-->
  • Meeting Internacional Romênia X Alemanha X Itália X França


    Aconteceu hoje, na Romênia! Confira os resultados:

    1º - Romênia: 180.200
    2º - Itália: 169.450
    3º - Alemanha: 167.300
    4º - França: 160.150  


    Resultados completos: www.romgym.ro/continut/uploads/2012/07/Rezultate-patrulater-feminin-Romania-Italia-Franta-Germania.pdf.

    Logo após a competição, Mariana Bitang nomeou a equipe principal romena em Londres, com uma pequena mudança na equipe anunciada aqui no blog anteriormente. A equipe será formada pelas ginastas Sandra Izbasa, Catalina Ponor, Larisa Iordache, Diana Bulimar e, no lugar de Raluca Haidu, entrará Diana Chelaru.

    A gravação completa do campeonato você assiste no canal http://www.youtube.com/user/amc81 .

    Mais sobre a competição no site http://www.romgym.ro/.
  • You might also like

    36 comentários:

    1. Que legal a Romenia atingiu uma pontuação quase igual a da final de Pequim,se elas acertarem só mais uns detalhes e ponharem ainda mais dificuldade os outros países que se cuidem!!!!

      ResponderExcluir
    2. Digo e repito !!

      Esse time romeno é maravilhoso...

      Pena não terem Ubs fortes !!

      Caso Iordache repita essa performance em londres, pode muito bem ganhar o AA....e com Amanar fica sobrando em relação as demais.

      Meu sonho era Ponor levar a trave em Londres !! Ela já é TRICAMPEÂ Olímpica...Um ouro a mais seria demais !!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ela não é tricampeã olímpica não. Ela ganhou três medalhas de ouro em uma olimpíada. É diferente!!

        Excluir
    3. Ai,ai,ai Imaginem essa equipe com a Porgras....UUUUHUHUHUHUU

      ResponderExcluir
    4. Que música horrível é aquela da Izbasa !!

      Pelo amor !! Uma campeã olímpica no solo deve arrebentar em todos os sentidos...

      Está pior do que as americanas.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é.. a Isbaza parece estar com mais dificuldade no solo que em pequim. Mas de última hora ela apareceu com essa música que não combina com ela. A anterior "tango amore" tava bem melhor, ou então que usa-se a de pequim mesmo... A gente não vai ver muito a parte artística nesses jogos =/ Sem Pavlova, Porgras... Gostava muito do solo da Mattie Larson em 2010 tbm..

        Excluir
    5. a romênia fez mais pontos do que os estados unidos na final do mundial de toquio.

      ResponderExcluir
    6. gostei dos videos!!! elas estão muito bem, estão com muita vontade!! como estão em forma, e como elas são artisticas, e melhor a Russia e o EUA tomarem cuidado!!! depois de ver os show das romenas fiquei com vergonha de algumas ginastas do brasil kkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    7. Obrigado pelos vídeos!

      ResponderExcluir
    8. http://www.youtube.com/watch?v=V28-cgJisTg&feature=g-u-u nova serie de solo da larisa! LINDA

      ResponderExcluir
    9. Larisa reciclando coreografia¬¬
      Achei liiiinda a Izbasa ao som de Pink Floyd e também gostei da Cata hot hot ao som de fever.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não sei se o video do solo da Iordache que vi é o mesmo que vc viu. Mas a execução dela piorou bastante, sem querer ofender mas ela ta igual uma "barata tonta" no solo. Na final do europeu tava muito melhor.

        Excluir
    10. No cartaz eles colocaram a foto da Nádia(1976), Raducan (2000) - bnada de Amanar - e da Iordache...

