-->
  • Equipe feminina do Brasil é definida


    E as ginastas são:

    Adrian Gomes
    Bruna Yamamoto Leal
    Daiane dos Santos
    Daniele Hypolito
    Ethiene Franco
    Harumy de Freitas
    Laís Souza 

    O pedido de Jade Barbosa, feito ontem numa coletiva de imprensa,  foi ignorado. A CBG foi firme na decisão e não voltou atrás. Das 7 selecionadas para os treinos em Ipswich, na Inglaterra, Daniele Hypólito, Adrian Gomes e Bruna Leal estão confirmadas entre as 5 ginastas da equipe principal. As outras 2 ginastas que compeltarão a equipe e a ginasta reserva só serão definidas depois dos treinos de aclimatação.
  • You might also like

    124 comentários:

    1. Acho que a posição da CBG em relação à Jade foi correta. Não estou julgando os motivos e nem quem está certo nessa briga. A rixa entre eles já está na hora de terminar. E ceder uma posição à ela seria injusto para com as outras atletas. Mas ela vai fazer falta em Londres, com certeza.

      ResponderExcluir
    2. A foto está até sugestiva, né, galera? Jade com aquela carinha de "Mas EU mereço mais, por que EU não fui o destaque, por que não escolheram A MIM?"

      Brasil já fez muito indo com uma equipe completa. Digo mais; se os meninos fossem com uma equipe completa, dariam um show. Deixa estar, a vaga é garantida em 2016.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A Rê fala sério, vai... Você pode até ter raiva dela e concordar com a posição da CBG mas da forma que vc coloca parece que a Jade é um monstro, a CBG uma santa e que a seleção se livrou de um fardo...

        E quais dessas aí em cima não querem aparecer mais do que a outra... É só pegar o histórico recente dessa seleção... Brigas internas em Tóquio, brigas públicas em Guadalajara e declarações de uma ginasta como sendo A salvadora da pátria e A única responsável pela classificação do Brasil... Até mesmo Diego Hypólito em entrevista disse que essas garotas só seriam uma seleção de verdade, quando se comportassem como tal, se respeitassem e principalmente torcessem uma pelas outras... E sinceramente nessas últimas competições de nossa Seleção somente no Evento Teste elas fizeram um pouco disso...

        E como todos nós sabemos, inclusive vc, a Jade foi fundamental para essa vaga, assim como todas que participaram... E suas declarações, de forma até surpreendente, foram muito humildes após a classificação... Reconheceu os seus erros, disse que Daniele foi fundamental, agradeceu a ela pelos acertos na trave e disse que temeu colocar em risco o sonho de todas as outras em participar das Olimpíadas... Talvez fosse até melhor que não tivessem se classificado, neste momento com certeza a CBG estaria atendendo aos pedidos da Jade, como fizeram em janeiro (será por quê?)provavelmente ela iria para Londres e brigaria por uma medalha no salto. Ao invés disso vamos com uma equipe hiper limitada que vai flopar bastante por lá e assistirão tudo de camarote... Ao menos nisso elas tiveram sorte não?

        Excluir
      2. Tem boatos que a Daiane vai fazer o Produnova e o Kasamatsu com dupla e meia... Cê sabia disso também, fofa? -Um beijo

        Excluir
      3. Sinceramente não concordo com sua colocação!! Tem gente que além.... bem alem...rsrsrsr

        Excluir
      4. Se vocês, suas coisas lindas, lessem todos os posts sobre o caso Jade que o Cedrick postou aqui, saberiam que eu também acho que a CBG está errada. Que algum tipo de acordo deveria ter sido feito antes mesmo do Pré-Olímpico. Mas eu sabia que Jade e seu papaizinho mercenário tinham feito algo de muito errado a partir do momento em que ela não competiu na etapa de Zibo da Copa do Mundo de Ginástica.

        Sim, a CBG está errada. Mas a ginasta sabe que, desde que é convocada, ainda no juvenil, para defender o Brasil, ela é obrigada a usar patrocinador da CBG e ceder direitos de imagem para a CBG. SE ela sabia disso e concordava desde seus 12 anos, por que demônios resolveu bater o pezinho agora?

        O patrocinador dela é a BMG, o mesmo do C.R. Flamengo, clube que a ginasta defende. E o próprio Flamengo liberou a atleta, até mesmo aconselhou a seguir o patrocínio da CBG. Mais ainda: os coordenadores do esporte lá no Flamengo também reclamam da atitude arrogante de Jade. Então, se o próprio clube que ela defende a critica por ser assim, sinal de que o erro não foi só da CBG, não é?

        Como eu mesma afirmei em outros posts, Os dois lados estão errados, mas o lado de Jade está muito, mas muito mais errado. Isso serviu de lição. Rapidinho as brigas acabam. "Você descreve a Jade como um monstro!" Mas ela acabou tornando-se isso mesmo: um monstro. Um monstro cedendo por dinheiro e fama. Ela mora num apartamento bem confortável na Zona Sul do Rio de Janeiro, que hoje, só perde para a Zona Oeste no quesito "lugar caro de se viver". Dinheiro pode não sobrar, mas não falta, com certeza. Ela tem a linha de roupas esportivas dela. Ela pode correr atrás de um trabalho voltado para o esporte. Mas ela quer é ser sustentada pela CBG.

        Aí me vem o pai e diz que "a Jade nunca ganhou por fora". Discrepância to-tal: incentivo por fazer parte do Time Rio + patrocínio particular. Um destes, logicamente, é "ganhar por fora".

        Quanto ao comentário de um dos Anônimos que a Dai está praticando saltos tão difíceis, certamente foi sobre um outro comentário meu, aqui mesmo no Blog. Pode me mostrar vídeos ou matérias, ou até mesmo ela falando sobre isso? Se não, não acredito. Boatos, falácias. Eu certamente gostaria que isso acontecesse, mas duvido demais que ela não vá com o fraco Yurchenko + 1 1/2 pirueta.

