-->
  • Toledo (PR) recebe Troféu Brasil e Circuito de Ginástica Artística e Rítimca no fim de maio



    Daqui pouco menos de vinte dias serão realizados em Toledo, no Paraná, o Troféu Brasil 2012 e a 1ª Etapa do Circuito Caixa de Ginástica Artística e Rítmica. Atletas de destaque nas modalidades competirão no Ginásio de Esportes Alcides Pan de 25 a 27 de maio, entre eles Angélica Kvieczynski, Eliane Sampaio e Natália Gaudio, da Rítmica, e Diego Hypolito, Sérgio Sasaki, Daniele Hypolito, Jade Barbosa, Daiane dos Santos e Laís Souza, da Artística.

    Os campeonatos terão significado especial para Angélica Kvieczynski. Nascida na cidade paranaense, a ginasta também compete no Sul, pela Sadia, e terá a motivação da torcida local para conquistar bons resultados.

    "É sempre mais gostoso competir em casa. Com certeza, vou ter uma torcida organizada com família e amigos", comentou.

    "O público de Toledo é caloroso e receberá muito bem os atletas de fora, não só os daqui. Acredito que o ginásio estará lotado e bonito, à altura da competição. Particularmente, gosto bastante desse campeonato e as expectativas são as melhores", completou.

    Na Ginástica Rítmica, serão 11 clubes participantes: Sadia/PR, Grêmio Náutico União/RS, Associação Atlética Adalberto Valle/AM, Clube dos Oficiais da PM/ES, Escola de Campeãs/ES, Gorba/BA, Sociedade de Ginástica de Joinville/SC, Clube do Exército/DF, Adiee-Udesc/SC, Clube Esperia/SP e Cris Vital GR Clube/SE. Na Ginástica Artística, 12 equipes estarão na disputa, no feminino e no masculino: Yashi/SP, Cegin/PR, Flamengo/RJ, EC Pinheiros/SP, Ablugo/SC, Grêmio Náutico União/RS, Serc Santa Maria/SP, Sociedade de Ginástica de Joinville/SC, Minas Tênis Clube/MG, AABB/SP, Barueri/SP e Fupes/SP.

    As delegações chegam a Toledo no dia 24, quando também haverá treinamentos. Nos dias 25 e 26, será realizado o Troféu Brasil e no dia 27 a I Etapa do Circuito Caixa. No ano passado, Daniele Hypolito e Eliane Sampaio levaram ouro nas duas competições. Na Ginástica Artística Masculina, Sérgio Sasaki venceu o Troféu Brasil e Arthur Zanetti foi campeão do Circuito.

    Fonte: http://www.finalsports.com.br/04/headline.php?n_id=180061
  • You might also like

    4 comentários:

    1. será que Jade vai meter um amanar?? será que ela já ta conseguindo?

      ResponderExcluir
    2. Estou muito Ansioso para ver nossas ginastas em ação... Gosto muito dessas competições brasileiras ....

      ResponderExcluir
    3. cedrick vc tem alguma informação se a jade vai fazer a dupla e meia?? alguem ai tem alguma informção? se ela vai fazer, ou se ja esta conseguindo fazer e não vai executar nessa competição!!!

      ResponderExcluir
    4. Anônimo das Juvenis16 maio, 2012 11:37

      Não gosto é da falta de informação (resultados sem notas D, vídeos só das melhores; ou seja, das meninas da seleção - normalmente só as com maior rendimento msm)... Queria saber das juvenis que vão tá lá (não a lista, pois já achei; queria imagens, e depois da competição, resultados "decentes" (= completos) e mais imagens (vídeos, de preferência)... É pedir demais, será?! Pois é; só no Brasil msm - palhaçada... Das Juvenis, pelo menos, não deveriam ter que esconder nada; agora, das Seniores... É, né... :$

      ResponderExcluir