha vendo a competição concordo com a maioria dos post ou seja
      Wieber
      Raisman
      Maroney
      Gaby Douglas

      Já está com o passaporte carimbados para as Olimpíadas...

      Falta realmente a quinta ginasta, que desisto de opinar !! não sei, mas provavelmente vai ser uma ginasta que contribua somente na UB por isso Liukin pode ir... Brigar pelo ouro que HE Kexin tirou dela em Pequim.

      Shawn não vai...Uma pena mas esta é a realidade dela...quem sabe dá uma de PONOR e volte para 2016 (vai estar somente com 24 anos)

      ResponderExcluir
    20. Pra mim a Gabrielle Douglas está dentro da equipe que vai para Londres! A melhor barra dos States é a dela e o EUA precisa das melhores provas nesse aparelho, pois a Rússia fica com folga no somatório diante desse aparelho!!!

      ResponderExcluir
    21. Kyla tem a segunda melhor barra dos EUA. Tem o Amanar. Tem uma trave difícil e linda. Foi a unica senior a competir nos dois eventos internacionais que teve esse ano(PacRim e Jesolo). Trouxe a prata no individual num e trouxe o ouro no outro (ganhando da Raisman em competição internacional). Ainda trouxe outras medalhas. Trouxe o ouro na trave, ganhando da Wieber.

      Ela é consistente. E sinceramente eu acredito muito que ela vá pra Londres. Mckayla não vai, um só evento não é suficiente, mesm sendo a melhor do mundo naquele evento. Salto não é algo que eles precisem de ajuda, como precisam nas barras. Tendo a Gabby, a Kyla e a Nastia (dizem que a nota de partida da Nastia nas barras tá em 7.0 vai saber...) pro TF nas barras garante boas notas.

      A Raisman... dels, como alguém consegue ter uma execução tão feia e ruim? Eu sei que ela é consistente e blablabla mas preferiria ver a Finnegan no lugar dela. Finnegan eh um monstro na trave e é tão boa quando a Aly no solo. E ainda é melhor que a Aly nas barras. Só não tem o Amanhar, ainda.

      Mas enfim, é só a minha opinião... eu sei que muito improvavel que a Aly perca o lugar dela, mas enfim...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mckayla vai.

        Excluir
      2. É óbvio que Mckayla vai

        Excluir
      3. Concordo em quase tudo com vc! mas acho que a finnegan tem mais chance que a nastia! boatos não são nada ate se confirmarem se a finnegan tivesse competido com amanar no classic tinha grandes chances ate do ouro! e a boatos tb que ela só não saltou no Classic porque seu amanar ainda não estava bom! Mas como eu disse boato é boato! nastia não foi tão surprendente na trave tirou mesma nota que finnegan!

        Excluir
      4. e anonimo mas a nastia ta voltando agora nao tinha como ela fazer uma trave 6.4 ou 6.6,a execuçao dela ta muito boa...eu discordo que a sarah tenha mais chance de que ela pq se a nastia for pra londres e simplismente por causa da UB e a finnegan nao ajuda na UB.a marta nao levaria a nastia so por causa da trave,pq por exemplo a kyla subistituiria a trave da dela e fora que ela faz todos os aparelhos,o que nao e o caso da maroney que tem chance de ir so por causa do salto,por ser a atual campeam mundial e por chegar a 16,xxx dentro e fora de casa.