        Excluir
      5. Quando se trata de ginastica artistica no brasil, é algo que nao é habito do brasileiro; os americanos torcem por uma ginasta como o brasileiro torce por um time de futebol, essa é uma das explicaçoes para esse tampouco investimento nessa modalidade esportiva.eu tenho certeza que essa nova geraçao(lorrane,rebecca,harumy)querem fazer algo diferente.
        Por isso nos temos que acreditar nesse esporte que aqui no brasil esta muito desvalorizado. JADE,DANI,DAIANE voces fizeram muito por esse país mesmo com tanta dificuldade .PARABÉNS meninas.

        Excluir
    3. Bom, FINALMENTE SAIU O RESULTADO, e não adianta chorar pelo leite derramado, eu, assim como todos os fãs da ginástica, aguardava anciosamente por esta decisão. Agora é torcer por esta equipe ( mesmo sem s Jade), e ver que nada é impossível, desde já deixe a minha aposta: Brasil classificado para o TF! lAIS VAI COM TUDO PARA ESTA OLIMPIADA E Bruna Leal vai com muita garra, Podem contar com isso!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. TF ???? Sem chances ..Mem com Macumba forte ... kkkkkkk

        Excluir
      2. Acho que sim hein Anônimo...!! Ninguém acreditava na classificação na repescagem no inicio do ano, e olhe o resultado... Acho que elas tem potencial e merecem muito isso..!

        Excluir
      3. Mas em janeiro tinha a Jade e agora não tem... Em janeiro não tinha EUA, Rússia, China, Romênia, Austrália, Japão, Alemanha, Inglaterra, e agora tem... sem contar os outros países que participaram do evento e janeiro e estão MUITO melhores do que o Brasil...

        Excluir
      4. TF !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Nunca, com esse timeco, não passa do 12º lugar !!

        Excluir
      5. Possível?? é... pode até ser! Mas muuuuuuito remoto! Tomara que eu esteja errado, COMPLETAMENTE!

        Excluir
    4. Mais informações de como foi a seletiva, as notas, os movimentos, alguém sabe?

      Bruna Leal \o/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. "Meu filho", as seletivas foram os treinamentos mesmo !!

        Brasil, sequer tem campeonatos pré-olímpicos internos.

        Excluir
    5. Priscila Cobello e Letícia Costa eliminadas, Ethiene e Harumy ainda continuam? :o Será que apresentaram algo novo?

      ResponderExcluir
    6. Infelizmente não deu pra Jade... Creio que no final da aclimatação as convocadas para a equipe além da Daniele, Bruna e da Adrian, sejam a Daiane e a Laís. Acho que o Brasil só se livra de um 12ºlugar em Londres se outra equipe errar muito...

      ResponderExcluir
    7. Dupla Pirueta da Adrian, Pirueta e Meia da Bruna e um possível DTY da Dany.

      ResponderExcluir
    8. Bruna Leal....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ficou nas últimas colocações naquela Copa do Mundo nível B que nem vale a pena lembrar o nome, imagina nos Jogos Olímpicos !!!

      Digo e repito !! Pífia essa seleção ! Jade era única esperança de medalha...mas já foi, agora é assistir as séries fracas das demais...exceto solo e trave da Daniele e um possível mas não garantido solo da Daiane.

      Ainda bem que na "ponta da tabela" teremos a "briga" entre americanas, russas, romenas e chinesas pelas medalhas.
      Em especial o TF e AA !! Mal poço esperar !!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Antes de falar delas faça melhor, se a Bruna já está garantida e olha que de fora ficou Laís e Daiane, é por quê ela fez por onde merecer.

        Força Brasil!

        Excluir
      2. Não faço melhor pq só estou dando minha opinião se vc não a aceitou não posso fazer nada, estou torçendo para o Brasil mas sei que as chance de alguma menina medalhar será difissílima. Temos que ser sinceros.

        Excluir
      3. Como assim faça melhor?
        Se você ouvir uma reportagem de corrupção do governo brasileiro e, alguém der opinião desaprovando tal ato, eu, então, lhe direi: faça melhor!!!!

        Ah me poupe!!!!!!

        Ah.... fala sério essa decisão da CBG, como assim o Brasil já fez muito se classificando? Já chega dessa história que falta isso, falta aquilo..... já deu né?

        Não somos EUA ou China ou Romênia ou Rússia pra selecionarmos ginastas.
        E, por último, não é excluindo a Jade que a CBG vai se mostrar o quão é organizada!!!!!!!
        Amo a ginástica, mas isso tá me dando ódio.

        Excluir
      4. Não faço melhor pois não sou ginasta profissional e independentemente das condições desse esporte em nosso país, a partir do momento que "chego" a "elite" dou a cara tapa para opiniões e críticas, seja elas quais forem.

        Brasil INFELIZMENTE irá somente pra dar volume o máximo vai ser uma final no AA pra Dani, as outras meninas mal chegam no 14.000

        Excluir
    9. Quero ver os novos Collants, tomara que sejam mais bonitos do que aquele do team final de Beijing kkk, o mais bonito foi o da qualificatória :)

      Parabéns Dany, Adrian e Bruna.

      ResponderExcluir
    10. Que vergonha!!!!!!!!!!! Estou torcendo do fundo do meu coração para essa equipe ficar em 12° e principalmente que a Daniele tenha um monte de quedas, porque ela é a mais antipática e falsa do grupo! A Georgette só quis tirar a Jade da equipe para não apagar o brilho da Daniele! Que vergonha, pra mim a olimpíada começa a partir da segunda subdivisão!!! Acho legal o fato da Jade ser tirada porque não participou de etapa da copa do mundo, e a Ethiene? E a Harumy que participou e partiu de 4.. na paralela? Só usaram a Jade para classificar a equipe, lá ela competiu sem assinar contrato, mas eles precisavam dela para conquistar a vaga!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo plenamente ... Mas vamos torcer para que essa equipe der tudo errado e esse Povinho da CBG seja todo demitido ..