      ResponderExcluir
    11. tem a informaçao sobre o score D das meninas??, vi muitos upgrades, e score no solo de Iordache num provável 6.6

      ResponderExcluir
    12. aii gente sinceramente eu estava vendo os videos desse meeting.. entrei na seguinte conclusão: as outras equipes europeias que estarão em Londres, não estão lá essas coisas não, se o Brasil levasse a Jade a gente com toda certeza subiríamos bastante do 12º Lugar.. gente o solo da Alemanha é muito fraco, as francesas caem com a maior facilidade na trave, e a UB da Itália? uma negação.. e por ai vai.. mas sem a Jade eu acho meio dificil o Brasil conseguir algo porque ultimamente nao podemos contar com a Daiane e só sobrou a Dani para segurar a equipe eu acho meio complicado.. mas paciência né.. o que acham??

      ResponderExcluir
    13. E o resultado individual????
      A Sandra voltou com tudo. Bem que Belu disse que apostava nela pro AA!!!

      ResponderExcluir
    14. Welington Einfach07 julho, 2012 16:36

      Adorei a Chelaru dentro, tava torcendo por isso.

      ResponderExcluir
    15. adorei a chelaru dentro, tava torcendo por isso [2]

      adoro o solo da chelaru, é uma graciosidade só

      ResponderExcluir
    16. Nossa o Brasil não passa a Itália nem com reza braba. A ub da Itália pode não ser maravilhosa, mas é melhor que a nossa que custa a passar dos 13,000 e na trave nossas ginastas sofrem no flic+layout. Quanto à França, acho possível o Brasil bater até porque a França foi a equipe que teve mais baixas nesse ano.(aposentadorias e lesões).

      Izbasa tem 6,30 de D no solo, se ligar o mortal depois do tsuka corretamente chega a 6,50. Larisa teve 6,40 de D, mas ela não fez o gomez(quadruplo giro- que subiria a nota em 0,2). Não tenho certeza se liga duplo com dupla com salto de dança bonifica em 0,1. SE bonificar e ela conseguir fazer a ligação corretamente ela chega a 6,70.

      ResponderExcluir
    17. Chelaru na equipe romena era a cereja do bolo que faltava (porque o morango mesmo seria a volta da Ana Porgras). É uma equipe que é candidata a ouro/prata sim, se der zebra. Achei as notas do solo um pouco infladas, tendo em vista as falhas de execução. Torço pelas veteranas Ferrari e Ponor...

      ResponderExcluir
    18. Aos entendedores da ginástica.

      O solo da Iordache está melhor ou pior do que o da Raisman ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olha, vou dar o meu ponto de vista. Alguém depois pode dar outra opinião. Não digo que a minha é a mais certa, é apenas o que eu penso.
        Em termos de nota de partida: Raisman 6,50 Iordache 6,40-6,70
        Em termos de execução: Raisman não vai tirar mais que 8,80 em Londres(assim espero) Larisa tem que consertar as chegadas, evitar aqueles pulões que ela dá porque é ai que ela tem os maiores descontos, já que as acrobacias dela são limpas e os saltos atingem 180º. Além disso ela tem se descontrolado com frequencia na terminação dos giros, tudo bem que é 0,1 de desconto, mas em uma final de AA ou EF FX pode fazer diferença.

        Na minha opinião, se as duas acertarem sem grandes erros a Larisa tira mais nota.

        Excluir
      2. a Raisman crava mais nas suas acrobacias.. a Iordache esta pecando demais nas chegadas.. e na própria coreografia ela esta errando.. mas as acrobacias da Iordache tem mais dificuldade porém a Raisman faz muitas ligações e ganha muitos pontos com isso... enfim as duas tem seus pontos positivos e negativos mas creio que a Raisman leva a melhor pois ela nunca erra no solo e faz um tempão que ela faz essa série, a série da Iordache ainda esta passando por transformações.. creio que a Raisman leva o ouro :D

        Excluir
    19. a Ferrari foi dar idéia agora a Chelaru e a Izbasa tão fazendo tsukahara grupado + mortal grupado pra trás.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O Brasil também devia adotar essa ideia, principalmente Bruna Leal que entra de Tsukahara Grupado!

