-->
  • Resultados Olympic Trials USA - Feminino - 1º dia


    Gabyy Douglas erra mais uma vez, dessa vez na paralela, e deixa Jordyn Wieber com o primeiro lugar, 3 décimos a frente. Nastia Liukin erra durante a série e cai na saída, erros que, para mim, a deixarão de fora dos Jogos...Confira os resultados clicando aqui.
  • You might also like

    30 comentários:

    1. Uma pena Douglas errar tanto, erros que a deixam atrás de Wieber e com aquela sensação de que pode botar tudo a perder num momento de decisão como TF, AA e EF, ainda mais nos Jogos Olímpicos.
      Vencer seria imprescindível para Gabby ganhar confiança e arrebentar em uma eventual Olímpiada.

      Douglas cresceu muito de Tóquio pra cá, porém não tem o psicológico de Wieber e mesmo de Raisman, que embora seja mais fraca tecnicamente, chega e acerta sem rodeios !

      Mas, Nastia sempre perdeu de Shawn e na hora H, venceu em Pequim....

      Torço para ela e acho que mesmo sempre errando algum aparelho vai à Londres, eles precisam de sua UB, VT e FX (adoro seu solo !! )

      Vamos ver o que acontece no Dia 2, mas acho que essa competição Wieber já levou e a equipe seria

      Wieber, Douglas, Raisman, Maroney (devido ao VT) e Ross.

      ResponderExcluir
    2. Os dirigentes norte americanos vão ter que trabalhar duro com o psicológico de Douglas nestes dias que restam para Londres, para ver se ela aumenta sua confiança, parece a Komova !!

      Enquanto a competição [...]

      Como sempre digo, adoro a logística dos campeonatos dos EUA, ótima transmissão, estádios grandiosos e lotados uma merchandising enfática e até mesmo comovente ao mostrar a vida das ginastas.

      Grandes ginastas que concorrem acirradamente entre sí para uma vaga na seleção, algo que não vemos em nenhum outro país do mundo.

      Agora as notas são para "rir"

      * Maroney tirar 16.100 naquele Amanar com um grande passo na aterrissagem.
      *Raisman, 14.950 naquela trave com grande desiquilíbrio.
      *Wieber 15.400 no solo !!

      São apenas alguns exemplos, do absurdo da arbitragem dos EUA, mas isso estamos cansados de saber !!

      ResponderExcluir
    3. gaby lembra muito a komova psicologicamente, ambas são uma muito boas, gaby tem muito potencial mas não sabe lhe dar com pressão, hoje ela pode acertar tudoo, já amanhã errar um aparelho que ela e especialista, ela tem mais dificuldade do que a jordyn mas!!! já jordyn arrebentou, podem falar o que quiser mas ela tem um bom psicologico!!! esse e o diferencial dela

      ResponderExcluir
    4. Gentee... Elizabeth Price esta crescendo cada vez mais.. corre um grande risco dela ir para Londres hein.. aff que solo é aquele?? supeer dificil.. só precisava de mais conexões pra valer mais.. mas a dificuldade é perfeita.. aquele duplo com dupla quase esticado :O não só o solo né.. a trave dela é dificil e cravada o amanar limpíssimo.. e a UB é mediana mas creio q com o tempo ela melhore.. a UB falta só dificuldade pq ela tem angulações perfeitas... enfim.. minha nova ídola Beth Price hehehe

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. eu tbm adoro o double double dela, acho que se ela tentasse poderia conseguir ser a primeira mulher a fazê-lo estendido.

        Excluir
    5. Gaby e Jordy só ñ vão pra Londres se ñ quiserem! Gostaria de saber como anda a Rússia faz tempo que ñ sei da Mustafina e da Komova!!

      ResponderExcluir
    6. nuss, Raisman 15.600 no solo... o.0

      ResponderExcluir
    7. Não acredito que a Nastia vá..,só poderia acrescentar nas Barras, e for especialista para fazer só barras, será Ana Li ou Bross.
      Elizabeth Price quase alcançou a Maroney no salto..Mckayla melhorou no solo.
      Mais uma vez Gabby deixa a Jordyn vencer por décimos.., a Wieber deve ter cola nos pés kkkk..