        Excluir
      2. Daniele já teve muitos problemas na era Oleg, mas sempre seguiu o protocolo para poder ser convocada para as principais competições.
        Ethiene já competiu esse ano na copa do mundo, no meeting sediado em SP e se apresentou quando foi convocada.
        Não concordo com a maioria das opiniões da Georgete quando ela resolve ir para a imprensa criticar as atletas, mas convenhamos, ela não tem o poder de escolher sozinha a equipe.
        Pare de querer arranjar culpados. Se a Jade tivesse feito exatamente o mesmo que as demais ginastas fizeram esse ano, estaria garantida nessa na seleção.

        Excluir
      3. Tomara que a jade se revolte de vez com a CBG e se aposente!

        Excluir
      4. E a Letícia participou do quê? E para mim as atitudes de Daniele na era Oleg eram muito mais graves... Abandono de seleção... Porém aquela administração sabia contornar crises... coisa que essa não sabe fazer...

        Excluir
      5. E a Harumy que participou e partiu de 4 [2]
        kkkkkkkkkkkkkkk

        Gente, nem sabia disso !! Chamam as júniors de 12 anos que é melhor, não iremos passar tanta vergonha.

        Na boa, tomara que seja a última Olímpiada dessas meninas aí. CHEGA de Daniele, Laís e as outras lá.

        Brasil, aprenda com outros países e nem estou falando das potências EUA, China, Romênia e Rússia e renove TODAS as ginastas para Rio 2016!!

        Excluir
      6. KKKKKKK tadinha da Harumy gentee, mas realmente ela é muito fraquinha porque será que ela nao aumenta a dificuldade né? ja esta na hora ou será que ela leva a ginastica como brincadeira? só se for isso pois nao há motivo para essas dificuldades dela.. mas essa de falar pra ela voltar para o junior foi boa kkkkkkkk

        Excluir
    11. A equipe Brasileira já esta fraca, e sem a jade barbosa o Brasil não tera quase nehuma chance de medalhas, se é que irão ganhar!

      ResponderExcluir
    12. Puts que Raiva mas tou muito confiante que esse Ultimo lugar vai ser nosso .. kekeke
      Prefiro nem ver a cara patética dessas meninas ao cairem do aparelho numa serie simples .. affs

      Em relação a Jade só espero que ela não se aposente e venha pra 2016, e conquiste nossa primeira medalha no feminino por nessa Olimpíada nem milagre faz isso acontecer ..

      Marcos

      ResponderExcluir
    13. Como falei anteriormente não vou perder meu tempo assistindo as brasileiras pois será mera perda de tempo. Porém vou torcer muito para que a Lais volte com a classe que ela sempre teve ..

      Marcos

      ResponderExcluir
    14. Podem falar o que for, mas não me conformo a CBG permanecer com a mesma postura, a Jade errou por imaturidade, errou, mas concerteza não estava tendo noção do que tudo isso podia causar,e isso que a CBG fez não corrige ninguém, só faz frustar, deixar marcas. A CBG de certa forma conhece o atleta e sabe da importância de uma Olimpiadas para ele. A Jade estava cega, e a CBG conhecendo a Jade como ela é, deu para entender que não se importa com atleta, o que importou foi a classificação onde a Jade ajudou a tal fato.
      Que a Jade não entre em depressão por isso. Força Jade e força meninas do Brasil. Decepcionado com a CBG.

      ResponderExcluir
    15. França e Canadá, nem tão lá essas coisas todas. Alemanha só tem a Chusovitina que consegue nota boa no salto pra equipe e a Seitz que só consegue boa pontuação SE acertar as séries.

      ResponderExcluir
    16. Parabéns CBG! Decisão corretíssima! Jade pintou e bordou, cansou de acusar a CBG disso e daquilo. Só está colhendo o que plantou.

      Jade, seu novo patrocinador pode ser uma marca de pipocas, já que vai ficar em casa, vendo pela televisão comendo uma boa pipoquinha!

      ResponderExcluir
    17. Nada contra a Jade adoro a ginástica dela, mais a equipe só foi classificada por causa da Daniele Hypolito. Podem falar que a Dani e falsa e tudo, mas pelo menos ela entra com segurança e determinação pra conseguir o melhor pra equipe e pra ela.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. a dani quase que cai da trave .a classificação foi conseguida por todas e sem a nota da jade no salto?a jade é sem duvida a atleta mais´preparada pelo menos ela tem chances de medalha.

        Excluir
      2. Jade maior nota no salto (inclusive a maior nota de toda a equipe e em todos os aparelhos), segunda maior na paralela e terceira no solo.... Esse papo de que Daniele foi A RESPONSÁVEL só pode ser papo de fã da mesma, ou de quem detesta as demais garotas... TODAS foram fundamentais... não é atoa que isto tem o nome de EQUIPE...

        Excluir
    18. eu ri da cara da Jade na foto kkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    19. Gente na boa, VOCÊS ACHAM MESMO QUE A JADE VAI FICAR DE FORA????? Isso TUDO vai cair já já...esperem e verão...é só um TERROR que querem colocar nela e nas outras ginastas!! Pena de quem vai perder o lugar pra Jade entrar!! Típico da Georgette e da Iryna!!! Quem já foi atleta delas sabe bem o que estou falando!!! A novela ainda não acabou!!!

      ResponderExcluir
    20. E uma pena a Jade estar fora..., mais o que tem que ser vai ser....agora ..poderiam ter feito uma melhor seleção...
      Bruna...ficou em ultima colocação....ela só vai passear em Londres....Acorda CBGGGG....

      ResponderExcluir
    21. Gostaria de saber se o Brasil teria se classificado sem a Jade, quer dizer que na hora de classificar serve????