        Excluir
      5. naiandeson acho mesmo que temos que esperar para vermos, mas acho que nenhuma veterana irá para Londres! veterana boa mesmo tem que ser no estilo ponor! acho que a jordyn Wieber se voltar a fazer a barra que fazia ano passado pode aguentar muito bem! se a Sarah finnegan for pode colocar um notão no solo e na trave o que pode ajudar! olhe para as romenas levaram das russas sem as barras! e as barras das americanas são bem melhores!
        Meu time seria
        VT- Jordyn, Mckayla, Aly/Kyla ambas tem execuções parecidas!
        UB- Jordyn, Aly e Kyla
        BB- Jordyn,Kyla, Sarah/Aly. Aly tem execução melhor mas sarah tem um nota de partida maior!
        FX- Sarah, Jordyn, Aly
        Chances de medalha:
        VT- Mckayla, Ouro
        UB - Kyla, Bronze
        BB - Kyla e Jordyn tem chances de levarem qual quer uma das três
        FX - Sarah, Aly ambas com chance ao ouro
        Vou explicar o porque de ter colocado a Aly na barra no TF, bom ela realmente não é uma excelente atleta na barra e nem consistente, mas em todas as competição do ano tirou notas acima de 14,3 nesse evento! se a jordyn Wieber voltar a pontuar 14,6 ou 14,7, elas conseguem aguentar bem! pois a Kyla Ross ta com uma prova de barra com o valor inicial de 6,4 e ela tem uma execução limpa! não acho mesmo que Martha precise desesperadamente de alguém para barra! mas vamos esperar o nacional para termos uma ideia melhor das chances das atletas

        Excluir
      6. aly na barra?nunca so se for pra ela afundar os EUA pra 8 posiçao.eu nao acredito que ela va pontuar mais que 14,000 em londres so se babarem ela,geralmente ela fica com media de 14,066 por ai,ela e um horror nao gosto dela nesse aparelho.
        "não acho mesmo que Martha precise desesperadamente de alguém para barra!"
        tem certeza?vc ja viu quem vai brigar direto com os EUA pelo ouro?as russas.vc ja viu as barras delas?mustafina,komova e grishina se acertarem vao passar dos 15,3xx(elas botam as americanas no chinelo nesse aparelho).entao nastia,bross e gabby sao fundamentais se as americanas quiserem levar o ouro.

        Excluir
      7. Você tão falando que a jordyn ta piorando e blah blah blah! mas e as russas? no momento quem tá brigando pelo ouro com USA é a ROMENIA a russia vem de um péssimo campeonato aonde mostrou toda a inconsistência possível!!!

        Excluir
    22. Engraçado que no salto da final por equipes, com uma execução quase que impecável, a Mckayla tirou 16.033 no amanar, já nessa competição do Secret USA Classic, ela kika e da um passo enorme e tirou 16.100!!!! Esses árbitros americanos... -.-" O melhor pra eles mesmo seria uma arbitragem que tentasse simular ao máximo a arbitragem dos jogos olímpicos, assim eles teriam uma previsão melhor do potencial de suas atletas.

      ResponderExcluir
    23. Winicius Damasceno

      Fala sério né gente eu li comentários dizendo que a Jordyn não é certeza para os jogos. A jordyn esta confirmada na equipe olimpica desde Tòquio, o mesmo acontece com Aly Raisman e Maroney.Afinal um time americano não pode chegar nas olimpiadas sem os grandes nomes do Pré-Olimpico. Jordyn é campeã mundial , Aly bronze no solo e sempre é aquela delícia vê-la competindo, Maroney é a atual campeã mundial do salto tem a melhor execução de Amanar que eu já vi. Vcs acham mesmo que só pq a Jordyn e Aly erram as barras de vez equando e a Maroney não é tão forte nos outros aparelhos a Marta va deixa-las de fora?. Agora sim é o momento de trabalhar em cima das duas ultimas vagas, essa duas devem ser as especialistas de barras no caso a briga ficará entre Bross,Douglas,Liukin,Ana Li , se a Liukin vier arrebatadora nas barras no nacional que é o q eu to achando ela dá um passo bem largo pra conseguir a vaga, se a Bross parar de cair na saída da trave e continuar impecável nas barras é uma candidata forte,Ana lii só serve pras barras então joga ela nessa briga e a Douglas na verdade está bem a frente das três mas nunca se sabe né. Oq eu queria mesmo? Era que a Shaw viesse com o perdão do palavrão "DO CARALHO" pra esse nacional e conseguisse uma das vagas. A equipe dos meus sonhos?