      ResponderExcluir
    8. Eu não assisti. Mas vi aqui nos resultados que a Elizabeth Price conseguiu quase a mesma nota no salto que a Mckayla Maroney, e no geral obteve 1300 pontos a mais que a Maroney. Acho que a Maroney vai acabar perdendo a vaga... Agora que nota é essa de 15.600!!! no solo da raisman!!?? Meu Deuuus eles são muito caras de pau, ficam inflando as notas numa boa. Será que eles estão se baseando no mesmo código da FIG pra dar a nota de execução?? Ou será que eles fazem isso pra deixar as ginastas mais confiantes para os jogos olímpicos? De repente deve ser o método de psicologia deles.

      ResponderExcluir
    9. essa competição foi melhor que o visa, não inflaram as notas (com exceção da Raisman, mas sempre inflam o solo dela), porem não são os melhores árbitros do mundo! Fiquei impressionada com a Kyla Ross (pena que sofreu a queda no ultimo aparelho, acho melhor ela continua com o DTY no salto ela teria pontuado no minimo uns 0,5 a mais! Fiquei mega desapontada com a Maroney e a Sarah abamas tiveram queda ( não tenho certeza da finnegan mas pelo o que li ela caiu no solo, mas meu PC travou na hora da serie dela!) Maroney teve DUAS quedas na barra e na trave e não fez o seu melhor mustafina (mesmo assim ela fez dois saltos lindos)e um solo de morrer uma 3,5 twist cravada, Sarah teve a nota de trave mais alta, porem não fez uma serie segura, fez um salto limpo mas não era um amanar! Eu acreditava que as duas estavam brigando pela ultima vaga, mas com esses eros abriram a porta para mais alguém.... Elizabeth Price, isso mesmo ela mostrou que vei com tudo fez um amanar maravilhoso uma barra boa (nem maravilhosa e nem horrível apenas suficiente) um salto lindo juro que ela é capaz de fazer duplo mortal esticado com pirueta, o inicio do duplo duplo dela é praticamente esticado, bom tem uma trave sem muita dificuldade mas podemos dizer que assim como Aly na barra Ebee (Elizabeth Price) só sobreviveu a trave! Com a Queda da Ross no salto ela terminou em 4º se Ross não tivesse caído teria ficado na frente da Raisman em 3º! Bom eu não gosto do estilo da Raisman, mas ela é muito explosiva e vem se mostrando consistente e uma líder! Gabby mais uma vezes mostrou o porque de não ganhar da Wieber e a resposta é sua Inconsistência ela desperdiçou décimos preciosos no seu melhor aparelho a Barra onde obteve uma falha e ficou atras da Wieber nesse aparelho!
      Meu time até esse ponto é:
      VT: Gabby, Jordyn, Aly
      UB: Gabby, Kyla, Jordyn
      BB: Aly/Jordyn, Kyla, Sarah
      FX: Gabby, Aly, Jordyn
      Bom, escolhi essa cinco meninas (Gabrielle Douglas, Alexandra Raisman, Kyla Ross, Jordyn Wieber, Sarah Finnegan) Porque acho que o EUA não tem mais um grande problema na Barra porem ainda não alcançaram a Russas e nem vão(na barra) então acho que seria esperto a gora eles criarem um diferença maior no outros aparelhos, no salto três amanar se os boatos da Russia se confirma e mustafina e komova aparecerem com amanar vai ficar equilibrado e nas barras as russas iram passar as americanas! e a vantagem americana deve começar ai na TRAVE por isso coloquei a Finnegan ela tem nota de partida mais alta e que pode chegar até 7,1 a Kyla Ross tem uma boa execução que pode chegar a uma nota de partida de 6,2 a ultima vaga pra mim poderia ficar com a Wieber que é segura de si e tem nota de partida de ate 6,6 poderia colocar a Aly Raisman no Lugar de uma das três, mas eu realmente acho que os EUA infla a nota dela na trave e no solo! no solo os EUA estão bem na frente da Russia (acho que a vantagem americana no solo é mais ou menos a mesma que a a vantagem das russas na Barra) Por isso mais uma vez acho que a trave vai ser muito importante para ambas equipes! MAS LEMBRANDO, ISSO TUDO SÓ SE AS RUSSAS APARECEREM COM NO MINIMO 2 (DOIS) AMANARES!
      - Julia

