-->
  • Daniele Hypólito, Adrian Gomes, Bruna Leal...


    ...Daiane dos Santos e Lais Souza!



    Agora é oficial: essas serão as duas ginastas que completarão a equipe em Londres. Apesar dessa formação já ter sido anunciada no site da FIG, estava aguardando uma confirmação oficial (ou de uma fonte confiável, rs) para poder divulgar com precisão para vocês. Duas semanas de treino até os Jogos... Muita sorte para essa equipe! Que cada uma consiga se superar, ser melhor do que foi antes e, consequentemente, mostrar o seu melhor.
  • You might also like

    29 comentários:

    1. Parabéns pra elas!!! Mas pra mim não foi uma surpresa...
      A Dai, apesar de não ser a minha favorita, fez história e merece se aposentar com mais uma olimpíada no curriculo! E com a saida da Jade o Brasil precisa do salto da Lais!!

      ResponderExcluir
    2. Laís vai, Laís vai *_* agora tenho um motivo para assistir as meninas no dia 28. Estava com medo de colocarem a Harumi. De verdade.

      Vamos Laís, rumo à terceira Olimpíada, e crava aquele Dos Santos como você sabe fazer!

      ResponderExcluir
    3. Agora é torcer pelo muito difícil, Daiane na final de solo, é o q eu quero dessa equipe, claro quero q elas façam o melhor, mas eu estou pela Daiane.

      ResponderExcluir
    4. UhUlll !!

      Agora sim, duas semanas para as competições de ginástica iniciarem em Londres 2012.

      Ansioso, não vejo a hora dos atletas mostrarem o melhor da ginástica de ponta, desde os Treinamentos de pódio aos eventos finais !

      Go Brasil !! Go Rússia !Go Douglas e Maroney! Go Ponor e Iordache !!

      ResponderExcluir
    5. Poxa, tomara que a Dai tenha recuperado a forma. Alguém tem news dela? Agora to MUITO FELIZ de ver a Laís, torço também pra ver ela no mundial de 2013.

      ResponderExcluir
    6. Fabiano Araújo14 julho, 2012 08:02

      Tava meio na cara também, né? Com todo o respeito, mas quem é Ethiene e Harumy pra peitar a Lais?! Anyway, tô realmente super feliz pela Lais, tenho uma simpatia enorme por ela. Muito boa sorte pra elas *-*

      Ah, Cedrick: quando você tiver alguma informação sobre os dias/horários das transmissões da ginástica conta pra gente, pq eu preciso me programar e saber os dias que vou ter que matar aula. hahahahahaha

      ResponderExcluir
    7. GENTE, PÉSSIMA NOTICIA...!!!

      LAIS SOUZA FORA DAS OLIMPIADAS... SE LESIONOU HJ NO TREINO... UMA PENA, MAS INFELIZMENTE ACONTECEU GALERA... QUASE CHOREI DIANTE DO COMPUTADOR..!! SITE: http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/2012/noticias/0,,OI5908963-EI19846,00-Superintendente+do+COB+anuncia+primeiro+corte+por+lesao+Lais+Souza.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ela ainda vai ser avaliada por um médico em Londres e só depois vai ter uma posição final, se pode ou não competir.

        Excluir
      2. péssima notícia, mas li que ela ainda será submetida a exames...vamos rezar

        Excluir
      3. Sinceramente, agora que a Laís foi cortada acho que é melhor convocar a Jade, Harumy e Ethiene são muito ruins

        Excluir
      4. Caique, na própria notícia que vc postou consta que não necessariamente a Lais ficará de fora das Olimpíadas, vamos torcer para não se algo grave. Se o pior se confirmar, talvez seja caso de a CBG rever sua posição e orgulho e convocar a Jade para compor a equipe.

        Excluir
    8. aff se a Harumy competisse ihh ja era Brasil kkkkk, mas enfim estou tbm na expectativa da Daiane, ela tem que pegar a final de solo e de preferência levar uma medalha.. ouvi dizer que ela tem a mesma dificuldade da Raisman no solo é verdade isso? dificuldade a Daiane tem o tenso é a execução aff.. mas vamos lá sorte Daianeeee traz uma medalinha pra gente :D

      ResponderExcluir
    9. QUEM ENTRARÁ NO LUGAR DA LAIS, ESPERO QUE SEJA A HARUMY, JÁ QUE A SITUAÇÃO PARECE QUE NÃO PODE FICAR PIOR, LEVA A HARUMY QUE TERÁ EM SUA CARREIRA UMA PARTICIPAÇÃO OLÍMPICA, Cedrick o que vc tem a dizer sobre o incidente da Láis..??

      ResponderExcluir
    10. Em assuntos da ginastica feminina não gosto de me meter muito não, mas neste caso preciso desabafar :).Primeiro veio a noticia do corte da Jade, desceu meio que goela abaixo , ardendo, mas aceitamos pq depois vimos que o equivoco (vamos chamar assim pq eu gostaria de dizer outra coisa), se deu por problemas contratuais, agora essa lesão da Lais, vamos combinar , ta duro de engolir. Qual a verdade por trás disso tudo?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. EU ACHO(bem achismo mesmo) que a Laís podia fazer salto e trave mesmo com a mão lesionada, pelo que eu soube não é uma lesão muito grave e ainda assim a trve dela seria melhor do que a Ethiene e Harumy. Mas, acho que seria arriscado também somado ao fato de ela ter voltado faz pouco tempo.