      ResponderExcluir
    22. Certeza que essa novela ainda não chegou ao fim! Concordo com o comentário acima! Mesmo que não seja na hora de embarcar!! Mas vocês vão ver que a Jade vai estar lá!! Harumi no lugar da Cobello! Isso sim foi surpresa!! Mas devem estar querendo que a Harumi ganhe experiência para 2016! Coisas de Iryna que deve ter prometido isso a ela para ela não parar! E Letícia, ainda deve estar se recuperando, sem ter conseguido voltar a fazer as séries!! Triste !! Tomara que eles aprendam a não quebrar mais atletas ao longo do pós-olímpico! Deus salve a Rebecca disso!!

      ResponderExcluir
    23. Daiane pelo amor de Deus faça um solo digno ai pra voce poder se aposentar ok ;)

      ResponderExcluir
    24. Mesmo querendo não consigo para de comentar esse caso Jade ...
      A foto a cima é muito loka, será que ela ja tava prevendo isso ??

      Acho que se a Jade tivesse na melhor fase da sua carreira e tivesse ganho medalha nesse ultimo mundial a CBG cm certeza não ia exclui-la da equipe .. FATO
      Porém mesmo não estando na melhor forma ainda é a melhor Ginasta do Brasil ...

      Marcos

      ResponderExcluir
    25. Só usaram a Jade para classificar a equipe, lá ela competiu sem assinar contrato, mas eles precisavam dela para conquistar a vaga! [2]

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo plenamente....sei que a Jade estava errada...mais a CBG, muito mais em deixar ela competir as classificatorias em Londres sem assinar o contrato...vamos tirar as notas dela e vamos ver se elas se classificariam....acorda CBGGG

        Excluir
    26. Ia ser ótimo se o Brasil no feminino nao pegasse final porq ia calar a boca de georgette. Mas nao possamos pôr a culpa nas atletas. As atletas nao tem nada a ver com isso. Força pras meninas agora. É engraçado ver o povo desejando que o Brasil se lenhe nas olimpiadas e erre todas as provas. Falar é fácil, nao foi vc que ficou treinando todos os dias com dores pra se apresentar num único evento que só acontece de 4 em 4 anos. Me poupem. Vcs sao brasileiros ou nao são? td bem que ambas as partes errou e que jade merecia ser perdoada, mas desejar mal a seu país, só brasileiro msm!

      ResponderExcluir
    27. como é que convoca ginastas com series tão fracas e deixa uma ginasta como a jade de fora ? a cbg tem que encarar a realidade e adimitir que jade é a melhor ginasta e a unica que tem chance de medalha e eu acho que é isso que interessa tanto para o país quanto para o público (MEDALHA).

      ResponderExcluir
    28. Vergonha dessa equipe do Brasil. E não é por causa das meninas. Sabemos do esforço de todas, mas tirar a Jade porque ela não sai assinando contratos babacas que só usam a imagem delas e não retribuem o justo em troca é absurdo. VERGONHA! O Brasil tinha que pedir pra sair!

      ResponderExcluir
    29. Bom essa NOVELA JADE CBG. já encheu!!!!!!

      Bom Daniele Hypolito e Diego treinam no Flamengo junto com Jade e são patrocinados pelo BMG o gozado é Dany e Diego irão para Londres e Jade arrumando pé de Guerra por causa de seus patrocinadores, custava ela olhar a dany ver a maturidade das mais velhas e chegar uma solução para ambas as partes.
      Assino em baixo a decisão CBG quem muito quer não tem nada. Outro detalhe 2016 não é daqui duas semana para vermos ela no Rio 2016. Eu quero ver meninas novas lutando para fazer BONITO dentro de casa. Não uma CATASTROFE. Bom eu no lugar dela me Aposentaria porque quais serão suas metas? Expectativas?????

      Ela viajou Geral. Jogou tudo para auto por causa de papel e tinta, não consigo entender ela já é maior e toma sua decisões o pai dela tem sua parcela de culpa mais não tanta ela é atleta o interesse deveria partir de quem?

      Bom pensando no Grupo realmente as meninas realmente não devem querer - lá, com muita razão monta CIRCO desse e depois não aconteceu nada.

      Jade já CHOROU, agora CHUPA dedo vendo TV.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vendo as brasileiras cairem numa simples estrela sem mãos na trave e terem uma dificuldade de 4 na UB !! kkkk

        Excluir
    30. Hoje revi as notas da JADE na final do individual geral em pequim .. K notas cara mas de 15 na paralela e na trave, e mesmo com uma queda quase 14 no solo mesmo com uma queda ...
      Seria muito bom se a nossa ginastica voltasse a este nivel !

      ResponderExcluir
    31. Só uma palavra: Harumy¬¬

      ResponderExcluir
    32. indgnado
      os atletas vaõ a uma olimpiada para representar seu povo não é...e o POVO ESTA ACLAMANDO jade ,,nesse seleção ...
      QUEREMO A JADE NA SELEÇÃO ...

      ResponderExcluir
    33. como pode se da o luxo de deixar escapar uma medalha olimpica.
      a esqueci , a delegação brasileira .consegue umas 60 medalhas por olimpiada...e a ginastica é que deu mais medalhas para o pais,por isso esse dispensa basica da nossa melhor atleta...

      VEGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      ESSE PAIS NUNCA VAI SER UMA POTENCIA olimpica....

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo amigo ... Mas aqui é Brasil e tudo pode acontecer, imagine se isso acontecesse com um jogador da seleção de Futebol o COB já tinha acabado cm essa palhaçada a tempos ..

        Excluir
    34. pra que tanto investimento nos atletas ,para temos um otimo resultado em 2016.se não investem nos dirigentes...eles pensam pequeno demais ....
      a jade errou ,,todo mundo sabe...mas vamos pensar pelo um lado positivo de uma medalha para um pais onde não tem tradição em um esporte .psense quantas meninas iriam começar a fazer ginastica por causa da repercução de uma possivel medalha olimpica da jade ,,,
      geogete comeu bola,,,


      enfim ,,,com nojo desse pais

      ResponderExcluir
    35. harumy ,ta é o fim ,ela num faz nem 13 em nenhum dos aparelhos,bom .....

