-->
  • Campeonato Alemão 2012

    Depois de ficarem de fora do Campeonato Europeu, Elizabeth Seitz e Fabian Hambuechen retornaram às competições para serem os campeõs do Campeonato Alemão. A competição foi uma das duas seletivas de definição dos ginastas que participarão dos Jogos de Londres. Tanto no masculino como no feminino, a Alemanha levará uma equipe completa para os Jogos.

    Elizabeth Seitz conquistou, pela terceira vez, o título de campeã alemã mas, dessa vez, com a melhor nota já conseguida por ela mesma: 58,750. Ela foi seguida de Nadine Jarosch,  com 56,150, e Kim Bui, com 54,800.

    Fabian Hambuechen voltou ao topo do individual geral alemão, e teve uma vitória confortável em cima de Marcel  Nguyen: 91,100 contra 89,050. O terceiro colocado foi Philipp Boy, com 88,200.

    Masculino




    Individual geral
    Solo
    Cavalo com alças
    Argolas
    Salto
    Paralela
    Barra fixa

    Feminino



    Individual geral
    Salto
    Paralela
    Trave
    Solo

    Oksana Chusovitina afirmou, em entrevista recente, que fará o tsukahara com dupla pirueta no segundo salto. Mas, por enquanto, quem está fazendo essa salto, e levou a melhor no Campeonato Alemão, foi a ginasta Janine Berger! Confira:



    Oksana Chusovitina está de volta na paralela, e com saída de duplo esticado com pirueta!

     

    Mais vídeos no canal http://www.youtube.com/user/flickflack1997.
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Olha , eu estava esperando essa volta por cima do Fabian Hambuechem a algum tempo.
      Vai duelar com Uchimura em Londres !
      O individual geral masculino também vai ter emoções.
      Pensavamos que seria só no feminino mas depois dessa volta do Hambuechem não duvido.

      IURI

      ResponderExcluir
    2. sempre adorei a paralela da Oksana só algum ajustes ela pode ate pegar final!!! serie lindaa!! pensei que ela iria abrir as pernas nessa saida mas foi boa como disse so falta algum ajustes e algumas cravadas :D

      ResponderExcluir
    3. Gente esse post me preocupou um pouco.. todas as equipes estão super aprimorando... e o Brasil como fica? será que as meninas mudaram algo? pra melhor eu falo!! será que a Jade se tocou e aumentou a dificuldade dos saltos?? e a Daiane será que melhorou o corpo e ta investindo no solo? e a Daniele sera que esta levando a trave super cravada que ela faz?? e a Adrian será que ja viu o potencial que tem e colocou dificuldade nessa bagaça?? aii duvidas duvidas e duvidas!! só nos resta rezar para a equipe brasileira!!

      ResponderExcluir