-->
  • Celine Van Gerner vence Campeonato Holandês 2012


    Celine Van Gerner é a campeã holandesa! A ginasta somou um total de 54,750 mesmo errando a paralela, aparelho onde ela tem sua maior nota de partida (6,0). A segunda colocada foi Lisa Top, com 53,750, e a terceira colocada foi Wyomi Masela, com 52,850. Confira os resultados.

    Na época do Evento Teste, em janeiro, Celine estava lesionado e não pode ajudar a equipe na tentativa de classificação para Londres, que acabou ficando na última colocação. Apesar disso, a equipe conquistou uma vaga, e Celine foi escolhida para representar o país nos Jogos. Ela realmente é a mais preparada para isso, podendo chegar na final do individual geral e com chances de ser uma reserva da final de paralela. Na etapa de Ghente, esse ano, Celine chegou a pontuar 14,950 nesse aparelho.



    No masculino, a escolha da vaga estava entre os ginastas Jeffrey Wammes e Epke Zonderland. Entretanto, Jeffrey sofreu uma lesão no joelho nas classificatórias da Copa do Mundo de Maribor, e foi forçado a ficar de fora da disputa pela vaga. Zonderland foi nomeado para representar a Holando nos Jogos, e tem chances de ser medalhista de ouro na barra fixa. Atualmente ele tem a nota de partida mais alta no aparelho e tem como concorrente direto o chinês Zou Kai, que possui a mesma nota de partida. Ambas as séries partem de 7,9, e são as séries mais difíceis apresentadas esse ano.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Parabéns par a Celine, provou que ela é a mais preparada para representar o seu país nas Olimpíadas!

      ResponderExcluir
    2. Que duvida que a Celine ia ganhar...

      ResponderExcluir