      ResponderExcluir
    36. po tao de brincadeira que nao vao levar a jade.ela errou por culpa do pai dela mas depois se arrependeu...acho que deviam dar MAIS uma chance a ela pq o brasil precisa dela,claro que a classificaçao ja nao viria com ela + ela e importante pra equipe conseguir um bom resultado fora a final de salto que concerteza ela pegaria...medalha ja nao acredito que viria.uma pena leticia nao estar boa o bastante pra ir pra londres,eu ate tive esperança que ela tivesse com series boas...
      "França e Canadá, nem tão lá essas coisas todas. Alemanha só tem a Chusovitina que consegue nota boa no salto pra equipe e a Seitz que só consegue boa pontuação SE acertar as séries."
      FRA eu concordo que nao ta la essas coisas com a brevet e a clara dellavedova fora,mas eles ainda tem a dufournet que passa dos 15,0xx na UB e tem uma trave que passa dos 14,2xx,fora o salto Y1,5 ou DTY que ela podera apresentar...tem a aurelie com UB,BB E VT bons,a anne kuhm com DTY,FX e BB bons...acho que ainda estao superiores ao brasil.
      CAN perdeu a peng peng mas ainda tem otimas ginastas na equipe...vaculik tem UB e BB que passa dos 14,0xx,brittany tem DTY e UB fortes,ellie tem solo,trave e salto fortes,a victoria tem DTY e FX que pode pegar final e a dominique pegg tem um solo que pode passar dos 14,xxx e quem sabe pode vir com um DTY tbm.
      e ALE entre essas quatro equipes e a mais forte(eu acho),tem a oksana com seu rudi e uma BB +ou-,seitz com DTY,BB que passa dos 14,xxx e se limpar UB que passa dos 14,7xx...se vier como em tokyo nadine ajudara muito no solo,na trave e barras...tem a bui com UB e FX fortes e a janine que ta saltando tsuka com dipla.entre as quatro eu acho que apenas alemanha pega TF.

      ResponderExcluir
    37. gente vamos encher a caixa e msg da cbg,,pedindo pela a jade ,,vamos fazer uma corrente ,,,,

      ResponderExcluir
    38. PUTA QUE PARIU CBG KKKKKKK
      harumy vai ter nota de partida de 13
      vou rir mais ainda quando o brasil tiver fora do AA,que deus me ouça e ver a cara de algumas sendo humilhadas ,pois não serao nem as sombras de boas ginastas
      adrian pessima ginasta vai cair em todos os aparelhos
      harumy que diabos...... serio
      a bruna meu deus ,é falta de expressao em forma de ginasta
      e puta que pariu,odeio esse tecnico maldito,que parece sempre elogiar as ginastas depois de fracassos memoraveis,assim elas sempre estarao acustumadas a errar provas simples e achar que ta td bem,a seleção precisa de tecnios mais rigidos e que ponham ginastas nos lugares mereidos,porra cade o oleg,a cbg é uma merda mesmo que odio ,a porra a equipe nem chegou em londres e ja sabe que vai passar despecebida rsrsrssrrs
      so quero rir da cara desses fracassos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. KKKKKKKKKK pow pegou pesado hein.. rss mas enfim é desse jeito mesmo.. Harumy e Bruna uma negaçãooo e a Adrian tem um potencial bom mas ela nunca jamaais arrisca então quem não arrisca não petisca Brasil forever alone como dizem no Facebook kkkkkkk

        Excluir
      2. Falam mal das ginastas novas,mas que eu saiba a jade no ultimo brasileiro ficou em 4 perdendo pra rebeca (esqueci o sobrenome).
        Sera que as mais novas devem ser humilhadas desse jeito?

        Excluir
    39. tomara que elas fica em , 12 ér eu nem quero mais sabe da ginastica do brasil '

      ResponderExcluir
    40. A Harumy vai salvar a seleçåo, sei que está treinando silivas no solo, amanar no salto, shushunova direto pro gienger nas assimétricas e mortal estendido com pirueta na trave...POW...caí da cama...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Será nossa Iordache do Brasil
        kkkkkkkkkkkkkkkk

        Excluir
      2. Olha, a última vez que o Brasil competiu sem a Jade Perdemos pro

        MÈXICO e COLÔMBIA !! No PAN de 2011

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Como essas equipes não estarão em Londres, vamos ficar mesmo num mísero 12º lugar !!!

        Excluir
      3. Harumy está no nível da Wieber e da Douglas,logo entrará na disputa pelo ouro no individual geral.rs

        Excluir
    41. Espero que as outras duas vagas sejam da Daiane e da Laís. Sei que o time tem chances pequenas de TF (pra não falar zeradas), mas acho que elas podem ficar acima do último lugar sim. França, Canadá, Alemanha e Japão estão com equipes mais fracas do que o esperado, e dessas quatro eu acho que o Brasil consegue passar pelo menos da França e do Japão, vamos esperar e veremos no que vai dar hahahahaha.