      Aly RAISMAN
      Jordyn WIEBER
      McKayla MARONEY
      Nastia LIUKIN
      Shawn JOHNSON

      Sonhei será? De uma coisa eu sei é que a Shawn vai aparecer linda e loira no Visa ou no Trials ou nos dois roubando a cena no quesito beleza haha e vamos ficar com aquele aperto no coração,tipo, será que ela consegue? Aí eu já lembro da Sacramone que praticamente ta fora da briga, lembro tmbm da Kyla e da Sarah que vai saber, derrepente elas roubam essas vagas haha velho eu não queria estar na pele da Martha tadinha.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ta bom senhor Winicius "Karyoli"

        NÃO TEM NINGUÉM CERTO NESSA EQUIPE ATÉ O TRIALS. MAS NUNCA É DEMAIS OPINAR NÃO É ?
        QUE A JORDYN OBTEVE PIORAS EM RELAÇÃO A 2011 ISSO TA ESCANCARADO ,SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER...
        ELA TEM CHANCES NA EQUIPE MAS VAMOS FAZER UMA IDÉIA:

        SALTO-MARONEY
        SOLO- RAISMAM
        BARRAS-DOUGLAS
        TRAVE-ROSS

        NO AMERICAN CUP A ALEXANDRA RAISMAM MERECEU TER VENCIDO E A JORDYN GANHOU INJUSTAMENTE!
        ALÉM DISSO, A GABRIELE DOUGLAS VEM SE MOSTRANDO SUPERIOR A JORDYN NO INDIVIDUAL GERAL.
        NÃO SÃO SÓ AS PESSOAS QUE COMENTAM SÃO AS COMPETIÇÕES DELA QUE MOSTRAM !

        Excluir
      2. Maroney e Raisman confirmadíssimas?Não sei.Prefiro esperar o Visa e o Trials.Não é porque fulana foi campeã mundial que ela é lock no time americano(Hollie Vise em 2004 que o diga...foi campeã mundial na UB e ficou fora de Atenas).Claro que há uma boa possibilidade das duas estarem na equipe,mas não tão certas assim.A Wieber realmente é uma ginasta que já está na equipe se estiver livre de lesões,afinal,a imprensa tem nela um grande respeito por ter conseguido bater as duas maiores ginastas russas do ciclo:Aliya Mustafina(no AC) e Viktoria Komova(no Mundial de 2011).Mas lembremos que as duas russas não estavam em plena forma em ambas as ocasiões,em Londres a história pode ser diferente.

        Excluir
    24. hahaha esse Winicius é ótimo... compete cm Rê Cardin hahaha mas concordo com ele... aff meu sonho Shawn ressurgir das cinzas linda, loira e magra *-* tbm torceria para ir essa equipe só no lugar da Liukin a Gaby :D

      ResponderExcluir
    25. Depois de um vídeo de treino surpreendente da Nastia nas barras, tá na cara o óbvio: ela vai para Londres só por causa desse aparelho, já que o ponto fraco da equipe atualmente é esse!!! O site do Terra noticiou que a Martha já conversou com Liukin e que quer uma nota próxima a 16.000 no aparelho para deixar ela em nível de igualdade com as melhores do mundo na categoria.

      Nisso, a equipe completa deverá ser:
      *Raisman
      *Wieber
      *Maroney
      *Nastia
      *Douglas (Bross precisa mostrar toda sua força de antes no Visa pra tirar a vaga desta)

      ResponderExcluir
    26. Gente, Nastia, Shawn, Alicia, NENHUMA veterana vai. Até parece que vocês não conhecem a Martha.

      ResponderExcluir
    27. Vc de cima. Nastia mostrando as barras de sempre no Visa ela entra na equipe. O notão dela é fundamental pro TF de Londres!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não adianta, Nastia tem uma linha linda na UB mas a execução não é boa, não chega a parada em vários elementos, separa as pernas, perde muito no pak, além da saída. Nesse código ela não deve se dar tão bem nas barras, os elementos que ela costuma ter na série são os mais descontados pelo árbitros.

