-->
  • Lais Souza está fora dos Jogos


    A ginasta Lais Souza sofreu uma fratura no quarto metacarpo da mão direita, durante os treinos de paralela. Na saída de duplo pra frente no aparelho, Lais acabou tendo que apoiar a mão e virou o dedo. Após o diagnóstico confirmando a fratura, ficou decidido que Lais retornará ao Brasil e Ethiene Franco, ou Harumy Freitas, substituirão a ginasta. Entre essas, acredito que Ethiene seja a escolhida...o que vocês acham?
  • You might also like

    27 comentários:

    1. e a Jade, não teria chances??

      ResponderExcluir
    2. Me Deus que situação chegamos! Deixar Jade Barbosa em casa e levar Ethiene! pior impossivel.
      Ops quase impossivel... ainda tem a Harumy!!!

      Por favor CBG a Jade aprendeu a lição, chamem ela ainda da tempo,pq se com a a Lais ja estava horrivel sem ela sera um horror.

      ResponderExcluir
    3. Ainda acho que vão chamar a Jade.

      ResponderExcluir
    4. Mais uma que tenta voltar e não consegue. Ana Porgras profetizando sua teoria. O pior é ter de contar com Ethiene ou Harumy na equipe, nada contra as atletas, mas o nível delas ainda está muito abaixo das demais. CBG, pára da frescura e chama logo a Jade antes que a gente morra de aflição e desgosto em Londres.

      ResponderExcluir
    5. Nossa nao acredito nisso :(

      ResponderExcluir
    6. Ethiene sera escolhida !! mas o Brasil só se complica, sem a Jade e agora sem Laís!!!

      ResponderExcluir
    7. Olha Cedrik, não sei, eu levaria a melhor trave, porque agora o mais correto seria a Dani, a Adrian e a Bruna fazendo AA, a Daiane fazendo VT, UB e FX, e a 5ª ginasta faria somente trave. Não sei quem anda melhor nesse aparelho, e se as duas estiverem parecidas (no quesito dificuldade e execução), acho melhor levar a Harumy (nunca imaginei que falaria isso um dia), para ela ter uma olimpíada em sua carreira, já que a Ethiene já participou em 2008.

      Carlos Ferreira.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. E além do que ninguém merece ver a Ethiene saindo de ponta pé a lua na trave, a Harumy não faz nada em cima da trave mas sai de duplo grupado.

        Excluir
      2. ooo Igor a Harumy faz sim, ela faz saltos ginásticos e crava sabia? KKKKKKKKKKK complicado hein.. não dá Harumy e Ethiene como ja disseram aqui, até as juniors estão melhor tem mais dificuldades rss

        Excluir
    8. Péssimoooooooooooooooooooooooooooooooooo..CONVOCA JADE!!! FORÇA JADÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      ResponderExcluir
    9. Tinham que convocar a Jade ás pressas,mas como a senhora Georgette não fará isso,vamos passar uma tremenda vergonha com qualquer uma,Ethienne ou Harumy são muito fracas,Rebecca do JUVENIL samba nelas.
      Como queria a Jade de volta,mas sei q é impossível.

      ResponderExcluir
    10. Lais linda, que pena. Uma guerreira. Gente, quantas reviravoltas na equipe brasileira. Infelizmente, acredito que o psicológico das meninas já foi pro brejo...

      ResponderExcluir
    11. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chateado com essa notícia, a seleção vai cair muito de nível...sinceramente, acho que agora era melhor chamar a Jade mesmo !

      ResponderExcluir
    12. Macumba dos fãs da Jade, hahahahaha brinkdeira!

      ResponderExcluir
    13. Parece q a CBG já confirmou a Ethiene como substituta!Alguns jornais e sites já se manifestaram a respeito (Globo e UOL)!

      ResponderExcluir
    14. Concordo com o cedrick ethiene será a escolhida não só por já ter ido a uma olimpiada mas tbm por estar em um momento bem melhor do que a da harumy

      OBS: MAIS UMA VEZ ETHIENE SUBSTITUI UMA GINASTICA QUE TINHA TUDO PRA IR BEM NOS JOGOS EM 2008 FOI A KHIUANE DIAS E DESSA VEZ VAI SER A LAÍS SOUZA

      ENTÃO SÓ ME RESTA DESEJAR SORTE PRA ELA NA COMPETIÇÃO E PARABÉNS PELA VAGA NA EQUIPE

      VAI COM TUDO ETHIENE !!! MOSTRA QUE VC É CAPAZ !

      ResponderExcluir
    15. Já estou preparado para notas abaixo de 11,ou até de 10,com a Harumy ou Ethiene.

      ResponderExcluir
    16. Por que o Brasil não dá chance para outro país competir no lugar? Seria beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor!!!

      ResponderExcluir
    17. Acredito que será a maior vergonha que o País já passou em Olimpíadas... Eu que era contra a Jade notime... Já mudei de idéia.. Melhor ela lá do que a gente passando vergonha...

      ResponderExcluir
    18. Ontem o meu dia estava ótimo. Recebi notícias boas, o humor estava lá em cima, a noite prometia com uma excelente mesa de RPG...aí eu invento de acessar o Facebook antes de começar a jogar.

      Acabou com toda a minha alegria. Eu gostaria demais que ela competisse, Annia Hatch (USA) competiu lesionada em 2004. Mas isso seria um risco. Não pela diminuição de dificuldade - que certamente aconteceria. Mas, acima de qualquer coisa, um risco à saúde da Laís. Ela poderia sofrer algo mais grave. Não. Prefiro a Adorável (alguns copmentaristas a chamaram assim em 2004) inteira, mesmo que fora de Londres.

      Ela pode não competir. Ela pode até anunciar sua aposentadoria. Mas, para mim, ela sairá na crista da onda. Porque o amor ao esporte ficou acima de qualquer coisa. Obrigada, Laís.

      ResponderExcluir
    19. Torço muito pela Jade(MUITO MESMO), mas como ou sem ela o Brasil ta nas olimpíadas,vamos torcer, FORÇA BRASIL!

      ResponderExcluir
    20. E eu pensando que o pior já tinha acontecido.
      Meu Deus!!

      ResponderExcluir
    21. Se chamar a Jade vai ser pior, ela vai errar quase tudo e botar a culpa nos últimos acontecimentos. Melhor a Ethiene mesmo.

      ResponderExcluir
    22. galera!! a Jade não sera convocada, a CBG já deu a palavra final e não vai voltar atrás a Jade tambem deve estar um pouco desmotivada, deve ter dado um tempo nos treinos ou diminuiu a carga de treinamento, ela esta fora de cogitação!!! mas a Lais ia ajudar só no salto, ela vai fazer falta sim, mas ela não faz tanta falta igual a jade!!

      ResponderExcluir
    23. aii demorou pra esse povo para de frescura e levar a Jade que idiotice levar Harumy que é mais fraca que as juniors do que levar a Jade que pode trazer uma medalha no salto pra gente... coisa chata burocracia dos infernoss... esse povo não tem censo das coisas, isso leva a Harumy ou a Ethiene e o Brasil ficara em ultimo lugar como sempreeee.... ¬¬'

      ResponderExcluir
    24. pohaaa!!!kralhoo!!!nois torcedores vamos ter q sofrer mais um pouco nééésen jade e agora sem lais.. !!!Ethiene indo pras olinpiedas denovo como substituta...

      ResponderExcluir