      Carlos Ferreira

      ResponderExcluir
    42. vai ser uma vergonha ,,,as outras seleçoes titando nota acima de 14..e só o brasil tirando 12.0...a harume nem tem saida na ub

      vou torcer para o judo ,la eu sei que sai alguma coisa

      vergonha em CBG

      ResponderExcluir
    43. Isso serve de lição para as próximas gerações, de que quando tiverem o melhor técnico do mundo esperando para treina-las, elas não o chutem pensando só nelas.Depois vem aqueles papinhos de:" O Brasil não tem politica para receber notas autas"...Esse país não sabe faze ginastica, se ainda estivéssemos na era Oleg eu duvido que taria essa bagunça, mas com CBG,técnicos e ginastas incompetentes acho muito difícil de nós nos reerguermos.
      Quanto a Londres,mal posso esperar pra ver o placar mostrar o Brasil em ultimo Com sei lá, 212 pontos.Se no evento teste tivessem dado a vaga a um país como a Espanha ,essa chance seria muito melhor empregada.
      Ferre-se o Brasil

      ResponderExcluir
    44. palhaçada msm nao levar a jade!
      se é por causa de que ela nao participou de nenhuma copa do mundo e nem da seletiva me poupe! como se ela precisasse disso né gente. Tanta ginasta que passa o ano sumida e nem dar as caras em copa do mundo, chega em copetição e medalha, pelo amor de Deus! O importante é que ela nunca parou de treinar e mostrou isso com seu novo salto! essas coisas só acontece no Brasil msm, cortar a melhor ginasta da seleção. Me poupem! seria até bom se chamassem ela de ultima hora hahaha ela ia com mais vontande...vai que com essa sede de disputar nao metia amanar e mustafina hahhaa. Ia ser muito bom! Mas é como eu disse: jade só tem chances de medalha com amanar e mustafina. Todo mundo ja viu que izbasa ta dificultando seus saltos, bater oxana e maroney ta dificil pra jade. Jade era pra ir pra essas olimpiadas com amanar e cheng arrebentando. Foi desperdiçada. Nossa potencia foi desperdiçada. Que tenhamos sorte de encontrar novas jades no proximo ciclo, oq que esta muito dificil. Investir em jade nesses proximos quatro anos é essencial. Ela tem que apresentar em 2016 amanar e cheng.

      ResponderExcluir
    45. Esse episódio já deveria ter acontecido a 4 anos atrás, aceitar esse tipo de atleta em uma equipe seria simplesmente aceitar a política do vale tudo. Essa equipe é o retrato fiel do total fracasso desse ciclo olímpico comandado por uma pessoa sem rumo e cheia de rancor no coração.

      ResponderExcluir
    46. Vamos para de ladainha sem sentido. Leiam a reportagem no site abaixo que vocês vão entender que todos os esforços foram feitos pela CBG e pelo COB, e o pai não concordou com nenhuma proposta mesmo ela não tendo nenhum patrocício. É o mesmo que aconteceu em 2008, quando ele queria muito mais do que o oferecido. Só causou prejuízo financeiro e emocional à Jade.

      http://rederecord.r7.com/londres-2012/noticias/romario-cobra-do-comite-olimpico-brasileiro-ajuda-para-ginasta-jade-barbosa/

      ResponderExcluir
    47. damn shit!!! Jade seria, na minha opinião , a ginasta que mais bem qualificada da seleção em Londres... mas essa briga de egos! É lamentável. Só quem perde é a ginástica brasileira....!Gosh!

      ResponderExcluir
    48. Se não fosse a Jade essa merda de seleção nem teria se classificado, CBG devia tomar vergonha na cara e levar a única atleta que tem chances de medalha e parar com essa palhaçada.

      ResponderExcluir
    49. Sério, a ginástica do Brasil não merece esse tanto de lixo no comando. Tenho dó do futuro da ginástica!

      ResponderExcluir
    50. CEDRICK, alguma coisa está acontecendo porque coloquei 2 mensagens e não estão aparecendo ainda.

      ResponderExcluir
    51. Vão todos pra #&#$@& essa CBG !!!!

      Renovação total para 2016 JÀ !!!

      "Segundo o supervisor Klayler Mourthé, “as decisões não são tomadas com emoção, com rompantes”, mas a partir do desempenho esportivo dos atletas."

      JESUIS Apaga a LUIS !! Se formos depender do resultado da Bruna Leal, iremos ter no mínimo duas quedas no solo, uma trave fraquinha...fraquinha !!

      Uma pena no mundial de 2009, quando ví uma reportagem sobre ela no Globoesporte pensei
      _____Puxa vida esse será uma nova Jade/Daiane/Daniele. Uma pena que estava enganado.

      ResponderExcluir
    52. Os fatos:

      Daniele Hypolito

      Pegará final no AA, sem chances de medalha, não pegará nenhuma final de aparelho na trave, segundo o video postado de treinamento onde ela sairia de 6,7 de dificuldade pode ser que se classifique visto que só pode ter duas ginastas de cada país.

      Bruna Leal

      Caso tenha melhorado a execução de todos seus aparelhos pode pegar final AA, sem chances de medalha.

      Adrian Gomes

      Saltos bem executados, falta dificuldade. Trave é bem executada, mas falta dificuldades. Não pega final de AA pois Paralelas e Solo são muito fracos.

      Daiane dos Santos

      Desculpe, mas ela arrisca as coisas desnessesariamente. Espero que faça uma prova de 6,0 com melhor execução do que tentar sair de 6,4 e tirar 7,700 sem queda. Chances de final de FX caso execute bem! Os juízes gostam de ginastas originais para finais de aparelhos em olímpiadas. Chances de medalha, acredito que nenhuma, tem Ginastas no solo muito mais limpas.

      Laís Souza

      Se entrar só vai fazer Salto e Paralelas, sem chance de final em nenhum aparelho.

      ResponderExcluir
    53. Que coisa feia! o que as ginastas convocadas tem a ver com esse problema entre de Jade e CBG? Acho que merecem mais respeito, afinal, elas sofreram lesões,cansaço,ansiedade,e agora as criticas injusta por parte de alguns. É uma pena a Jade estar fora,mas as nossas ginastas não são culpadas. A Harumy é talvez a mais jovem, e já tem que pagar pelos pecados dos outros? Que Deus proteja todas elas. Que cada uma de o melhor para o Brasil.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não, ela paga pelos erros dela... quem manda regredir ao invés de evoluir...

        Excluir
      2. Não, ela paga pelos erros dela... quem manda regredir ao invés de evoluir... [2]

        A partir do momento que desejo ser atleta, tenho que evoluir constantemente, assim como numa carreira profissional,os que não se qualificam e evoluem constantemente são jogados para "fora" do sistema !!