        Excluir
      2. Perde muito no Pak,não chega a parada em vários elementos?OI?A facilidade da Nastia era esses elementos haha tipo,ela tinha problema na parada no máximo em dois elementos,probleminha de altura no Tkachev,algumas flexões de joelhos em alguns giros e a saída.O Pak dela é um dos mais lindos já feitos,isso se não for o mais.

        Excluir
    28. Winicius Damasceno

      Liukin só vai,é claro, se trouxer uma série de barras pra disputa de medalha na final por aparelhos. Ou será que alguém ta achando que ela vai pro VISA e pro Trials brincar de macaquinha loira nas barras? Pelo amor de deus né gente que não acredita na volta da Liukin, pensem comigo: A série dela deve vir com nota final bem acima dos 15.500 de Toquio da Komova atual campeã mundial, vai beirar os 16 com certeza ou acima disso, logo, será uma das maiores notas das barras no TF (é oq os EUA precisam) e muito provavelmente finalista por aparelhos com chances de ouro novamente. Só isso já basta pra ela fazer parte da equipe até pq a Martha vai priorisar as barras do TF e é óbvio nas especialistas pras finais por aparelhos. Eu, já to imaginando um café com leite representando os EUA nessa final haha Gaby e Nastia será?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nastia não tem execução pra isso. Se no auge ela já sofria com as paradas, separação de pernas, pak lento e ainda a saída inconsistente, imagina agora. Com certeza vão inflar a nota dela no nacional, mas ela não tem uma execução limpíssima igual a Douglas.

        Excluir
      2. aleluiaaaaaaaaaa um anonimo que me entende, falou TUDO!!!!!

        Excluir
    29. Gente, Jordyn, maroney e Aly estão confirmadas até a morte. Ally Raisman ta pronta pros jogos. Sacramone e Shawn infelizmente não vão.

      ResponderExcluir
    30. Maroney não está confirmada. Ela precisa de mais um aparelho bom pra poder ir.

      ResponderExcluir
    31. não sei porque estão falando que McKayla, Aly, Jordyn já tem vaga garantida para Londres! acho que ta na hora de vcs calarem a boca! e começarem a montar seu times por fatos recente e não por sonho! e a verdade é que em 2003 no mundial, Chellsie Memmel e Hollie Vise empataram pelo ouro na paralela!!! ambas ficaram fora do time olímpico em 2004! sem falar que das atletas que foram para o mundial só duas estiveram presentes na olimpíada! tenho certeza que tem gente que não vai etender o que eu acabei de escrever e vai ficar com raivinha! Nas eu não ligo ! li todos os comentários um por um! a verdade é que a ginastica é o esporte mais ingrato do mundo! pois vc passa horas e horas treinado pra chegar na hora e sofrer um queda que poderá destruir um sonho! não existe mesmo time definido acho que os estados unidos é o país que tem mais opções de escolha! como por exemplo, Jordyn Wieber, Kyla Ross, Gabrielle Douglas, Sabrina Vega, Aly Raisman, McKayla Maroney, Elizabeth Price, Sarah Finnegan, Kennedy Baker, Rebecca Bross! EU NÃO acho que a nastia liukin vai melhorar ela fez uma boa apresentação mas não foi nada demais se ela não tivesse ido para Pequim ninguém notaria nela agora! porfavor parem de criar um time com a nastia fazendo barra se vcs ainda não a viram! tentem entender o que eu escrevi! tudo pode acontecer, parem de julgar as americanas! vcs só vão saber o time olímpico nas classificatórias em Londres até lá a muita coisa para acontecer! NINGUEM, NINGUÉM pode prever o futuro! Duvido que a maioria de vcs achava que a chei feng ia levar o bronze e que a izbasa o ouro em 2008!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muito bom anônimo ,você falou a verdade !
        Nos anos 2000 e 2004 são exemplos muito fortes de que ninguém já está garantido em lugar algum.
        E mas ,muita gente já está dando ouro pra os Estados Unidos; isso não existe !
        Em 2000 ,2004 e 2008 o time americano era franco favorito :
        2000 não ganhou nada , 2004 prata e 2008 prata e aí ?
        China ,Rússia e Romênia tem chances de serem ouro sim...

