-->
  • Resultados femininos Visa Championships - 1º dia


    Numa disputa emocionante, Jordyn Wieber e Gabrielle Douglas terminam o 1º dia empatadas em primeiro, deixando Alexandra Raisman em terceiro e Kyla Ross em quarto lugar. Nastia Liukin erra a série de paralela mas crava a série de trave. Já Anna Li, erra a trave e quase crava a série de paralela! Bridget Sloan e Rebecca Bross também conseguem boas notas na paralela. Sarah Fineggan termina na primeira colocação na trave e McKayla Maroney arrebenta no salto. Sabrina Vega termina em nono lugar...Espero que ela consiga melhorar essa colocação com o somatório das notas do segundo dia de competições, e assim consiga ficar entre as oito primeiras colocadas para poder competir no Trials. Confira os resultados completos!
  • You might also like

    46 comentários:

    1. so quem faz AA pode competir no trials???
      se for assim elimina Sacramone, Nastia, Ana li. Bross!!!?????

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. não, top 8 AA estarão automaticamente classificadas para o trials! Mas a martha ainda era escolher mas 4 atletas para ir para o trials, na minha opinião vão ser... pelo AA: Sarah Finnegan, Gabby Douglas, Kyla Ross, Jordyn Wieber, Aly Raisman, Elizabeth Price, Mckayla Maroney, Kennedy Baker!
        as outras 4 que terão que passar pela marta serão: Sabrina Vega, Alicia Sacramone, Bridget Sloan, Nastia Liukin ou Rebecca Bross não acho que as duas consigam ir elas estão treinando o mesmo aparelho!

        Excluir
    2. Respostas
      1. http://www.youtube.com/user/usagymnasticsorg?feature=g-u-u eles estão postando os videos durante a competição
        e amanha a competição feminina irá passar aqui http://usagym.org/pages/events/vc/live.html por volta de 4:30 se não entrar de primeira tente uns trinta minutos depois!

        Excluir
    3. Que novidade...notas infladas. É por isso que o psicológico delas desaba nas Olimpíadas: "O que eu fiz de errado? Nos nationals e Trials fui bem melhor!"

      Alguém precisa sacudi-las e gritar: NÃO! Você não goi bem melhor! Os juízes do seu país é que babam ovo! Certos estão os juízes ds CHINA!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É isso aí Rê,como sempre vc. tem toda a razão ,os americanos endeusam elas ,e as próprias ficam se achando chega nas Olimpíadas não é nada daquilo ,elas desabam.

        Excluir
      2. RÊ realmente eles inflam as notas!!! mas os EUA não vai fazer muito diferente nas olimpiadas não!!! elas são muito consistentes, e pra mim é a equipe que esta mais preparada pra londres!!! as notas foram infladas sim, mas acredito que ela irão tirar notas parecidas na olimpiadas, são excelentes ginastas muitoooo talentosas e mereçe tudo de bom que vem acontecendo!!

        Excluir
      3. Vou repetir: foi assim em 2000, 2004 e 2008. E elas não venceram. Pior: em 2000, só herdaram o bronze por causa da fraude chinesa com relação à idade de Dong Fangxiao (o que foi injusto. Que saudade de quando as meninas de 14 anos podiam ser olímpicas...). O mundo todo, hoje, dá favorecimento ás americanas no quesito "equipes".

        E as adversárias querem mais é isso mesmo. Tira toda a pressão de Romênia, Rússia, China...acaba que as competidoras destes países entram bem mais leves e relaxadas, enquanto o peso do mundo está nos ombros das americanas. E vou te dizer: daqui à algunsanos, isso vai acontecer com as chinesas também. As únicas que foram bi-campeãs olímpicas em terras neutras foram as romenas. Mais um pouquinho de pressão.

        Dificilmente a Maroney receberá mais de 16.000 (isso SE receber um 16.000) no salto, por exemplo, se continuar com aquele passo largo pra frente no pouso, e os joelhos levemente flexionados. O Mustafina dela na sexta foi quase perfeito - deu um saltito na chegada.

