-->
  • Foto do dia

    Equipe romena que competirá nos Jogos! Qual cor de medalha você daria para elas na final por equipes?


  • You might also like

    48 comentários:

    1. SILVER, porque o GOLD é dos USA

      ResponderExcluir
    2. Medalha de Bronze, ou dependendo do dia até uma prata ou 4th

      ResponderExcluir
    3. Aposto em um bronze, mas dependendo das outras equipes, podem ser até 4th ou até mesmo (chances remotas) uma prata.

      ResponderExcluir
    4. Um bronze tá de bom tamanho. Ninguém merece aquelas barras toscas.

      ResponderExcluir
    5. Ouro: EUA
      Prata: Romênia
      Bronze: Rússia

      Pelo que temos visto, Rússia está muito inconsistente... As lesões tem atrapalhado muito na performance das ginastas.

      Pra mim, a EUA vencem com folga, a exemplo de Tóquio,estão com um time pronto, estável e com ótimas dificuldades.

      A briga vai ser entre Romênia e Rússia pela prata e bronze.

      ResponderExcluir
    6. Sou otimista, aposto um Ouro na Romênia :)

      ResponderExcluir
    7. Sei lá, fico em dúvida quanto as romenas. Espero que muita gente se surpreenda e elas levem o ouro. claro que as americamos estão bem preparadas, mas nunca se sabe na hora H. Será que as chinesas não irão brilhar tb? O que atrapalhas as romenas realmente é a barra delas. =)
      Catalina ponor que brilhe lindamente por lá XD

      ResponderExcluir
    8. rescentimente a romenia fez mais de 180 pontos por equipe ,mais do que os estados unidos no ultimo mundial e sem nenhum amanar.

      ResponderExcluir
    9. Queria muiiitto o Ouro, mas com UB tão fraca deve ser Bronze, mas não me surpreenderia se essa equipe maravilhosa ficasse em 4 lugar.

      ResponderExcluir
    10. Galera não podemos esquecer a China, tudo bem elas não mostraram grande coisa esse ano, mas elas são imprevisíveis, se fizerem tudo q sabem brigam por medalha sim,e se as Russas continuarem tão inconsistentes e se elas capricharem na UB podem ficar ate com a prata.

      ResponderExcluir
    11. Prata. essa equipe per muito na ub!

      ResponderExcluir
    12. Infelizmente elas vão ter que acertar as 3 séries de paralela e ter séries de solo, salto e trave espetaculares se elas quiserem o ouro, gostaria muito que Rússia e Romênia se classificassem em 1°e 2°, mas sei que vai ser difícil tirar o 1° lugar dos EUA. =(

      Carlos Ferreira.

      ResponderExcluir
    13. tem as chinesas tbm sera q elas n lutam pelo pódio tbm?

      ResponderExcluir
    14. eu queria muito um ouro pra romenia ou mesmo prata se atras da russia. agora ver russia ou romena batendo usa, nao tem preço.

      ResponderExcluir
    15. Analisando os vídeos das americanas, chinesas russas e romenas, acredito que as romenas levem o ouro apesar das ubs fracas, pois compensarao com o solo, trave e salto. Lembrando apenas que os EUA tem um time renovado e a Romênia um time com experiência e são consistentes na trave ao contrário das russas. Bem , mas nunca se sabe , olimpiada é olimpiada tudo pode acontecer.

      Esteban

      ResponderExcluir
    16. Pra mim tanto faz gosto muito das quarto equipes da Ponta ( China, Eua, Romênia e Rússia) .. Torço para que a equipe ms as bem preparada Ganhe ...

      ResponderExcluir
    17. Cedrick, adoro você, adoro seu trabalho, mas acho que às vezes você é um pouquinho parcial. Não se chateie, é só uma impressão.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Parcial por quê? Por causa da foto da Romênia? Eu nem tenho um time favorito...tô curtindo a equipe da Inglaterra no masculino e os Estados Unidos/Gabrielle Douglas no feminino... Tô chateado não, rs.