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Russia vai ter 3 amanares, um já foi feito, Peseka, fez 3 vezes e só errou 1, pra primeira competição dela com amaanar está de ótimo tamanho, Aliya está fendo os melhores DTY da vida dela, o amanar só ñ foi feito por causa dos riscos, mas em Londres os riscos vão se danar e, claro, Komova, q segundo os técnicos já está saltando no treino e em Londres vai estar segura no salto.

        Excluir
    10. Jordyn melhorou suas paradas na UB além de dificultar a saída, com isso aumenta a dificuldade de seu pior aparelho e se fortalece pro AA.

      Pessoal, vocês não acharam o Amanar da Douglas melhor executado do que da Wieber para tirar menos do que ela ?

      ResponderExcluir
    11. É Nastia...invoca o Hyoda de Cisne, engata a primeira e reza. Porque neste ciclo existem a Gabby e a Anna.

      ResponderExcluir
    12. Felipe Lorenzo30 junho, 2012 13:06

      aaah caramba,
      eu fiquei super nervoso kkkkk
      quando a Nastia começou a série o coração quase sai da boca kkk
      e super nervoso pra Gabby não cair,
      nossa só essas americanas msm
      é o infinitamente demais!
      hsuahsuahs
      :*

      ResponderExcluir
    13. Jordyn detonou no primeiro dia de competição !!

      Sinceramente, embora prefiro as russas, vejo ela bem melhor do que elas. Me parece bem mais confiante e precisa do que suas oponentes do AA.

      Já acostumada a vencer !!

      ResponderExcluir
    14. Queria tanto ver a Douglas vencer oficialmente a Wieber em território americano !!

      ResponderExcluir
    15. tem vídeo em algum lugar?

      ResponderExcluir
    16. UB Nastia Liukin

      http://www.youtube.com/watch?v=ZF_MXWeWkFw

      BB Nastia Liukin

      http://www.youtube.com/watch?v=gTFuIiIFNQY

      BB Jordyn Wieber

      http://www.youtube.com/watch?v=trjA6_nUgzA

      FX Jordyn Wieber

      http://www.youtube.com/watch?v=dFoPfns0dFg

      BB Alicia Sacramone

      http://www.youtube.com/watch?v=hJCC7CKX1Gs

      ResponderExcluir
    17. eu acredito que a Maroney já ta na equipe pelo salto, EUA não vai perder um ouro certo desse jeito.. a Douglas nao merece o ouro no AA pela sua falta de consistência, ela sempre erra em alguma coisa e se ganhar em Londres vai ser por sorte de nao errar nada, enquanto a Wieber vem cada vez mais melhorando suas séries e na minha opinião é quem merece o AA. Raisman com notas infladas, mas particulamente, nao existe solo com dificuldade tao alta que seja tao bem executado como dela, acredito que se perder será pra Iordache.

      ResponderExcluir
    18. Gabby é a nova Liukin, só "ganhou" a American Cup, mas ñ vai vencer em Londres, ai é da Vika/Aliya kkk

      ResponderExcluir
    19. Enfim, pra mim tá meio óbvio, até pela entrevista q a Marta deu antes de começar o trials praticamente dizendo o time seria: Wieber, Douglas, Maroney, Ross e Raisman.
      VT- Gabby, Wieber, Maroney
      UB- Wieber, Ross, Douglas
      BB- Ross, Raisman, Wieber
      FX- Wieber, Douglas, Raisman

      E a Maroney ñ corre o risco de perder vaga pra Price, ela ñ vai pra Londres porque o time precisa do amanar dela, ela vai pra Londres pq vai ser campeã olimpica de salto.