        IURI

        Excluir
      2. Verdade Todos tem chances, favoritismo não vence campeonato! se não me engano a medalha de bronze do TF foi pro USA, devida a desclassificação das chinesas, uma vergonha para o esporte :/
        Anônimo de Cima (=

        Excluir
      3. Eu só tenho certeza de uma coisa,não tenho simpatia pelas americanas por causa da arrogância e falta de arte na Ginástica quero mais elas fora de todos os pódios,mas sempre vai ter árbitro que quer trabalhar nos Estados Unidos então elas devem ir bem.

        Excluir
      4. Américas antipáticas? você tem todo o direito de não gostar, mas querer o mau para os outros, sem sequer conhecer as americanas pessoalmente é demais! Pare de julgar, amo a ginastica em geral das americanas as alemãs não julgue! não as julgue pelo que a televisão mostra pela tv as russas parecem ser metidas, nas vejo entrevistas onde parecem ser super fofas!

        Excluir
    32. A Memmel não foi pra Atenas por causa de lesão. E vamos admitir, mas o time americano de Beijing todos já previam, tirando a Sloan é claro!!! A Memmel foi por causa de suas barras, não é a toa que só competiu nela, e fazendo com que outras ginastas que faziam mais de um aparelho fossem cortadas. A equipe americana de Londres já tá quase toda prevista sim senhor!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. e deu muito certo o time de 2008 né? acho que elas perderam! ta na hora de vc parar de se achar deus!

        Excluir
    33. Vamos combinar que em 2008 o número de opções era VISIVELMENTE menor que agora.Além das seis que foram,quais poderiam ir para as Olimpíadas?A Jana Bieger,que foi reserva,Ivana Hong,Shayla Worley,Mattie Larson e...só.E mesmo assim,essas que sobraram não eram 'WOW' em mais de um aparelho.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. a ivana hong tambem foi reserva, não? shayla não foi porque se machucou e se retirou da elite logo depois!

        Excluir
    34. Pessoal, parem de falar das americanas, escrevam o que digo: A ÚNICA CERTEZA QUE TENHO É QUE A EQUIPE FEMININA DO BRASIL NÃO VAI SUBIR AO PÓDIO!
      Alguém quer apostar?
      E a propósito, fazer o que se Deus concedeu ao Brasil a ginasta com maior potencial no solo, mas em compensação com a pior execução?
      E vejam o lado bom, pode ir qualquer uma brasileira para Londres que a equipe vai ficar em 12° lugar mesmo!!! (Olha que até a Yamilet pega final e as brasileiras não!)

      ResponderExcluir
    35. A Shawn não vai mesmo, pois acabou de anunciar sua aposentadoria.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O QUEEE? COMO ASSIM? A SHAWN SE APOSENTOU QUANDO? DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO? NÃAAAAAO PODE SER. NÃO ACREDITO NISSO. :(

        Excluir
      2. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
      3. Agora eu peço desculpas pela minha rispidez. Fiz minha pesquisa diária mais cedo hoje - costumo fazê-la somente após o meio-dia - e a informação bate.

        De fato, Shawn Johnson aposentou-se. E agora estou com raiva. Não do tempo, como fiquei no caso da Peng Peng Lee, mas dela mesmo. Que...imbecil, maldita! Enche nossos corações de esperança, para depois simplesmente ir embora??

        Shawn, ao contrário do que você pensa, a opinião dos outros CONTA MUITO!

        Excluir
    36. BOM PESSOAL, REALMENTE NÃO SABEMOS QUEM SERÃO AS ESCOLHIDAS PRA OLIMPIADAS, MAS N DÁ PRA NEGAR QUE A VAGA TENDE MUITO A MARONEY, JORDYN E ALY...
      MARONEY É A MELHOR NO SALTO ATÉ AGORA(N SÓ PELO MUNDIAL, MAS PELO Q ELA ESTÁ APRESENTANDO RECENTEMENTE), ELA QUASE NUNCA ERRA E ESTÁ FAZENDO AMANAR E MUSTAFINA COM A MELHOR EXECUÇÃO DO CICLO, ELA É QUASE GARANTIA DE OURO NO SALTO PRAS USA. ACHO BURRICE NÃO COLOCAR ELA NA EQUIPE.

