-->
  • Resultados Copa do Mundo de Ginástica - Etapa de Ghent - Classificatória


    O Brasil será representado na final pelas pelos ginasta Arthur Zanetti, nas argolas, e Daniele Hypólito, na trave e no solo. Apesar de Sergio Sasaki, Bruna Leal e Francisco Barreto não terem avançado às finais, gostei bastante das apresentações deles! Confira os resultados: masculinos e femininos. Ordem de apresentação nas finais: masculinas e femininas. Vídeos da competição estão saindo nos canais: http://www.youtube.com/user/GymPOWER1 e http://www.youtube.com/user/SofkeGW/videos.
  • You might also like

    10 comentários:

    1. Também no canal:

      www.youtube.com/user/SofkeGW

      ResponderExcluir
    2. Nossa! que felicidade ver dani na final da trave. Essa final da trave vai ser bem interessante de assistir. Catalina sempre dominando geral nas etapas de copa do mundo na trave rsrsrs!

      ResponderExcluir
    3. tem videos nesse canal tb >> http://www.youtube.com/user/SofkeGW?feature=watch

      ResponderExcluir
    4. Daniele hipolito é mesmo um orgulho, mas me digam a trave dela não valia 6,7 de execução, ela ta fazendo 6,1. O que é isso? estratégia pra classificatória?

      ResponderExcluir
    5. Pelas notas, essa etapa foi bem mais forte que a de Maribor.

      Fiquei surpreso com a recuperação da Bruna que estava machucada. Achei a nota de execução na trave muito boa, e da paralela também. Sei que solo e salto foi o que ela treinou menos por causa das dores nas costas. Li uma entrevista dela que ela fala que tem como plano melhorar as séries de trave com ligações e saída de duplo, paralela com mais uma largada, ligação na saída,e outro que não lembro, e solo com 2 tsuka (carpado e grupado).

      Mais surpreso ainda fiquei com o Sergio, que depois de uma cirurgia, ainda teve que fazer outra para tirar os pinos, e já está competindo num nível muito bom.

      A Dani já era esperado. Como sempre sabendo dosar bem suas enegias e competindo bem. Amanhã vejo que ela tem grandes chances de medalha. Já falei aqui e repito - ela é a atleta mais completa do Brasil, e quando não está tão bem fisicamente, a força mental dela compensa. Não sei se vocês concordam, mas a Dani parece melhor do que em Pequin.

      Parabéns a todos os atletas.

      Claudio F.

      ResponderExcluir
    6. a Dani como sempre muito bem no solo e na trave agora é torcer pra ela medalhar

      ResponderExcluir
    7. Todos esses resultados ja esperava mas essa nota da Bruna na paralela ta muito boa ...

      Marcos

      ResponderExcluir
    8. Sem medalhas, partiu de 5,2 na final de trave. Não acho o video pra ver o que aconteceu. A execução foi boa até, 8,475, fechou em sétimo com 13,675. No solo, 13,450, não sei a posição ainda, acho que quinta colocada.

      ResponderExcluir
    9. Eu não vi a serie de trave da Dani, mas ela ter simpificado a serie ( sem todas ligações e saido de duplo grupado) por isso 6,1 de nota D. Mas na final se ela fazer a serie compelta partindo de 6,7 ela pode levar o ouro pois sua nota D vai ser maior da final,maior ate q a da Catalina! Ja imaginaram ela ganhando da Catalina na trave?Quem sabe.

      ResponderExcluir
    10. Arthur Zanetti e Sergio Sasaki estão de parabéns !
      Sergio Sasaki espero que se recupere logo pra arrazar no Individual Geral em Londres !
      Alguém sabe se o ginasta do Vietnã está classificado pras olimpiadas?
      Nossa que provão de paralelas dele !
      Só senti a falta do Sasaki na final de paralelas ele merecia estar nessa final porque fez uma prova até melhor do que uns ginastas que se classificaram .


      IURI
      IURI

      ResponderExcluir