        Excluir
    11. Aff's será que a Laís também não vai competir em Londres já não basta o corte ta Jade .. Poxa tou trsite

      Marcos

      ResponderExcluir
    12. Gente viajei para Ipswich para acompanhar os treinos das meninas e posso certificar várias coisas que falaram que é mentira...Começando pela Ethiene, a única coisa de diferente é que ela tá muito firme na trave nos dois treinos que vi dela o unico desequilibrio que teve foi na saída de ponta pé a lua carpado que ela deu um minimo passo pra frente porém a série em cima da trave ta totalmente firme,Harumi continua a mesma menos no solo em que ela agora voltou a fazer 3 elementos C mas não está com acrobacias mais elevadas e sim as mesmas do meeting em são bernardo,Trave,Salto e Barras continua o mesmo,Bruna está fazendo o solo com um Tsukahara grupado a chegada dele está melhor do que no evento teste, porém ela continua fazendo 1.5 bate mortal estendido, nas barras voltou a fazer o Endo ou seja a série dela parte de 5.7 igual a 2009-2010 na trave a saída ta sendo de dupla pirueta( não muda nada porém no treino de hoje de manhã a saída que ela tava fazendo era mortal grupado) e no salto ta fazendo 1.5,Daniele Hypolito está conseguindo cravar sua rotina de trave eu calculei lá e deu algo em torno de 6.5 e 6.6 porque eu não to validando a sequencia de giros, no solo infelizmente ela não ta com duplo esticado nem com a sequencia dela de 1.5 bate dupla ela ta fazendo 2.5 bate mortal GRUPADO e 1.5 bate mortal ESTENDIDO sinceramente se ela apresentar aquilo em Londres ela tira 11.000 cravando tudo, nas barras mudou um pouco com certeza não vai partir mais de 5.4 acho que 5.6 ou 5.7...Adrian Gomes única que ta fazendo yurchenco dupla pirueta e hj ela deu uma cravada fuderosa que eu daria 15.150 só na dupla dela,o solo igual ao do troféu brasil só que o tsukahara é carpado porém ta pisando muito fora, na trave eu juro que dou um 14.800 se ela cravar o que ta fazendo...Lais Souza ta com 1.5 no salto, barras com Jaguer,Trave só ta treinando flic layoult o tempk TODO até cansei de ver porém acho que ela quer aperfeiçoar porque ta muito lixo...No solo ela ta fazendo DTC porém caiu duas vezes já e pra completar faz o DTG e dá um passo do tamanho do mundo...Daiane dos Santos hj quando foi pro solo treinou sem música um Duplo twist Carpado com uma chegada ultra-semelhante a da copa do mundo de moscow em 2006 achei lindo, Nas barras está fazendo Tchakev Carpado e saída muito alta e no salto 1.5 yurchenco...BEM galera é isso agora resta esperar que melhorem daki pra lá VLW...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Então elas estão bem menos desenvolvidas do que postaram ontem...uma pena...agora então com esse corte da Laís !!!

        Excluir
      2. ^^ espero q as brasileiras façam o melhor possivel em Londres! Força pra elas!

        Excluir
      3. Obrigado pelas news q vc trouxe.
        Mas assim, 14,800 na trave da Adrian é ultra mega impossível. O salto da Adrian também não passará de 14,800-14,900, outro dia há um mês mais ou menos esse salto dela tava lixo.
        Daniele ninguém nunca sabe não é? e talvez ela não tenha forçado nesse treino.
        Ethiene saindo de ponta pé a lua carpado e Bruna saindo de dupla auhauhuahahua vou achar tãaaaaaao legal quanto a ginasta do Egito tirar mais que elas na trave!

        Excluir
    13. ainda nao esta confirmado o corte da lais tomara q nao seja nada grave

      ResponderExcluir
    14. Se a Lais nao for mesmo por causa da lesao podiao pensar na Jade mais fazer o que :S

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo, Harumy ou Ethiene são muito ruins !!!

        Excluir
    15. vejam o solo da daiane ta com execuçao um pouco melhor mais a musica nao e novidade e igual a musica da jessica gil
      http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/2012/noticias/0,,OI5896622-EI19846,00.html

      ResponderExcluir
    16. Infelizmente a Lais esta fora mesmo gente!
      é MUITO azar!!!
      Fiquei muito chateada, uma fratura no quarto metacarpo da mão direita..
      A vaga ficará entre Harumy e Ethiene.. vamos ver..

      ResponderExcluir
    17. Dei uma olhada pela internet, e já confirmaram o corte da Laís )=
      Vão ter anunciar a sua subtituta até o dia 24, e olha pessoal, ver a Ethiene ou a Harumy na seleção não me anima nada, ainda mais no lugar da Laís que era uma das minha preferidas, muito triste )=

      Carlos Ferreira.

      ResponderExcluir
    18. Definiram q a ethiene franco ira substitui a lais adeus TF

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não fique triste amigo!
        por que vc está dando adeus ao TF sendo que nunca tivemos chance de se classificar pra ele nessas olimpíadas?

        Excluir