-->
  • Resultados Olympics Trials USA - Masculino - Final


    Na somatória final do Visa Championships + Olympic Trials, Danell Leyva foi o grande campeão! Confira os resultados: individual geral e por aparelhos.
  • You might also like

    8 comentários:

    1. Acredito que a seleção seja: Orozco, Dalton, Horton. Leyva, Brocks. reserva Levengre. SE A LESAO DO MIKULAKI NAO FOI GRAVE ENTAO:
      Orozco, Leyva, Mikulaki, Horton, Dalton!

      ResponderExcluir
    2. A espn ta de parabéns em transmitir. Fiquei feliz da vida!

      Bom, eu to começando a acompanhar o masculino esse ano. Sou novato na área. Não acredito que os usa vai ter que levar jake ou legendre =(( eles brilharam tão bem no solo. Foi d+. Foi fantástica as séries deles e eu queria ver isso repetir nas olimpiadas, mas o menino que tava narrando ta achando que os usa vai optar por um dos dois. Eu creio que vá a ser jake, já que ele ficou em primeiro no geral do salto e do solo e contribui mais pra equipe do que legendre. Se bem que se o legendre nao caisse no solo no visa, ele ficaria a frente de jake no geral, mas eu nao sei, nao conheço muito o masculino rsrsrs. Eu queria os dois na equipe, mas parece que nao vai dar né? o solo de jake é muito bom, mas o de legendre é mais emocionante de assistir. legendre consegue passar a tensão dele pra gente hahaha!
      Os outros eu nao sei oq comentar. Só sei que orozco e leyva tao garantidos rsrs. Queria que horton fosse tb, mas parece que mikulak é superior. Que raiva nao ter conhecimento profundo do masculino pra comentar com precisão aqui rsrsrs. 2013 eu me torno fanático oficial do masculino, a única prova que nao gosto é o cavalo com alças e nao sei qual é assimetricas e paralelas, eu me atrapalho rsrs.

      Na torcida pra equipe ser
      orozco
      leyva
      jake
      legendre
      horton

      ResponderExcluir
    3. Alguém tem os resultados da seletivas realizadas aqui no Brasil, pra escolher qual as atletas que iriam ir em frente para preparação...

      ResponderExcluir
    4. Cedrik seria bom uma post, sobre a seletiva que aconteceu no Brasil, para escolher as meninas.

      ResponderExcluir
    5. A ESPN fez um cobertura TERRÍVEL!
      Em 1 hora houveram 7 intervalos!
      Um desrespeito!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amigo, aí a culpa não é do ESPN. Ela pega o sinal da NBC, e a NBC é cheia de intervalos. Quem assistiu pela internet sabe disso.

        Excluir
    6. Dannel Leyva sofre queda e só descontam 0,500 ?
      Se aquilo não foi queda no solo foi o que.....
      Pra mim se tem um americano candidato a medalhar em Londres é o John Orozco !
      O Leyva tem muitas dificuldades em tudo mas as execuções de solo ,salto e cavalo dele sempre vem com erros .
      Morri de rir com as notas de execução no solo do Legendre e do Dalton. Do Legendre foi inflada descaradamente , cheio de passinhos nas chegadas !!!

      IURI

      ResponderExcluir
    7. Cedrick , poe logo o post do feminino preciso comentar sobre ontem !!!!


      IURI

      ResponderExcluir