-->
  • Danny Rodrigues e Marine Brevet estão fora de Londres


    A equipe francesa, que já havia perdido 3 ginastas de ambas as categorias por lesão, conta com mais duas baixas na equipe. O ginasta Danny Rodrigues sofreu uma lesão no bíceps e está fora dos Jogos Olímpicos. Danny tem a nota de partida mais alta nas argolas (7,1) e, por isso, era candidato a uma medalha olímpica nesse aparelho. Já Marine Brevet sofreu uma lesão no cotovelo durante os treinos de solo, e era presença garantida na equipe principal.
  • You might also like

    12 comentários:

    1. Menos 1 para concorrer com o Arthur!!

      ResponderExcluir
    2. Fabiano Araújo29 junho, 2012 13:09

      Ruim pra França e bom para o Brasil... Primeiro que agora o caminho está mais livre pro Zanetti nas argolas, segundo que sem a Brevet a equipe francesa tá praticamente fora do TF. Sei que as chances do Brasil pegar TF no feminino são pífias, mas não custa nada fazer uma fezinha.De qualquer forma, é uma situação muito frustrante para ambos atletas e para as equipes francesas (GAM e GAF)

      ResponderExcluir
    3. Uma pena pois ambos seriam importantíssimos pra FRA.
      MAS em contrapartida, isso beneficia o BRA pois o Zannetti terá uma preocupação a menos pra medalhar e a equipe feminina terá um chance a mais pra ir na final TF.
      Sei que mtos vão criticar, mas se nossas meninas fizerem uma apresentação como no Test Event (exceto as quedas q a Jade teve na ocasião) temos possibilidade sim de ir a final..

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo com você Lucas, o Brasil tem chances de pegar sim um TF, Basta a Lais compor a equipe e as meninas dificultarem um pouco mais as séries apresentadas no Evento Teste... Ancioso por isso pois temos chance basta analisarmos as notas do Mundial de Tóquio e do Evento ocorrido no início do ano em Londres... VAMOS BRASIL!!!

        Excluir
    4. não desejando mal.. mas menos uma dor de cabeça pro Zanetti hehehe =D

      ResponderExcluir
    5. França tá com a bruxa viu. Meu Deus!!!

      E menos 1 pro Zanetti de novo, kkkkkkkkk. Agora tu erra Zanetti, que nem 2 brasileiros erraram nas Olimpíadas de suas vidas, que eu te mato infeliz, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      ResponderExcluir
    6. É... vamos rezar para que o próximo especialista em argolas a se lesionar não seja do Brasil... cruz credo (bate tres vezes na madeira).

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkk.... que todos roguem com todas as crenças possíveis pra que ele não se lesione...
        mas a equipe da França parece que é vítima de macumba viu... SANTO DEUS

        Excluir
    7. Acabei de ver o primeiro dia do trials e Maroney tirou 15,200 no solo!! Achei as notas menos infladas hoje. Nastia liukin mostrando toda a sua inconsistência e Ross caindo no Amanar.

      ResponderExcluir
    8. não acho que seja ruim a brevet está fora,pelo contrário achei bom pois é uma ginasta de series ruins e incorretas,mas os juízes parece sempre a favorecem,lembrem-se do londres test event onde ela ficou com a mesma nota da daiane ,mesmo com aquela serie dela ruim e cheia de erros.podem ate discordar,mas so uma opnião

      ResponderExcluir
    9. Esse negócio de torcer pra adversários se lesionarem pro Zanetti medalhar é bobagem pois o maior rival dele é ele mesmo.Não adianta nada,e ele também não está livre disso.

      ResponderExcluir
    10. Não deseje para os outros aquilo que vc. não quer pra vc.É só o Zanetti fazer o melhor dele sem torcer para o desastre dos outros, que ele leva.Na minha opinião eu acho mais bonito uma competição acirrada sem ser aquele que "errou menos".E sim o mais perfeito.

      ResponderExcluir