-->
  • CBG convoca mais duas ginastas


    A CBG convocou ontem mais duas ginastas para integrarem a equipe nos treinamentos para os Jogos de Londres. As convocadas são:

    Lais da Silva Souza
    Priscila Domingues Cobello

    Uma esperança para os torcedores e fãs de ginástica do Brasil que, até então, não sabiam exatamente o motivo dessas duas ginastas não terem sido convocadas. Lais foi convocada como ginasta convidada, enquanto Priscila foi convocada como ginasta da seleção.
  • You might also like

    31 comentários:

    1. Na minha opinião a Lais deveria ir a londres ,sempre gostei dela e não temos novas ginastas q sejam superiores a ela mesmo sem um tempão sem competir

      ResponderExcluir
    2. que bom que a CBG convocou as duas
      em relação a Priscila tenho pra min que ela nao conseguira entrar na equipe apesar que eu adoro a trave dela
      e em relação a Lais acho que ela só deve entrar pra equipe se for saltar dty em londres pois é o único aparelho que ela pode ajudar a seleção de fato.

      ResponderExcluir
    3. Sabe qual o nome disso?

      PRESSÃO POPULAR.

      Uma cambada de gente reclamando aqui, em outros sites, até mesmo através de e-mails para a CBG...deu no que deu.

      Se a Lais acertar o Dos Santos I como ela vem acertando e fizer aquele tipo de série limpinha, que tinha em 2006...realmente desconfio de verdade que ela chegue e pegar uma finalzinha de solo em Londres. Porque ela é muito, mas muito mais limpa que a Daiane.

      ResponderExcluir
    4. to muito aliviado com essa noticia.
      Lais ira ajudar muito a seleção em londres.

      ResponderExcluir
    5. E a Ingrid Messias? Tava treinando tão bem e foi pra Seletiva no Rio... É uma menina nova, talentosa mas que precisa de experiência internacional ou treinamentos de nível de seleção...

      ResponderExcluir
    6. ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!uhu!!!!!!!!!valeu!!!!!!!!!!!obrigado SENHOR!!!!!!!!!!!!!!! LAIS FOI CONVOCADA. Estava mto triste dela ter ficado fora da primeira convocação. Ela vai pra Londres pois está melhor que a Bruna Leal.
      Equipe BRA
      DAIANE DOS SANTOS
      JADE BARBOSA
      DANIELE HYPOLITO
      ADRIAN GOMES
      LAIS SOUZA

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. LUCAS, admiro a sua torcida pela Lais e gostei de ve-la de volta a seleção também. Mas você se baseou em que competição para achar que ela e a Daiane estão melhores do que a Bruna? Ou seu problema é pessoal?

        Excluir
      2. Anônimo me desculpe, pois o meu comentário pode ter ferido seu frágil coração.
        Admiro muito a Bruna; quando vi ela em 2009, com aquela série de solo e barra no WORLDS AA, eu pensava: poxa essa menina vai deslachar... mas infelizmente não foi isso que aconteceu. É claro que ela sempre esteve na ativa, mas me deculpe mas ela não faz nem saída D na trave meu amigo... ela saltou yurchenko com 1 e 1\2 no test event e quase lesiona o joelho de tão travada que foi a chegada... e outra ela foi a ghent esse ano e não pegou uma final sequer...
        A Lais passou 4 anos lesionada, acima do peso, fazendo cirurgia atrás de cirurgia, volta em 2011 vai pra Osijeck e consegue a prata no salto. isso pra mim é que é uma ginasta que quer a vaga a qualquer custo...
        Sobre a Daiane, apesar de ter feito uma série fraca em Maribor, ela conseguiu um bronze no Test event, arrisca, pois ela também sabe que sem dificuldade ela não vai a Londres.
        Meu problema não é pessoal Anônimo, mas acho que eu dei argumentos bem convicentes aqui viu...
        mas gostei da sua crítica... espero que se identifique na próxima vez...

        Excluir
      3. LUCAS, não estou defendendo essa ou aquela atleta, apenas acho que as declarações tem que ter embasamento. Você escreveu escreveu mas não teve nenhuma base concreta para mostrar que a Lais e a Dai estão melhores que a Bruna. As duas só competiram 1 aparelho esse ano. Mais uma coisa: na ginástica não se analisa medalha em copas, se analisa notas, porque cada copa é uma competição diferente, com atletas diferentes, níveis diferentes. ALém disso o único aparelho que a Lais fez foi salto, muito bem por sinal, porém 1 aparelho bom não é suficiente para estar com a equipe em uma olimpíada, até porque o salto é o que menos precisamos. Quanto a Daiane, acho que ela apesar do solo fraco em Maribor, pode melhorar muito .. acho que ela tá dentro. Sobre a Bruna, você deveria se informar melhor. Saberia por exemplo que ela em 2010 e 2011 sofreu com muitas contusões seguidas. A última competição dela em 2010 foi em Outubro, e ela só voltou a competir 1 ano depois no Brasileiro de 2011, véspera do Munidal. Ainda assim ela foi a segunda melhor soma dos 4 aparelhos no evento teste. Surpreso??? Você vai dizer que não.
        Mais uma coisa: o fato de assinar como Lucas, não significa que você está se identificando .. afinal isso aqui é internet.

        Excluir
    7. Meu Deus,no site do terra tem uma noticia que a Jade não vai a Londres por falta de patrocínio isso é verdade?
      A unica esperança olimpica do páis não vai?
      Que cagada da CBG
      http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/2012/noticias/0,,OI5862221-EI19846,00-Por+patrocinio+Jade+e+cortada+da+Selecao+e+nao+disputara+Londres.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa o.O, absurdo ela não ir..., ai quero ver oq a selecão vai arrumar lá kkkk, duvido se não vão resolver isso.., acho que ela vai ir sim.