      Acredito q as americanas vão enfrentar um time desse jeito:
      VT- Peseka, Mustafina, Komova
      UB- Grishina, Mustafina, Komova
      BB- Mustafina, Grishina, Komova
      FX, Mustafina, Grishina, Afanasyefa

      ResponderExcluir
    20. Gente eu nem sabia do acidente da Mckayla no Visa o.o http://www.youtube.com/watch?v=K9hYgQnpWaQ&feature=related

      fiquei com muita pena.. mas mesmo com a queda é impressionante a altura que ela alcança.

      ResponderExcluir
    21. Gente.. uma coisa que ninguém entende.. o solo da Raisman tem 6,6 de dificuldade... não é mto dificil ela conseguir 15,600 ela crava todo o solo, faz ligações importantíssimas.. sinceramente eu não acho que foi tão inflado assim a nota dela, nos EUA a Raisman é a rainha do solo.. ela e a Finnegan e claro que a Price entrou no ramo tbm com seu duplo com dupla( quase) esticado.. hehe mas enfim.. a Raisman teve a nota merecida.. a série dela é lindaa e mto bem executada

      ResponderExcluir
    22. aff odeio a Kyla Ross.. ela não mas a ginastica dela.. queria que a Bross fosse no lugar dela.. seria bem mais interessante..

      ResponderExcluir
    23. Adoroo a trave da Raisman... ela crava de mais simplesmente perfeita *-* gente a Jordyn não estava fazendo duplo esticado no solo?? ela poderia trocar aquela 2,5 + mortal pra frente pelo duplo esticado melhoraria a série dela..

      ResponderExcluir
    24. So espero que a Rebecca nao se aposente :/

      ResponderExcluir
    25. Pessoaallll!!! Acabei de ver o trials e o time foi: wieber, maroney,douglas,ross e raisman, reservas anna li, beth price e sarah finegan. Muito emocionante e gabby douglas ganhou de wieber hoje!!!!

      ResponderExcluir
    26. Douglas wins all-around at 2012 U.S. Olympic Trials
      07/02/2012

      http://usagym.org/pages/post.html?PostID=10407&prog=

      SAN JOSE, Calif., July 1, 2012 – Gabrielle Douglas of Virginia Beach, Va./Chow's Gymnastics and Dance, earned an automatic berth to the 2012 Olympic Games in London after posting the highest two-day total in the all-around, 123.450, at the 2012 U.S. Olympic Trials in front of a sold-out crowd of 17,526 fans at the HP Pavilion at San Jose (Calif.).

      The complete women's U.S. Olympic team is comprised of: Douglas; McKayla Maroney of Long Beach, Calif./AOGC; Alexandra Raisman of Needham, Mass./Brestyan's American Gymnastics; Kyla Ross of Aliso Viejo, Calif./Gym-Max; and Jordyn Wieber of DeWitt, Mich./Gedderts' Twistars USA. Three replacement athletes were also selected: Sarah Finnegan of St. Louis, Mo./Great American Gymnastics Express; Anna Li of Aurora, Ill./Legacy Elite Gymnastics; and Elizabeth Price of Coopersburg, Pa./Parkettes.

      ResponderExcluir
    27. Palavras de Bela Karolyi esposo de Marta Karoly

      _____Eu garanto uma coisa: A verdade vai sair nos Jogos Olímpicos", "E a verdade é que somos solidamente a equipe do primeiro lugar. Não há dúvida sobre isso."

      Concordo plenamente !! Americanas estão superiores às russas com folga.

      *Tem Amanares sobrando
      * Traves e solos com ótima dificuldade e com consistência/execução incrível
      *Barras que só perdem pra Rússia e China e olhe lá....

      É indiscutível a superioridade americana em relação às outras equipes

      ResponderExcluir