        Excluir
      2. APELO: Bruna Leal faça Tsukahara Grupado + Mortal Grupado Pra Trás!

        O Brasil devia adotar essa ideia [2]

        Excluir
      3. os tsukas da Bruna ela chega beijando o chão, se ela ainda for emendar um mortal pra trás vai ser mortal no apoio da cabeça pra trás né?!

        Excluir
    20. Resultado completo do meeting: http://www.romgym.ro/continut/uploads/2012/07/Rezultate-patrulater-feminin-Romania-Italia-Franta-Germania.pdf

      ResponderExcluir
    21. Não to botando fé que a Bruna abra a série com tsuka e espero muuuito que a Adrian não abra a série dela com aquele DG que doem os olhos de ver... Quem vai levar o solo vai ser a Raisman (merecidamente), quanto a UB a Douglas com aquela série fodástica com 2 largadas praticamente com altura de masculino tá muito bem cotada para um ouro...
      Mas queria muuuito que a Komova e a Musta levassem alguma coisa sobretudo no AA!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O solo da Raisman, ultimamente, ta bem cravado. Mas o split leap com um giro e meio dela ta faltando bastante pra alcançar a posição de "espacate" (o da Wieber tbm) e na tripla pirueta ela aterrisa no solo sempre com as pernas abertas. Ela sai perdendo tbm na nota de dificuldade pois ouvi dizer que a Iordache ta chegando a 6.7. Porém temos que considerar que a Raisman ta mega consistente, raramente erra, já a Iordache sempre da um passo no silivas e no tsukahara. Agora em Olimpíadas tudo pode acontecer.

        Excluir
    22. Tô vendo que não é só os jurados americanos que inflam notas, kkkkkkkkkkkkk.

      ResponderExcluir
    23. O que a Ferrari fez tanto pra receber 15.100 no solo????? Alguém pode relatar sobre a série???

      ResponderExcluir
    24. Vi agora a série da Ferrari: estou passado que mesmo fora do peso ela executasse essa série:::

      http://www.youtube.com/watch?v=frvgygJy9rI

      MORRI AQUI!!!!

      ResponderExcluir
    25. Nao gostei das musicas das romenas. Era pra elas deixarem aquelas msms musicas. Eu gostava pra caramba da musica da iordache. A série de solo de ponor ta engraçada demais. To vendo essa parte dela de carisma + engraçada que eu nao via antes rsrsrs, pelo menos nessa música ela tem total colaboração do publico que a acompanha com as palmas, mas eu preferia a outra. Que retorno é esse de sandra izbasa? fantastica! Que trave monstruosa foi aquela de ponor? pela primeira vez vi a ponor como era em 2004, que cravava a série toda na trave. Espero que arrase na trave nas olimpiadas. Iordache eu nao sei oq dizer, essa menina é fantástica! chegou na hora certa pra jogar a romenia pra cima. A Romenia ta de parabéns. Ta fazendo um excelente trabalho. A dupla pirueta de ponor ta altissima. Ia ser massa se ponor fosse com amar, iordache com amanar e sandra com o cheng. Se as olimpiadas fosse ano que vem, elas iriam com esses saltos, mas ta dificil ver ponor com amanar, porq a dupla pirueta de raisman tb era altissima e ela ta se matando pra fazer amanar. Já izbasa e iordache eu creio que elas vão saltar. Belu nao vai deixar barato não! A Romenia quer medalhas gente, eles querem apagar aquele pesadelo do mundial do ano passado em que ngm levou medalha pra casa. As romenas acertando a trave toda no tf ngm pega elas nessa prova. Ta cada vez mais dificil pra daiane com sandra, beth e ferrari se dando bem no solo. Só um milagre msm pra Dai passar pra essa final, mas eu ainda creio e acredito. Força Dai!

      ResponderExcluir
    26. Então Haidu será a alternate, correto?

      Diana Chelaru em Londres *_* Não consigo deixar de gostar desta menina. Ela é graciosa e cheia de energia.

      ResponderExcluir