        Excluir
      2. Procure saber mais sobre isso que você vai descobrir que a cagada é do pai dela

        Excluir
    8. galera tenho uma pessima noticia pra todos, a jade esta fora de londres por questões contatuais, não conseguiram negociar, por isso laís e prisila foram convocadas!!! sem ela ficar difical conquistar uma final por equipe em londres, ela poderia levantar a nota do brasil no salto, e ajudar no solo!!! aff

      ResponderExcluir
    9. E agora sem Jade ficamos sem chance de EF alguma no fem, pq Daniele nunca foi atleta de EF e jamais será.

      alguma informação sobre este problema com Jade?

      segue link do texto:
      http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/2012/noticias/0,,OI5862221-EI19846,00-Por+patrocinio+Jade+e+cortada+da+Selecao+e+nao+disputara+Londres.html

      ResponderExcluir
    10. É verdade sim, Jade não vai à Londres. COMECEM A SE MATAR.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. AUHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSAH, nem queria rir, mas...

        Excluir
    11. Jade ta fora das olimpiadas mesmo ou é cartada para ver se consegue mais dinheiro? Afff.

      ResponderExcluir
    12. Ufa Lais convocada e esse negocio da Jade tomara que seja um problema simples de resolver por seleção sem Jade não é Seleção ...

      A CBG ta se achando de mais ..... # Jade em Londres
      Vamos fazer Campanha no twitter .. kkeke

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É a Dona Jade que tá se achando demais.

        Excluir
      2. ela quer ibope de novo

        Excluir
    13. Pessoal, esse problema vem desde 2008. Não vamos voltar a trata-la como coitadinha, pois ela já tem 20 anos. Para mim é cartada para ver se consegue ganhar mais .. só acho que mais uma vez ela vai se dar mal. Isso foi o que aconteceu em 2008 que não quis assinar um contrado de 20 mil reais e depois que viu que perdeu foi aquela confusão toda na mídia. Não haveria chance de medalha, mas gostaria de ver a Jade na olimpíada.

      ResponderExcluir
    14. Mesmo não havendo chances de medalha pelo menos teriamos algum orgulho de ver uma brasileira execultando uma ginastica quase perfeita !!!!

      ResponderExcluir
    15. ai também to desconfiando que a Laís vai pegar final de solo, final de salto e quem sabe beliscar uma finalzinha de trave?! não podemos duvidar né gente!
      Ela é linda e talentosa, e já vem treinando forte faz um tempão 3 meses...força Laís vc vai brilhar demais nessa olimpíada!

      uahauhuahuauuauahauhauhauhauhua mereço!

      de qualquer forma, estou feliz por a Laís ter sido convocada, apesar de que acho que bem provável ela não estar na equipe como titular.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ela estava fazendo treinamento forte ate a copa do mundo depois ela se machucou e nao conseguiu treinar mais, porque ate no trofeu barsil ela nem competiu...e ate segunda feira antes de ser convocada ela nao estava treinando...

        Excluir
    16. Galera, também estou chateado com essa história envolvendo a Jade, mas vamos usar este post para o que ele foi criado: Comemorar a convocação da Laís! Todos sabemos que ela merecia pelo menos a chance de tentar.
      Parabéns Laís! Parabéns Priscila! Torcemos muito, agora é com vocês!!!

      ResponderExcluir
    17. vamos fazer campanha pra ela voltar ,afinal de conta um atleta vai a uma olimpiada .representar seu povo ,e não a uma confederação ,e o povo quer que a jade vá a olimpimadas

      VAMOS GRITAR MEU POVO ,,,,QUEREMOS JADE NA SELEÇÃO

      ResponderExcluir
    18. poxa a lais na equipe é aquela pequena chance de pegar um oitavo lugar na final por equipe

      ResponderExcluir
    19. Jade foraaa da seleção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      SUMAAAAAAAAAAAAAAAAA.... ESTRAGA GRUPO.. INTERESSEIRA!!!

      SE ACHA A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE!!!!

      #FORAJADE

      ResponderExcluir
    20. Com Jade sem Jade, com Lais ou sem Lais...essa seleção não vai arrumar nada, de fato a Lais foi meio que empurrada por essa convocação ate mesmo porque a mesma se machucou antes de ir para o trofeu Brasil e desde então ela nao vinha treinando nada ate segunda-feira antes de ser convocada, sera muita coragem e sorte dela se ela conseguir voltar aos ritmos de treino e nao se lesionar . Estamos torcendo por ela, mas o tempo é curto, resistencia e baixar o peso em um curto espaço de tempo é queimar o filme na certa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo com você .. mas só lembrando que as outras seleções, apesar de ter essas meninas no auge, também não arrumaram nada.

        Excluir
      2. è verdade, enquanto nos outros paises podem ter meninas de sobra pra equipe A, equipe b equipe c...e essa aqui no Brasil q ja deveria estar na 4ª geração diferente, ainda temos ginasta que competiu em 2000, esse povo da CBG nao se toca mesmo...tomara que essa nova geração venha com tudo e que cale a boca de muita gente e que os ginastas continuem em seus ginasios de treinamento paRa QUE NAO ACONTEÇA O QUE ACONTECEU COM A GERAÇÃO PASSADA... as meninas foram usadas como objetos e descartadas qndo se lesionavam a Merly Jesus é uma prova disso e isso é uma vergonha pro nosso esporte...afffff isso me irrita

        Excluir