-->
  • Equipes britânicas são anunciadas


    Feminino

    Beth Tweddle
    Jenni Pinches
    Imogen Cairns
    Hannah Whelan
    Rebecca Tunney

    Reservas:  Becky Downie e Danusia Francis

    Num post anterior, eu havia dito:

    "Não tenho uma opinião formada a respeito de qual será a equipe para os Jogos. Imagino que Beth Tweedle, Hannah Whelan e Becca Tunney estarão dentro, mas jamais pensei que Rippin seria cogitada para a equipe. Bom, é hora da comissão técnica britânica pensar a respeito...O yurchenko com dupla pirueta já é um motivo forte para colocá-la nos Jogos de Londres".

    Bom, três ginastas eu acertei. Rippin não foi cogitada para a equipe...apesar de apresentar alguns bons exercícios, ela aparentava estar fora do peso. Imagino que seja esse o fato pelo qual ela não tenha sido cogitada. O que me surpreendeu nessa equipe foi Jenni Pinches no lugar de Becky Downie! Acho a Jenni uma ginasta um pouco fraca, bem cara de reserva mesmo. Ela deve estar se apresentando bem nos treinos...

    Masculino

    Daniel Purvis
    Louis Smith
    Max  Whitlock
    Sam Oldham
    Kristian Thomas

    Reservas:  não sei quem são os reservas...quem souber, por favor, poste nos comentários!

    Post anterior:

    "Antes eu acreditava que a equipe principal, nos Jogos, seriam: Louis Smith, Daniel Purvis, Daniel Keatings, Kristian Thomas e Max Whitlock, com Sam Oldham de reserva. Sinceramente eu não estava certo de que Sam seria uma boa escolha para a equipe principal. Mas, depois dos resultados desse campeonato, acredito que terão dificuldades para escolherem. Max contribui muito bem no cavalo com alças, mas Sam contribui muito bem na barra fixa. Fato: ambos representam uma excelente escolha."

    Bom, ainda difícil de acreditar, mas Daniel Keatings não está dentro da equipe principal. Sam Oldham fez o seu trabalho e mereceu estar na equipe mas, quem está dentro e deveria não estar, é o novato Max Whitlock. Whitlock é novo, Keatings é experiente. Acho que Keatings seria mais necessário nesse momento. No último Campeonato Britânico, Keatings terminou as finais com 2 ouros e 3 bronzes. Uma pena não vê-lo em ação nos Jogos. Não sei até que ponto essa falta de Keatings pode comprometer (ou não) a equipe em Londres.
  • You might also like

    5 comentários:

    1. Beth precisaa necessitaa levar o ouro olimpico na UB :D

      ResponderExcluir
    2. po num acredito que a becky ficou reserva com a UB e o DTY que ela faz...e a pinches como titula...concerteza entrou pra fazer trave ja que beth num faz e a rebecca e muito inconsistente.

      ResponderExcluir
    3. E Lá vai a Tunney com sua execução horrorosa...

      Concordo com a opinião do masculino. Por que raios não convocaram o Keatings? Claro que não é o melhor ginasta do mundo, mas tem dificuldade e execução suficientes para a equipe britânica.

      Deve ter errado no momento derradeiro. Isso dói mais que perder um braço.

      ResponderExcluir
    4. torço pra Beth pelo menos levar o Bronze na UB, ela merece, pois na ultima olimpíada por 0.25 n levou o Bronze, além dela ser muito boa na UB, com grandes dificuldades!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo. Ela não tem a melhor execução do mundo, mas cada passada de barra dela, cada release é de parar o coração. Ela é muito louca nas UB.

        Excluir