        O solo da Raisman - especialmente o da Raisman - dificilmente passarão dos 15.200, porque, por mais que eu ame o solo da Raisman, ela poderia usar pessos simples de danças judias, já que ela é uma. Seria lindo e bastante cultural.

        A Barra da Wieber passar dos 15? Ela acertou na sexta, mas quem vem assistindo, sabe que ela erra em uma das piruetas e quase sempre entorta o corpo, tendo que fazer uma força descomunal pra manter a handstand.

        Deu vontade de rir do Tim quando ele disse "What is great about Wieber on this event, is her confidence. She's always rock and solid on Balance Beam!" ("O que é ótimo sobre a Wieber nesta rotina / neste evento é aconfiança dela. Ela é sempre muito boa e sólida na Trave!"). Imadiatamente após isso, Jordyn tem quatro grandes desequilíbrios em sua rotina, num deles até perdendo ligação. Eu ri do Tim, tá? Não da Wieber.

        Espero mesmo que Gabby vença. Ela tem rotinas ótimas - apesar de eu não gostar da música de solo dela - e uma simpatia natural. É olhar aquele rostinho de boneca e fazer "oooowwwwnnnn *-*". Também quero demais que a Sabrina Vega melhore suas rotinas. Ela está somente um lugar abaixo do ideal, então nada é impossível.

        A Nastia PRECISA acertar sua rotina de UB inteira hoje. Senão, só um milagre Marthesco.

        Não achei vídeo nenhum da rotina de UB da Anna Li na primeira noite! Quem tiver algum endereço, eu agradeço se passar pra cá.

        Excluir
      4. Esse Tim e qualquer narrador de Ginástica nos Estados Unidos são tão ou mais chatos que o p´ublico que assiste nos ginásios.

        Excluir
    4. Esse Visa Championship 2012 foi realmente uma disputa emocionante, pena que muitas ginastas estavam nervosas, por que são poucas vagas para 23 ginastas, como você disse, espero que Sabrina Vega consiga uma melhor pontuação no Day 2, ela errou no seu melhor aparelho, o solo, eu nunca vi ela errar a pirueta e meia ao passo duplo grupado + salto de dança, ela deu um impulso muito grande para trás e saiu do tablado: 13,950. Ela fez uma ótima participação no Mundial ano passado e quero que ela vá para Londres..

      As notas das americanas são realmente muito infladas, principalmente as notas das novatas na categoria adulta, tomara que as juízas fiquem mais corretas nas notas das novatas no Day 2.

      ResponderExcluir
    5. Foi lindo demaisss!! To gritando até agora com o Solo da Jordyn!!

      ResponderExcluir
    6. Pelo que parece Douglas Passou a Aly pra trás e irá disputar o AA com a Jordy em Londres! Komova e Mustafina VS Wieber e Douglas!! vai sair faísca dai!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. e eh claro q a wieber vai ganhar . em segundo fica a komova e terceiro a douglas . mustafina nao tem chance alguma ,ta longe de chegar aos pes da wieber kkkk

        Excluir
      2. Wieber melhor que Mustafina é a piada do ano.

        Excluir
      3. pq piada?? eh a mais pura verdade. me diz ,vc acha q a mustafina tem chance?? vale lembrar q a mustafina ta inconsistente e o solo dela ta mto sofrido.. e tbm ela nao ta 100% ainda ,eu ja disse isso antes, no maximo ela ta uns 85%. nao eh minha opiniao ,sao apenas fatos!! wieber campea no AA em londres!!kkk :D

        Excluir
      4. Já falei, Mustafina com 85% acaba com a Wieber. No dia que a Wieber somar mais de 61 no AA ela pode ser considerada no mesmo nível de Mustafina ou Komova.

        Excluir
    7. quem vai a londres sem sombra de duvidas e kyla ross,gabrielle douglas,jordyn wieber,alexandra raisman,mckayla maroney!!! quem concorda comigo?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo até de baixo d'água!!

        Excluir
      2. acho, que não tem nada garantido para mckayla, sarah finnegan ta ai... ta em primeiro na trave tem um solo de morrer e um amanar a caminho! martha é só elogios com ela! vamos ter que esperar

        Excluir
      3. concordo plenamente.