        Excluir
      3. PALAVRAS PERFEITAS!!!Cada uma deu o que podia alcançar do SEU MELHOR!! Algum mérito têm, apesar de não poderem ser comparadas com as melhores do mundo na atualidae!! Mas em algum momento da ginástica nesse país, puderam ser??? FALA SÉRIO!! No máximo uma ou outra chegou "perto"!!! O mérito delas não pode ser retirado!! Cada uma naquilo que pôde desenvolver nesse ano e nos anos anteriores!Com traumas, lesões, dramas, dificuldades e tudo mais!! O que elas passaram só elas viveram e NINGUÉM pode julgar! E se julgam falam do que não conhecem, portanto é um julgamento VÃO E VAZIO; ou seja não serve pra NADA!! Só dizer que "ESCOLHERAM SER ATLETAS" não é suficiente para fundamentar as críticas; palavras assim tornam VAZIAS as fundamentações!! Porque a escolha não tem NADA A VER com a garra,determinação e CORAGEM para PERMANECEREM ATLETAS de alto rendimento. E sequer as "IMUNIZA" das OPRESSÕES que sofrem dos técnicos e dirigentes INSANOS que pegam pela frente!! Técnicos e dirigentes é que têm TUDO A VER com seus desenvolvimentos, evoluções e qualificações!! Técnicos mais qualificados; atletas mais evoluídas!! Isso é ser JUSTO!! Uma coisa não anda sem a outra!!! Portanto, as atletas ofereceram o MELHOR DELAS de acordo com o que os seus técnicos trabalharam com elas, fosse no emocional, fosse no físico e fosse na técnica!!! Cada uma oferece o que CONSEGUE diante da capacidade natural de cada uma!! Portanto PALMAS ÀS ATLETAS QUE FIZERAM O SEU MELHOR E QUE FORAM ESCOLHIDAS MESMO QUE NÃO SEJAM AS MELHORES DO MUNDO, NEM SE COLOCAM EM PÉ DE IGUALDADE COM ELAS!!! OU MESMO SE SABEM QUE NÃO GANHARÃO MEDALHAS OU SEQUER PEGARÃO FINAIS!!! PARABÉNS A TODAS QUE LUTARAM COM SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS PARA ESTAR DENTRE AS ESCOLHIDAS E QUE SE ESFORÇARAM COM TODAS AS SUAS FORÇAS PARA PERMANECEREM ATLETAS DE ALTO RENDIMENTO E PARA REPRESENTAR ESSE PAÍS NAS OLIMPÍADAS!!

        Excluir
    54. Cansei de ver reportagens sobre isso.
      Nos últimos dias ando meio vidrado em ginástica.
      Primeiro veio as seletivas dos EUA que foram magníficas e agora esse dilema da Jade...
      Ai...ai...ai !!
      Resta-nos saber a equipe russa, romena e chinesa.

      ResponderExcluir
    55. Vamos ser realistas. Simples assim: sem a Jade é 99,99% impossível irmos para alguma final.

      ResponderExcluir
    56. só tem internautas negativos , parabens .

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Negativos porém realistas... queria o quê? Que disséssemos que Harumy vai pegar final de paralelas, que Dani vai medalhar no AA e na Trave? Que Adrian vai ser finalista no salto e que vamos superar nossa colocação por equipes de Pequim?

        Excluir
      2. negativos nos sentidos de ironia com as ginastas brasileiras. O-B-V-I-O que nao tem muitas chances . Pelo menos tao ali nao precisam falar que vai pegar posiçao X , a impressao que dá é que ninguem se coloca no lugar delas pra saber como é todo mundo criticar sobre seu potencial seja ele bom ou ruim ¬¬ , e O-B-V-I-O² se elas estam ali com poucas chances é porque nao tem meninas com idade ou MATURIDADE pra ter series de nivel de finais que é uma pena . :/

        Excluir
      3. Antes negativos e realistas do que otimistas que não querem ver a realidade !!

        O pior cego é quele que não quer enxergar"

        Brasil vive sua pior fase na ginástica !! Isso é fato !!

        Excluir
      4. Quem critica para ver sua crítica ter algum valor, é necessário que apresente sugestões de melhoria!!E de preferência que faça chegar a sugestão a quem comanda os trabalhos com as atletas! Sem isso, serão apenas mais palavras jogadas ao vento!!

        Excluir
      5. É lógico que são palavras jogadas ao vento... ou vc acha que alguém da comissão técnica da CBG vão levar a sério o que escrevemos por aqui...rs
        E minha crítica não tem obrigação nenhuma de achar o caminho certo ou o mais adequado para nossa ginástica. Não sou pago para isso, não faço parte da comissão técnica ou administrativa da CBG. Sou apenas um torcedor como qualquer outro que escreve por aqui com suas opiniões, críticas e elogios... Papo chato esse: "Vai lá e faz melhor..." Pô, em qualquer profissão que você trabalha você terá cobranças, te vigiarão, te avaliarão... Se tratando de um esportista então nem se fala... O que todos nós queremos é ver a ginástica do Brasil evoluindo, o problema é que tem algumas ginastas no Brasil que infelizmente parecem que não querem evoluir...

        Excluir
      6. Essa Jade não quer ser pouca merda não,quer ser pinico cheio.

        Excluir
      7. Falar que tem ginasta que não quer evoluir é desconhecer totalmente o que cada uma passou. Desconhece as lesões que acompanham principalmente atletas de ginástica e que muitas vezes impedem uma evolução como eles gostariam. Cara você não tem nocão do que fala, mas mesmo que tivesse não tem o direito de desrespeitar nenhum atleta. Bem, mas isso só conta para pessoas educadas e que não são frustradas, o que não é o seu caso. Procure se informar sobre cada uma delas, talvez isso te ajude a falar menos besteira. Eu e meus amigos que acompanhamnos esse blog, e que contribuímos com opiniões e informações chegamos a conclusão que você é realmente um anônimo na sua vida. Mas as vezes também é engraçado, e morremos de rir com a sua falta de informação.