        Excluir
      2. uaai Anônimo ele é dono do blog tem que ser parcial mesmo, ele não pode defender com convicção nenhuma equipe, ele joga a polêmica no ar e a gente se mata de tanto discutir kkkkk ta certo Cedrick seja parcial ( apesar de que eu acho que vc nao é) hehe

        Excluir
    18. Prata pra Romênia *-*
      Pódio perfeito:
      1 Rússia
      2 Romênia
      3 USA

      Não me chatearia se ela ganhasse o ouro, mas é difícil pelas barras, se tivessem pelo menos 3 barras pra 14.800 eu apostava nela. Mas seria lindo um país artístico ganhar o ouro seja Rússia ou Romênia.

      ResponderExcluir
    19. entre, EUA,Russia, Romenina e China, acredito que a china e atualmente a equipe que esta mais fraca, Eua e Romenia estão bem parecidas, maas os EStados Unidos tem mais vantagem,principalmete no salto,e solo pois nesses dois aparelhos eles executam muito bem, já a romenia vai fazer as mesmas dificuldade no salto mas como vcs viram eles ainda não mostraram a evolução no salto , vão saltar nas olimpiadas mas pelo que vi nos videos a execução não esta boa principalmente da Sandra!! o problema da russia e inconsistencia elas podem acertar ou não eu acho que eles estão presionando elas dimaiss por resultado e isso afeta na hora da competição

      ResponderExcluir
    20. Romenas passarem as chinesas??? Ai, quero isso não!!!!

      ResponderExcluir
    21. O mal da Romenia é sempre a prova de paralela.Se elas conseguissem montar séries fortes sairiam do favoritismo ao bronze e poderiam brigar pela prata.Mesmo tirando quatorze e pouquinho, a pontuação nos outros aparelhos é muito alta perto de outras equipes.Com os amanares de Iordache e Chelaru e o cheng da Izbasa, mais provas de trave e solo muito fortes, elas podem brigar facilmente por uma medalha se melhorarem a UB.
      Sempre imagino essas meninas fazendo UB de 6 para cima,não com elementos muito difíceis mas com ligações.

      ResponderExcluir
    22. 1 - USA
      2 - Romania
      3 - China
      4 - Russia

      Infelizmente, a Rússia já não é a mesma de 2010. Komova e Mustafina ainda são as principais ginastas dessa equipe porém não são mais o que era no começo. Ao invés de evoluir, progrediram (Menos na UB).

      ResponderExcluir
    23. Gente, tudo bem que os EUA tem a melhor equipe. Mas a ginástica é um esporte de muitas surpresas. Na hora H tudo pode mudar.
      Arrisco um bronze pra Romênia, a prata pras russas e o ouro pras norte americanas apesar de torcer muito pra Rússia.

      ResponderExcluir
    24. Bronze, mas eu to torcendo pra ser ouro!
      a russia e os estados unidos vao brigar pelo ouro e a romenia e a china pelo bronze.

      ResponderExcluir
    25. Minha aposta:

      1-EUA
      2-Russia
      3-China
      4-Romênia

      ResponderExcluir
    26. TUDO BEM QUE ELAS ALCANÇARAM OS 180 PONTOS, SUPERANDO INCLUSIVE A NOTA DOS EUA NO TF DE TOKYO. PORÉM TOMEMOS POR BASE AS CIRCUNSTÂNCIAS DE HOJE. O TIME AMERICANO FOI MILIMETRICAMENTE ESCOLHIDO (ALIANDO DIFICULDADE, EXECUSSÃO E, ACIMA DE TUDO, CONSISTÊNCIA) PRA FAZER UM ESTRAGO, NO BOM SENTIDO, NESAS OLIMPÍADAS. POIS BEM, AVALIANDO A UB DOS EUA NA REFERIDA FINAL, PODEMOS AFIRMAR QUE ELAS MESMO ERRANDO CONSEGUEM SER MELHORES. SE ACERTAREM ENTÃO... PELO MENOS 2 PONTOS A MAIS. A TRAVE, POR SUA VEZ TEM GRANDES INDÍCIOS DE QUE SERÁ MELHOR, COLOQUEMOS MAIS 1 PONTINHO NA CONTA PRA NÃO DESMERECÊ-LAS. NO SOLO TANBÉM HOUVE UMA EVOLUÇÃO SIGNIFICATIVA, AO PASSO DE RENDER-LHES MAIS UM PONTINHO. POR FIM O SALTO, O ÚNICO QUE PROVAVELMENTE SERÁ MANTIDO, NÃO POR FALTA DE APERFEIÇOAMENTO, MAS POR JÁ NUM NÍVEL BOM, TALVEZ MAIS UNS 0,800 DA DOUGLAS. DESSA FORMA, ACREDITO QUE OS 179,400 SE TRANSFORMARAM EM 184,200 OU ATÉ MAIS, ALGO QUE, MESMO ACERTANDO TUDO, AS ROMENAS NÃO ALCANÇARAM POIS NÃO TÊM VT NEM UB PRA ISSO, DIFERENTEMENTE DAS RUSSASQUE PODEM BATÊ-LAS NA UB E DIFICULDADE EQUIVALENTES NOS DEMAIS APARELHOS.