        Excluir
    8. Pasma com o roubo pra Wieber ficar em primeiro junto com a Gabby. Espero que a Gabby acabe com a Wieber domingo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O solo dela foi muito massa, mas acho tendencioso demais ela ficar com exatamente a nota que precisava para o primeiro lugar. Na ultima rotação ela precisava de 15,250, pois foi exatamente o que ela tirou.

        Excluir
      2. nada ver isso, no masculino a diferença do primeiro pro segundo foi de 0,05!!!!!

        Excluir
    9. Kyla Ross não saltou o Amanar e ficou 0,45pts atrás da Raisman. Se ela salta o Amanar, passa facinho a Raisman.

      Ainda, teve nota mais alta que a Gabby na paralela e mais alta que a Wieber na trave!

      Way to go, Kyla!! ;)

      ResponderExcluir
    10. Jordyn teve erros importantes na trave e podia melhorar no salto.

      Gabby pode melhorar nas barras e sobretudo no salto.

      Ou seja as duas estão praticamente equiparadas, Agora é torcer pra Douglas acertar (e melhorar) suas séries e ser campeã norte americana de ginástica, desbancando Wieber.

      ResponderExcluir
    11. São 08 AAs que se classificam pro Trials ?

      E as especialistas, são quantas ?

      Vamos Douglas !! Vencer a Wieber, não aguento mais ela vencendo tudo !!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. bom não são necessariamente especialistas que se classificam, é se a Sabrina vega ficar em nono lugar no geral ela poderá ir para o trials se a martha achar que ela merece! mas são 4 "especialistas"

        Excluir
    12. KYLA ROSS LIDERAVA ATE 3 ROTAÇAO SE ELA TIVESSE ERRADO NO SOLO ELA PODERIA BATER WIEBER E DOUGLAS

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. sim, ela precisa voltar a fazer a serie antiga dela!!! e também precisa voltar a bonificar seu duplo twist com o salto no final, ontem não foi considerado! e ela precisa voltar a fazer o amanar! martha e a técnica dela não permitiram que ela fizesse ontem, boa escolha! mas ela precisa desse salto para brigar no trials

        Excluir
    13. Douglas tem dificuldades a mais do que Wieber, porém peca na execução.
      Acho que fica muito nervosa durante as competições porque como vemos, nos treinos ela é impecável!!

      TEM TUDO PRA VENCER E PRATICAMENTE SE CLASSIFICAR PRA LONDRES !!

      ResponderExcluir
    14. Gente venso os vídeos , podemos observar que a Gaby teve vários erros de execução na trave, solo, salto e poderia cravar mais suas paradas nas barras.

      Mesmo assim empatou com a Wieber na pontuação, ou seja, é cravar mais suas séries prea vence-la.

      Wieber por sua vez, teve erros na trave e poderia melhorar seu salto, fora isso, não se distinguiu muito de outras participações suas.

      Mesmo assim, vejo que a briga fica entre Wieber e Douglas, mas não esquecendo Raisman que está há menos de uma queda atrás delas.

      Ross, tem um solo fraco que a compromete no AA, mas uma UB que supera a execução da Duglas e uma trave muito consistente.

      Empolgante ver a disputa interna nos EUA

      ResponderExcluir
    15. Os EUA têm condições de levar o ouro em tudo no feminino em Londres, mas na trave vai ser mais difícil por causa das Romenas, como a maioria deve saber, o que poderia ser ai uma chance de SARAH FINNEGAN entrar na equipe, pois ela tem a D score mais alta e é capaz, apesar de já ter liderado na trave no Day 1, de tirar uma nota bem maior!!

      MAAASSS...apesar de SARAH FINNEGAN ter me ganhado com a ginástica dela, tanto com seu solo muito bem executado e sua trave com bastante dificuldade, é necessário reconhecer que quem tem uma barra boa tem mais chances de entrar na equipe, sendo assim...

