-->
  • Foto do dia

    Único post do dia. Única foto. Único aparelho. E que resume a maior esperança da ginástica do Brasil em Londres.


  • You might also like

    12 comentários:

    1. Amanhã o Brasil competirá no masculino na 2ª subdivisão às 11h30 no horário de Brasilia, confere?

      ResponderExcluir
    2. Concerteza... Acho mto difícil o BRA sair de mãos abanando de Londres. Mas uma coisa me chama muita atenção do Athur: a HUMILDADE. Esse sucesso repentino dele não subiu sua cabeça pois ele sabe que ainda seu principal objetivo não se realizou ainda, mas está muito perto!
      Força Arthur!
      Em relação ao Diego, poxa vida, ô ciclo olímpico corurbado pra ele viu... machucou demais... Mas ele sempre volta com uma técnica impressionante! pois realmente ele é um ginasta diferenciado no Solo!

      ResponderExcluir
    3. Fabiano Araújo27 julho, 2012 18:36

      C'mon, Zanetti!

      ResponderExcluir
    4. A nossa primeira medalha olímpica será uma zebra pros leigos, porém um orgulho pros fãs. Força, Zanetti!

      ResponderExcluir
    5. Força Brasil, estamos com vcs, Sasaki, Zanetti e Hypolito. Sinto muito orgulho deste meninos. Não foi uma equipe mas em compensação destes pelo menos 2 tem chances reais de medalha e um de ótimo resultados. Boa sorte

      ResponderExcluir
    6. Vai ser uma medalha linda!!! Força, equilíbrio, beleza... Tudo junto!!! To muuuuito confiante.

      ResponderExcluir
    7. Pessoal, Mackayla está com o dedo quebrado e mesmo assim vai competir no salto, quem vai fazer o solo no lugar dela é Kyla Ross.

      ResponderExcluir
    8. Pessoal, Chen Yibin fazendo 15,85 nas argolas na classificatória. Time Chinês ficou em 2º na 1º sub atrás da GRB. To besta aqui, não sabia que os Britânicos estavam tão bem, agora é esperar para ver os japoneses e Kohei Uchimura as 11 horas, horário de Brasília.

      ResponderExcluir
    9. uma dica pra quem não tem tv À cabo, ou se os canais não forem exibir tudo da ginástica : o site da terra tá exibindo ao vivo, e em hd, todas as competições de todos os esportes!! vale a pena conferir!! http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/
      aí vc vai procurando até achar o que deseja assistir! já to esperando a subdivusão 2 pra ver Zanetti, Hipólito, e Sazaki !!

      ResponderExcluir
    10. Única esperança de medalha ,as argolas com o Zanetti,e muito bom o Sasaki no AA,infelizmente mais uma vez não deu pro Diego.

      ResponderExcluir
    11. O que aconteceu com as equipes chinesas e japonesas no masculino? O que aconteceu com Diego Hipolito?Caiu novamente.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sasaki Junior arrasou hoje, rapaz, que séries maravilhosas, só teve um errinho na barra fixa, espetacular, graças a deus que ele foi o escolhido. E quanto a Diego, ele já é um vencedor, mas tem um problema sério com o psicológico.

        Excluir