      COM RELAÇÃO A RUS, O SAPATO APERTA NO QUESITO CONSISTÊNCIA. ISSO MESMO, ELAS TEM FALHADO MUITO NO FX E BB. NÃO FALO ISSO POR ANTIPATATIA, MAS COM PROPRIEDADE (O MUNDIAL DE TOKYO E O EUROPEU GRITAM ISSO POR MIM). SE ACERTAREM O SABEM FAZER E VIEREM COM OS 3 AMNAR, SEM DÚVIDAS, BRIGAM PELO OURO, DO CONTRÁRIO AMARGARÃO O QUARTO LUGAR, POIS TEM A CHINA E A ROM TAMBÉM ESTÁ NUM NÍVEL MUITO BOM DE CONSISTÊNCIA.

      NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR DAS CHINESAS, MAS NÃO CREIO QUE SERÃO OFUSCADAS FACILMENTE, SEM DÚVIDAS IRÃO PRA DEFENDER SEU TÍTULO COM TODA SUA GRACIOSIDADE, ELEGÂNCIA E PRECISÃO. TENDO POR BASE O MUNDIAL ELAS SAÍRAM DEVENDO UM BOCADO, MAS A GINÁSTICA DELAS É INEGAVELMENTE ENCANTADORA.

      MAS É AQUELA COISA, SE ESSAS ERRAREM, SE AQUELAS ACERTAREM E SE... FATO É: A DISPUTA SERÁ PERFEITA, EMOCIONANTE, ELETRIZANTE, BONITA DE VER.

      ASSIM, CONCLUO QUE O OURO É DAS AMERICANAS, CONQUISTADO À UNHAS DAS RUSSAS (SE ESTIVEREM NO SEU MELHOR NÍVEL, SENÃO VAI PEGAR A BARATA LÁ ATRÁS...kkkkkkk). A ROM SUPERA A CHN.

      MARCIO RN

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. isso e o que vc acha ,nossa vc é vidente como sabe que as americanas vão acertar tudo e só somar .o nome da ginastica delas deveria ser robótica ja que parecem robores e não artistica.

        Excluir
    27. SILVER, porque o GOLD é dos USA(2)
      EUA ouro
      ROM prata
      RUS bronze
      CHN quarto pq eu to torcendo pros EUA ganaharem essa olimpiada da CHN ou que pelo menos a diferença seja menor no numero de medalhas de ouro!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vamos mudar Naiandeson, é ano eleitoral e votar na Romênia !!!kkkkkkk


        IURI

        Excluir
      2. kkkkkkkkkkkkkkkk
        nao da...EUA ate fora do top 8!

        Excluir
    28. Ouro: EUA
      Prata: Romênia
      Bronze: Rússia!

      ResponderExcluir
    29. Com duas gatas que são a Sandra Izbasa e a Catalina Ponor: OURO!!!

      ResponderExcluir
    30. Embora não goste da ginástica americana, tenho que admitir, elas são as melhores da atualidade

      O time dos EUA, está demagogicamente estudado, linear, preciso e sobretudo CONSISTENTE.

      Possuem os melhores VTs do mundo;
      Boas UBs embora não seja os melhores neste aparelho;
      BB fortes que raramente possuem quedas e contando com Raisman, Wieber e Ross fica difícil pensar numa queda.
      Solos fortes, super bem executados, com D pra mais de 6,2 !!

      Diante tudo isso, não há como pensarmos que Rússia, super inconsistente ( o próprio dirigente disse em uma reportagem que essa é sua maior preocupação A Inconsistência ) Romênia sem Amanares e UBs fracas e China sem notícias, vão vencer os EUA.

      Em 2004 e 2008 a diferença entre EUA e Romênia/China era mínima, por isso os erros das americanas a comprometeram.