      Penso que a equipe será WIEBER, DOUGLAS, RAISMAN, MARONEY e...a quinta vaga acho q vai ser preenchida por KYLA ROSS ou NASTIA LIUKIN, que são ótimas nas barras, mas pelo que vimos até agora a vaga ta pendendo mais pro lado de KYLA ROSS.

      A respeito de FINNEGAN...realmente o solo dela é maravilhoso...na verdade, no que se refere a ela, WIEBER e RAISMAN até MARONEY, apesar do erro na terceira passada, não se sabe quais solos são mais emocionantes de assistir, estão cada vez melhores.

      Falando em solo...Tá na hora da música do solo de GABBY DOUGLAS ser mudada...porque aquela música em um solo não fica nem um pouco legal e ela tem condições de fazer um solo muito melhor, artisticamente falando!!!!

      ESPERO QUE VCS CONCORDEM COMIGO!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. cara não sei porque você tiram a Sarah finnegan do time olímpico de vcs ela tem tanta chance quanto a Maroney ambas são fracas da barra mas uma tem o solo lindo de morrer com a melhor performasse artistica do mundo (Podem me chamar de doida mas o solo da Sarah finnegan é artístico e bem original sua musica é linda de morrer!) e sua trave peca um pouco na execução, mas se ela consegui fazer todas as sua ligações ( eu nunca vi ela conseguir... mas que sabe)sua nota de partida seria 7.1 oque é incrível, mas até agora sua nota de partida tem sido 6,7 e 6,8 o que também é incrível! Já a Maroney tem um salto espetacular isso é fato e ninguém a de discordar, mas acho que as duas seria uma boa escolha para o USA, Mckayla tem um solo difícil também mas não se compara ao da finnegan! Vai ser uma Decisão difícil para martha ambas pode contribuir para o tão esperado ouro olímpico norte americano no TF. Bom Aly, Jordyn, Kyla e Gabby estão no caminho certo todas são capazes de fazer o AA Aly tem o ponto fraco na barra mas os outros aparelhos são bons! acho que Kyla consegue passa fácil a Aly mas para isso precisa voltar a fazer seu amanar no salto com uma execução decente ( por que se não continue fazendo o DTY)e voltar a fazer sua serie antiga de solo acho que Kyla tem grandes chances de brigar por medalha nas olimpíadas na final de paralela e de trave ela tirou 15,1 nos nacionais com dois pulos na saída sua nota poderia ter sido 15,5 (mesma nota do torneio Jesolo na Itália onde ganhou o AA da Aly) Gabby precisa ser um pouco mas consistente e a mesma coisa para Jordyn que vem cometendo erros que não cometia( como por exemplo seu amanar foi super assustador achei por um estante que o sonho olímpico dela ia acabar por uma lesão) bom é isso! essa é a minha opinião tentei mostrar meus argumentos, mas não quero dizer que eu estou certa! porque afinal tudo dependo do desempenho no Trials e de lesões! por favor não me xinguem só por ter opinião deferente, (brincadeira, hahah)

        Excluir
      2. N tiro a SARAH FINNEGAN da minha equipe olímpica n...acharia excelente se ela fosse selecionada, pois o solo dela é o mais completo e mais bonito, no que se refere a acrobacias e a parte artística e na trave, como eu já disse, é a que tem mais condições de brigar pelo ouro com a D score dela.

        Apenas estou supondo qual será a equipe que Martha irá escolher, levando em consideração as barras.

        Mas em relação a MARONEY tenho que discordar...ela ta na equipe sim, pois com certeza eles querem conquistar esse ouro olímpico no salto e ela é a que tem maiores chances de conseguir!!

        Excluir
      3. Menos nas assimétricas e trave !


        IURI

        Excluir
      4. A Martha já falou em uma entrevista que a McKayla só vai integrar o time olímpico se apresentar algo além do salto, na verdade, ela fala que espera um solo melhor dela, algo que eu acho que não vai acontecer, pra mim a Maroney quase não tem chances de ir para a equipe, porque salto as 'all arounders' já são capazes de fazer. Jordyn Wieber, Alexandra Raisman, Gabrielle Douglas, Kyla Ross, Elisabeth Price e McKayla Skinner sabem fazer o Amanar, o que vai fazer a diferença são as assimétricas, que é o local onde os Estados Unidos estão em falta.

