-->
  • Ginástica nos produtos oficiais dos Jogos



    Os Jogos Olímpicos sendo o maior evento esportivo do planeta também respondem como um grande comércio que engloba delegações, redes de TV, marcas e claro o público. Sempre disponível para o público estão os souvenirs dos Jogos que vão desde camisetas e bonés até esculturas dos seus esportes favoritos.

    Aqui estão alguns dos itens disponíveis para os fãs da ginástica e que podem ser adquiridos na loja oficial dos Jogos de Londres:
    Camisa e boné com o pictograma oficial da ginástica artística.
    Na esquerda, o set de Chaveiro e Broche e na direita uma moeda para colecionadores.
    Fotos autografadas e emolduradas de Nadia Comaneci nas Olimpíadas de 1976.
    Miniatura de taxi londrino com tema de ginástica artística.

    Os preços variam de 5 até 300 libras (algo em torno de 15 à 1.000 reais). Apesar destes preços estarem bem salgados, esta é uma oportunidade para os fãs mais ávidos de terem uma recordação física do período dos Jogos, especialmente para aqueles que não estarão presentes. 

    Eu, particularmente, gostaria de ver Action Figures, assim como tem de super-heróis, poderiam fazer de ginastas famosos, não seria demais? Quem sabe no Rio 2016...


  • You might also like

    6 comentários:

    1. Ç_Ç...Isso, me deixa na vontade...Ç_Ç...eu vou conseguir meus ingressos para o Rio e cubro para o GBB u_u meia horinha de metrô e já estou lá.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu vou ta lá (presente de mãe de formatura). Eu vinha comprando os ingressos no site da tamoyo desde o ano passado. Mas tava morto de triste pq só tinha conseguido ingresso para todas as qualificatorias masculinas e nada do feminino. Aí esse ano consegui ingressos para todas as qualificatorias femininas e pro AA final masculino. Vou dia 26, queria muito saber se algum outro leitor vai pra se encontrar por la. Vou ver se consigo la ingressos pro AA e TF feminino. E o pior gente, é que NUNCA na vida eu vi de perto sequer um ginásio de ginástica, então to morrendo de ansiedade, passo a noite sonhando rsrs...

        Excluir
      2. Isso, me mata de inveja mesmo u,u...anyway, você só vai conseguir ingressos para o que vc quer, à esta altura, comprando de outra pessoa que comprou, ou trocando ingressos. Os ingressos vendidos oficialmente acabaram entre janeiro e fevereiro deste ano - isso os extras. Os da leva comum acabaram ano passado.

        No Rio eu não vou precisar ir de avião, lalalala...u,u

        Excluir
    2. Eu tentei inicio do ano comprar uma foto autografada da Nadia pelo site do locogg. Mas depois pensei direito e nem comprei, não sou "fanzão" dela e a foto não era barata. Ambas as fotos tem disponivel em 2 tamanhos, ai vem outra fotinha com ela assinando como forma de "certificado de autenticidade" e um selo holográfico. Se fosse da Beth Tweedle eu comprava.

      ResponderExcluir
    3. Alexandre Vieira Charles17 julho, 2012 20:21

      Kalion eu tambem estarei em Londres.
      Consegui ingressos para as qualificatorias masculinas, mas para as femininas consegui apenas para os periodos da tarde e noite, ou seja, nao conseguirei ver as meninas do Brasil.
      Comprei varias outras modalidades como nado sincronizado, salto ornamental, basquete, volei, handball e luta.
      Retirei os ingressos em Sampa no hotel Tryp. A moça da Tamoyo ficou espantada com a quantidade de ingressos A que comprei haha.
      Espero que valha a pena!


      Vamos Brasilllllll

      Alexandre Vieira Charles

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já saiu a escalação das equipes? me passa por favor. Pelo que entendi, do feminino, vc só conseguiu GA005 e GA006 neh, não deve ser difícil vc conseguir o GA004, não tenho certeza mas li em algum lugar que parece que vão ter box's na north greenwich arena vendendo. Eu consegui GA001, GA002, GA003, GA004, GA005, GA006 e GA009. Vou levando umas libras de sobra pra tentar comprar o GA008 e GA010, também comprei o DV025 (saltos ornamentais) e VO041 do volei.

        Na do RIO a gente organiza uma caravana do GBB pra ir, com uniforme e tudo! rsrs.

        Excluir