      A JORDYN, PARTICULARMENTE N GOSTO DELA, MAS TENHO QUE RECONHECER QUE ELA FAZ MUITO A LINHA DA SHAWN EM 2008, E É FORTE NO AA, ALEM DA FAMA QUE JÁ ADIQUIRIU. ELA É BOA EM QUASE TODOS OS APARELHOS, MENOS UB, MAS ISSO É PROBLEMA A SER RESOLVIDO PARA OUTRA GINASTA DO USA.

      ALY, PARECIDA COM JORDYN, FAZ A LINHA DA SACRAMONE,E TBM É BOA NO AA, SUAS NOTAS DE PARTIDAS EM TODOS OS APARELHOS, EXCETO NO UB, É MUITO ALTA!... ELA ENTRA CERTO...SE N OCORRER NADA DE ANORMAL COM ELA AGORA NA RETA FIANL....

      BOM, APARENTEMENTE TRES VAGAS JÁ FORAM, FALTA 2 QUE TERÃO Q SER PREENCHIDAS COM GINASTAS BOAS DE UB, COISA DIFÍCIL NOS USA.

      ESSAS DUAS VAGAS, AINDA NÃO ESTÃO BEM CLARAS, MAS SE DOUGLAS CONTINUAR ARRASANDO NO UB TEM MUITAS CHANCES DE ENTRAR, E LIUNKIN, ACHO DIFÍCIL, SÓ SE ARREBENTAR NO UB.

      E PROS QUE FICAM BOTANDO BROSS NA LISTA, POR FAVOR, COITADA DA BROSS, MAS SÓ DEU AZAR QUANDO COMPETIU, SEMPRE CAI NOS AA, TRAVE, SÓ UB QUE É BOAZINHA, MAS QUANDO QUER ERRAR N PAGA IMPOSTO. MARTHA TEM Q SER MUITO BURRA EM BOTAR A BROSS, MESMO Q ELA SE SAIA BEM NO VISA E TRIALS, ELA SEMPRE AMARELA NAS FINAIS.

      EU SE FOSSE A MARTHA, HOJE, SEM CONSIDERAR O TRIALS E VISA.

      COLOCARIA:

      MARONEY, JORDYN, ALY, DOUGLAS E BOSS( MAS SE LIUNKIN VOLTAR COM 7.0 DE PARTIDA NA UB E ACERTANDO TUDO, TIRARIA A BOSS E BOTARIA ELA)

      ResponderExcluir
    37. Véi o truque do usa não é aumentar a barra, isso seria burrice! o verdadeiro truque é que as americanas dominam nos outros eventos!
      Kyla Ross, Sarah Finnegan, Jordyn Wieber e Aly Raisman são capazes de tirar notas acima de 15 na trave! assim como Romênia e Rússia
      Sarah Finnegan, Aly Raisman e Sarah Finnegan tem a capacidade de pontuar acima de 15! Iordache também e talvez a Ponor! Mas as Russas não !
      Kyla Ross, Gabrielle Douglas, conseguem tirar notas parecidas com a das russas, já a Jordyn Wieber tira 14 o que já pode ajudar muito! As romenas estão fora da paralela mas Iordache tem notas parecidas com a da Wieber! as russas não se comenta são fantásticas!
      Gabrielle Douglas, Aly Raisman, Jordyn Wieber, Kyla Ross tem notas regulares acima de 15,5 em seus amanares essas vantagens são importantes, Sarah finnegan vem treinando um amanar, ainda não o apresentou! a única romena capaz de um amanar. é a Iordache que tem um DYT bem alto assim como a mustafina! não vejo lugar para Maroney nesse time, pois a martha já deixou bem claro que prioridade dela é o TF e a Maroney não ajuda muito nisso!

      ResponderExcluir