        Excluir
      5. Tem isso ai mesmo...MCKAYLA precisa de outros aparelhos bons, inclusive um solo forte, como está sendo exigido pela Martha e se oq ocorreu com ela nesse day 2 for grave, agora vai ficar dificil mesmo esse solo sair...

        Excluir
      6. Tem isso ai mesmo...MCKAYLA precisa de outros aparelhos bons, inclusive um solo forte, como está sendo exigido pela Martha e se oq ocorreu com ela nesse day 2 for grave, agora vai ficar dificil mesmo esse solo sair...

        Excluir
    16. a jordyn ta mto bem ,assim como a douglas. to torcendo mto pela jordyn wieber (q eh minha favorita) ,no AA em londres ela vai derrubar a aliya mustafina que ta inconsistente e com um solo sofrido, e vai levar o tao merecido ouro pra casa!! go go jordyn!! (:

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mustafina inconsistente? Solo sofrido? Mas hein? o_O

        Excluir
      2. O Ano^nimo de cima tá tão certo que a Wieber vai levar o "merecido" ouro,ele é vidente,pois as maiores surpresas são exatamente no AA e não podemos esquecer Iordache ,Komova e Grishina.

        Excluir
    17. Quantas ginastas cada equipe pode levar a Londres?

      Uma ginasta que me chama a atenção é a elisabeth Price. Muito boa!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Cinco meninas, apenas. Em 2008 eram seis, assim como em 2004. Não lembro quantas eram em 2000, mas em 1996 eram 7.

        Excluir
    18. Empolgante ver a disputa interna nos EUA [2]

      Minha maior surpresa foi ver nastia errar as barras. No PT ela tava tão bem, até tinha cravado a saída. Bela prova de sacramone na trave rrsrs, a coitada saiu aliviada rsrsrs. Kyla Ross mandando ver e mostrando pra todo mundo que quer porq quer essa vaga olímpica. Jordyn melhorou as barras e o solo, decaiu um pouco no salto e na trave, mas como é o primeiro dia... Gabby realmente é a mais forte, mas ela precisa ter a msm segurança de jordyn pra vence-la. Mckayla arrasando no salto. Amanha quero ver o duelo sacramone x mckayla rsrsrs. Espero que nastia acerte as barras amanha, pra ter uma chance de ir pro trials. Bross já ta na hora de mudar essa saída da trave, ta dificil ela continuar com essa saída e sempre errar, em compensação, as barras dela foi boa. sarah finnegan arrasou na trave. Aquele tropeço que ela teve no solo lembrei de karpenko na final do aa em sydney. Gostei do provao que sloan fez nas barras. Raisman como sempre arrasando no solo. Gostei da prova de anna li tb, mas com esse primeiro dia, já mostra que ela é dispensável.

      ResponderExcluir
    19. eu acho que como toda ginástica a Douglas tem seus pontos fracos.. ela é boa em tudo só poderia melhorar um pouco o solo.. a dificuldade é boa mas a execução deixa a desejar para o nível dos EUA.. ela deveria aumentar um pouquinho a dificuldade e trabalhar bastante a execução.. digo o mesmo a Wieber deveria trabalhar e treinar muitooo a UB ela faz como um anonimo disse em um post ela pôs na cabeça que a UB é coisa de outro mundo kkkk ela deveria treinar maais e aperfeiçoar para sim ser uma ginasta completa!!

      ResponderExcluir
    20. aii gente me desculpem mas não gosto da Kyla Ross ahh sei la eu acho as séries dela muito tensas, não usa a ginastica com naturalidade parece que esta todo tempo com medo e que uma hora vai cair... prefiroo milhooooes de vezes a Sarah Finnegan essa sim tem o que falta para a equipe dos EUA qe é a parte artistica, ela tem dificuldade boa excelente execução e uma perfeita parte artistica... torço mto pela Sarah :D

      ResponderExcluir