-->
  • Samir Ait Said está fora dos Jogos Olímpicos


     O francês Samir Ait Said está fora da equipe francesa que disputará os Jogos Olímpicos em julho. Ele sofreu uma lesão no sábado passado, na final por equipes do Campeonato Europeu, enquanto saltava um dragulescu. A chegada incorreta acarretou na lesão e na nota final zerada, colocando a França em último lugar na competição. Samir passará por uma cirurgia e ficará afastado dos tablados por 6 meses. Uma pena a lesão de Samir forçá-lo a não competir em Londres mas, pensando por outro lado, Samir de fora é um concorrente a menos para Arthur Zanetti na final de argolas.

    Outro ginasta francês que se lesionou durante o Campeonato Europeu foi Yann Cucherat. Durante as classificatórias, Yann quebrou dois dedos na prova de paralela e provavelmente está fora do próximo Campeonato Francês. A lesão que Yann sofreu não é tão grave e,  por isso, continua garantido nos Jogos Olímpicos.

    Abaixo, vídeo do momento em que Samir se lesionou.

  • You might also like

    4 comentários:

    1. Meu deus, que maré de azar da MAG francesa hein...

      ResponderExcluir
    2. Uma pena ele é um grade ginasta muito bom, e com certeza iria fazer a diferença em Londres .. Mas como o Cedrick mesmo falou é menos um adversário para o Arthur e as nossas esperança cresce mas ainda ...

      ResponderExcluir
    3. Nossa que dor !!

      A cara de espanto e preocupação do homem ao fundo do vídeo

      ResponderExcluir
    4. Uma perda olimpica pra boa ginástica e não só pra França.

      Um adversário a menos pro Arthur nas argolas de muitos que ainda estão no páreo.

      Mas acredito que os grandes rivais do Zanneti serão: O chinês e Aleksander Baladin da Rússia.

      IURI

      ResponderExcluir