-->
  • Vamos abrir uma discussãozinha por aqui???


    A equipe olímpica masculina do Japão foi definida. Os ginastas escolhidos foram: Kohei Uchimura, Kazuhito Tanaka, Koji Yamamuro, Yusuke Tanaka e Ryohei Kato.

    A equipe chinesa ainda não foi definida para os Jogos, mas a questão é: essa equipe é suficientemente boa para conquistar o ouro olímpico ou você acha que a China será, novamente, a equipe campeã?
  • You might also like

    11 comentários:

    1. China está decaindo. Eu espero, sinceramente, que o Japão seja campeão.

      Mas, se não puder, podemos sempre contar com a perfeição do Kohei Uchimura. 2009, 2010, 2011, e só falta o ouro no AA Olímpico!

      ResponderExcluir
    2. Cedrick enquanto o Japão mantem sua seleção , o poder de renovação da China é indiscutível e sem sombra de dúvidas a China é a grande favorita para a vitória no masculino!
      Eles tem uma frieza de arrepiar em momentos decisivos e como a morte súbita só valem as 3 notas e os japoneses são quase como as russas no feminino. Cometem erros bobos e sentem a pressão.

      Iuri

      ResponderExcluir
    3. Acredito muito que o pódio dessa final seja :

      CHINA
      JAPÃO
      RÚSSIA

      GRÃ BRETANHA ,ESTADOS UNIDOS E ALEMANHA PODEM SER SUPERADOS PELOS RUSSOS PORQUE ELES ESTARÃO BEM FORTES NO SOLO ( COM AS DIFICULDADES DE GOLOTSUTKOV E DENIS ABLYAZIN,ARGOLAS COM A VOLTA DO NIKITA E ABLYAZIN MELHOROU MUITO ,NO SALTO E NA BARRA FIXA !)

      Iuri

      ResponderExcluir
    4. Fabiano Araújo17 maio, 2012 15:14

      Eu acho que vai ser difícil bater a China, apesar de eu não entender muito da GAM... Mas pro Japão, mesmo com o Uchimura, acho que fica complicado quebrar a tradição da China no TF. Porém no individual.... hahahaha.... aí já é outra história!

      Ps.: Adoro esse título : "Vamos abrir uma DISCUSSÃOZINHA POR AQUI?" hahaha.

      GBB <3

      ResponderExcluir
    5. Haaa!!! Eu queria o koji yamamuro na equipe ! Ele tem provas mto boooa de salto , solo , barras , faz tripla pirueta no salto! :(

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ele tá na equipe olimpica sim,também queria que ele fosse até pq comecei a conhecer ele na final do Mundial de 2011 que ele ganhou o bronze nas argolas!!!!!!!!!

        Excluir
    6. Rapaz, vai dar China esse ano!! Mas se der Japão pra mim ta ótimo. Só não quero que os EUA ganhem.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nicholaevna , pelo que to prevendo sobre ginástica masculina os americanos não pegam nem bronze.
        Pelos seguintes motivos :
        A Grã Bretanha vai surpreender e muito com provas de muita dificuldade e boa execução no cavalo com alças e solo e além de tudo em casa !
        A Rússia deu uma revira volta após o mundial, Anatoly , Alexander Baladin e Nikita estão com argolas e barras muito boas e além de tudo Denis Ablyazin vem melhorando muito suas execuções e dificultando. Provavelmente ele faça individual geral junto com o Garibov !

        Abraços

        IURI

        Excluir
    7. Quero muito que essa equipe do Japão ganhe mas acho que ainda o ouro é para China ... Infelismente

      ResponderExcluir
    8. A equipe feminina está decaindo. A masculina não!!!

      ResponderExcluir
    9. Sim, a Masculina está decaindo. Basta assistir o Nacional deles. O de 2010 foi fantástico. O de 2011 teve muitas quedas, mas ainda foi lindo de assistir. E o de 2012...fiquei com cara de "WTF"??

      Bendito programinha que pega sinal das TV's chinesas, romenas e japonesas!

      ResponderExcluir