        Continue assim, nos divertindo!!!

        Excluir
    57. Valha quanto ódio do Brasil ;S.
      Sorte para as meninas, que elas façam o seu melhor.

      ResponderExcluir
    58. Gente a questão não é ser negativo, nem torcer contra a nossa seleção. É um absurdo que a Jade não esteja na equipe, independente dos motivos pq isso ninguém sabe ao certo como se deu e ela ainda é sim a melhor ginasta que temos. Torceremos para que as meninas façam o melhor possível, com tranquilidade para conseguir as melhores classificações mas sem expectativa de que alguém esteja em alguma final com possibilidade de medalha. A Jade era a única com essa possibilidade, a não ser que a Daiane melhore MUITO as execuções e a dificuldade dos exercícios de dança e dê um salto na sua nota de partida no solo. E ninguém precisa pagar sapo pra quem critica a seleção não pq todos sabemos da dificuldade das meninas de estarem lá e passando por esse momento que não é dos melhores para a nossa ginástica. Se criticamos é porque nos importamos.

      ResponderExcluir
    59. Fabiano Araújo05 julho, 2012 12:18

      Um dos motivos pelos quais eu sigo e admiro o GBB, além das informações valiosas e a ética praticada pelos donos do Blog, são os debates que acontecem... Sempre muito calorosos e na maioria das vezes pertinentes. Num caso que foi uma como uma rasteira pros fãs da ginástica do Brasil como esse caso da Jade não poderia ser diferente, eu entendo! Mas pessoal, toda essa polêmica não justifica abaixar o nível, usar provocações baratas, tentar se mostrar "a dona da verdade", e alimentar discussões sem sentido carregadas de raiva/ódio. Eu disse que aprecio os DEBATES e não os FIGHTS, como os que estão ocorrendo. Eu não sou o dono do Blog, sou apenas um leitor e um admirador desse esporte que preza pela CLASSE; entretanto eu peço para que contenham os sentimentos mais exaltados e se respeitem. Alguns afirmam que a Jade está dando crises de estrelismo, mas o que vejo aqui é justamente isso: leitores dando crises de estrelismo e querendo se sobrepor às opiniões alheias. Lamentável! Tenho minhas opiniões, acho que houve erros em ambos os lados, mas prefiro me abster dessa vez, já que eu não quero ser interpretado erroneamente tampouco me envolver em discussões mesquinhas. Alguns podem dizer que eu estou com medo ou que não tenho personalidade, mas é exatamente o contrário: não quero ter minha imagem manchada neste blog que tanto estimo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Puts mandou bem no Texto apesar de ter uma opinião contraria a Tua ...

        Excluir
    60. Para classificar a equipe a Jade foi necessária,agora a Georgette a despreza. Jade foi usada pela CBG,queria tanto vê-la nos jogos e de quebra conquistando uma medalha;ela iria sambar na cara enrugada da Georgette.

      ResponderExcluir
    61. Off topic: Alguém ai viu o collant que elas usarão nos jogos? Saiu em um video do sportv, eu particulamente achei horrível, parece uma arara...http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2012/07/para-comentarista-ginastica-perde-sem-jade-barbosa-em-londres.html

      ResponderExcluir
    62. Acabei de ver um vídeo incrível da Harumy fazendo duplo com dupla no solo...INACREDITÁVEL !!!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sério? HAHAHAHHAHAHAHHAHAHHA tá confundindo com um duplo grupadinho não? kkk

        Excluir
      2. Passa o link? A não o vídeo não ta mais disponível no youtube kkk.

        Excluir
      3. Quando disse duplo com dupla quis dizer duplo rolamento com dupla parada de måo...exercício dificílimo, realizado apenas na escolinha do Flamengo.

        Excluir
      4. AChei um agora dela fazendo tsukahara estendido...surreal !!!

        Excluir
    63. Parabéns as pessoas que estão desejando o melhor para a seleção e sabendo separar o problema da Jade das demais meninas da seleção. O anônimo que está falando tão mal das demais atletas, pela forma como escreve é a mesma pessoa. Mas enquanto as atletas estão indo para uma olimpíada o que é uma vitória para qualquer atleta, essa pessoa que está malhando vai continuar como ele é aqui ... anônimo. Basta olhar para si próprio e ver o que alcançou até hoje, e que mesmo não sendo o 12º do mundo o que faz, com certeza tem orgulho do que cnseguiu. Ou talvez não tenha alcançado nada significante na vida, então ésendo natural que não saiba o verdadeiro valor das coisas. Como vi em outro comentário, não se pode depositar nas costas dos outros a própria incompetência. As não estão lá para realizar o seu sonho, e nem para deixar você com ou sem orgulho, fazer você torcer ou nãovpor elas. Elas não estão nem aí para você. Estão lá por elas, pelo orgulho que elas tem delas mesmo por terem chegado onde nem 1% dos atletas chegam, porque só elas sabem pelo que passaram, o sacrificio que ela e a familia passaram até chegar no objeto.
      PARABÉNS MENINAS, CADA UMA DE VOCÊS MERECEM NOSSO RESPEITO!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Arrasou no comentário, super concordo!

        Carlos Ferreira.

        Excluir
    64. A verdade é que já foi um sacrificio pro brasil se classificar por equipe e agora sem a jade é que vaiser dificil ter alguma representante por apareho.

      ResponderExcluir
    65. Gente, a todos que torcem pela Jade: assinem este abaixo-assinado "A Jade merece ir para Londres".... Ainda ha tempo de mudar a situação e levar a melhor ginasta para as olímpiadas

      http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N26522

      Divulgem no face, twitter...

      ResponderExcluir
    66. Sem a Jade não há classificação para a final por equipes. Até com ela ja estava difícil

      ResponderExcluir