      ResponderExcluir
    31. Russia não esta lá essas coisas não.. Mustafina e Komova cairam na graça do povo elas estão como se fossem celebridades da ginástica.. mas a Mustafina nao esta a mesma de 2010 e Komova não esta a mesma de 2011 alias elas estão super inconsistentes.. enquanto pisam fora do solo caem na trave e fazem Amanar sujo os EUA estao vindo com Wieber Raisman e Douglas que destroem elas.. as Romenas tem chances de ganhar a prata alias uma chance muito grande pois tem a UB fraca mas solo e trave fortissimos na trave passam os EUA.. enfim vamos ver quem leva.. será sim uma disputa emocionante.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A única disputa emocionante vai ser pela prata e bronze, porque OURO vai ser fácil pros EUA,assim como no mundial de Tóquio 2011 !!

        Estão bem superiores às demais equipes !!

        Excluir
    32. Tem gente q acha mesmo q a Chelaru vai fazer amanar? Gente... pelo amor, seria um milagre, e vcs viram o mustafina da Izbasa? Acham q ela consegue Cheng? Sei n ein, na minha opinião a única q vai fazer salto de 6,5 é a Iordache.

      ResponderExcluir
    33. Olha, não dá pra contar a romênia fora né...

      somaram 180 nesse friendly meeting...
      usa somou 179 no mundial do ano passado... com basicamente mesmo time, só trocando a Vega pela Ross....

      To achando que vai dar Russia-Romenia na disputa do ouro hein...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. cara vc tão contando vitoria russa no SE se elas acertarem se as americanas errarem e na boa a diferença americana no mundial de 2010 para a Russia foi muito pouca! e daquela equipe apenas Raisman vai a londres!

        Excluir
      2. Não to contando com nada nem ninguém. Ainda não comprei minha bola de cristal, então não sei quem ganhará... Descobrirei durante a olimpíada mesmo, e psiu, não me conte, odeio spoilers!! ;)

        É um achômetro! ACHO que a briga do ouro ficará entre a Russia e a Romenia... ACHO...

        E da mesma maneira que o SE acertarem vale pra equipe russa, vale pra equipa chinesa, romena e americana né... o SE acertar vale pra todas.... ;)

        Excluir
    34. http://www.youtube.com/watch?v=fzHHKwS45J0 aki a Chelaru ta treinando Amanar, porém se aí ela tivesse fazer tripla aí eu tinha certeza que ela faria amanar no salto normal

      ResponderExcluir
    35. Ouro ou prata. E a briga será com a Rússia.

      E estou fazendo preces aos deuses da Ginástica para que eu esteja certa. Mukhina, manda uma força aí de cima!

      ResponderExcluir
    36. Romenas poderosas ! Sem pelos menos 1 amanar ultrapassam 180 pontos e alcançam um recorde . Estão muito confiantes solos excelentes, traves fantásticas e vem saltos difíceis aí pra Iordache e Sandra , e ainda tem uma promessa de "UP GRADE" nas assimétricas.
      "O que falta pra acreditarem que elas podem brigar pelo título?"
      Pra mim não falta mas nada ! Só o fato de ultrapassar a maior pontuação das americanas sem Amanar e sem inflar notas já diz tudo !
      E ainda tem as novas dificuldades que elas vão por nas olimpiadas.

      IURI

      ResponderExcluir
    37. o que o povo não entende é o seguinte; as americanas saltam Amanar faz muito tempo, as suas séries já estão prontas desde o mundial do ano passado se brincar.. e são as mesmas séries dificílimas e cravadíssimas então elas ja estão confiantes e nunca vão errar por isso que são tão consistentes assim, porque há muito tempo elas treinam já as Romenas e Russas estão até hoje tentando terminar o salto na 2,5 pirueta tentando acertar alguma saida mais dificil na trave ou tentando fazer algumas conexões no solo.. tudo isso ate Londres é meio complicado por isso a inconsistência.. por isso as americanas são mais fortes..

      ResponderExcluir
    38. Por favor né amigo, a trave da Romênia dá de 10 a 0 nos EUA !
      O solo das romenas nessa última competição humilha !
      Tudo bem que as americanas são robóticas ,mas as vezes os robôs também falham !!kkkk


      IURI

      ResponderExcluir