-->
  • Palavras de Afanasyeva


    Ksenia Afanasyeva pronunciou sua opinião sobre a participação da equipe russa em Londres. Afanasyeva é a capitã da equipe russa.

    "Estou preocupada com tudo. Estou preocupada com a saúde das meninas, esperando que tudo dê certo e que nenhuma delas fique chorando ou se estressando demais. Dessa forma ninguém ficará triste...os Jogos são muito difíceis. Eu me lembro que foi difícil voltar de Pequim, depois de quatro anos de treinos e sem nenhuma medalha. Eu passei por isso e não quero que as meninas passem também, e nem tenham pensamentos como esse. Nós temos uma equipe forte. Vamos vencer com graciosidade!"

    Sábias palavras.
  • You might also like

    13 comentários:

    1. Botou pressão nas adversárias rsrsrsrsrss.
      O solo de ksenia é muito show. Espero que ela se classifique pra final do solo. Eu tb quero que todas acertem suas séries e que vença a melhor, mas infelizmente erros acontecem. Faz parte da ginástica e de qualquer outro esporte.

      ResponderExcluir
    2. Videos com ultimos treinos das seleções Masculina e feminina da China nesse sábado :

      http://www.intlgymnast.com/index.php?option=com_content&view=article&id=3355%3Achinese-finalize-womens-olympic-roster&catid=2%3Anews&Itemid=166

      IURI

      ResponderExcluir
    3. A Afanasyeva é uma rainha, tomara que pegue final no solo. Fica a dica para Mustafina e Komova sobre não se desestabilizar emocionalmente na hora H. A disputa vai ser linda nessas olimpíadas, pena que o Brasil foi desfalcado.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vamos torcer para elas darem o seu melhor, Bruna, Ethiene, Adrian, Dany e Daiane.

        Excluir
      2. Alguém ai pode fazer umas estatísticas sobre a competição do Brasil, Salto, Possíveis Solos, Traves e Assimétricas, as notas de partidas, as notas.

        Excluir
    4. Winicius Damasceno

      "Vamos vencer com graciosidade" haha elegancia russa e ponto, mas, vou torcer para as americanas, se bem que no AA eu não sei pra quem eu torço pq eu sou apaixonado pela KOMOVA e mais ainda pela WIEBER (AAAII meu pai). E no solo a AFANASYEVA tem uma pressão tremenda para se classicar,afinal, ela é a atual campeã mundial,porém, a minha torcida vai para a RAISMAN com aquela música maravilhosa que sempre chama as palmas do público e em Londres vai ser lindo haha.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa amigo, que mau gosto !
        Tanto a música com as coreografias da Raismam são ridículas.Parece até um robô ,não tem graciosidade e ponta de pé.
        A música é horroza ,como se trata de uma ginasta explosiva com Raismam um tango ou um estilo épico e tropical cairia super bem !

        Excluir
      2. Música horrível da Raisman,ela não ganha ,se Deus quiser.

        Excluir
    5. Eu adoro ela e a treinadora gordinha dela, eh muito legal ver a treinadora torcendo por ela, toda vez que a Afanasyeva vai aterrissar no chão a treinadora se treme como quem diz "vai segura!! crava!!"

      ResponderExcluir
    6. o solo dela é lindo.. ela te linha corporal, postura.. uma diva no solo :D

      ResponderExcluir
    7. Eu simplesmente amo a Afan! Em seu solo de ouro, ela parece simplesmente deslizar... Ela e Aliya são as mais graciosas da Ginástica atual (na minha opinião, que obviamente não é nada! haha). No solo, torço por ela e pena Ponnor. Sei que Raisman vai estar entre as três, mas acho muito feia a coreografia dela. A música vai, é da cultura dela, como judia... Mas graciosidade ali não existe.
      Tenho a mesma opinião em relação aos solos da Daiane. Potentes como da Raisman, mas sem graciosidade. Ela é simpática, mas não é graciosa. Pode colocar música brasileira, sambão o que for... Mas a postura e a base no ballet clássico, fazem o solo lindo, não somente potente.

      ResponderExcluir
    8. Eu também amo a Afanasyeva , é a ginastica mais elegante que
      irá a Londres , vou torcer muito para ela ganhar uma medalha.

      ResponderExcluir
    9. LINDA..Belas Palavras...Afanasyeva Nasceu Exatamente Na Mesma Data Que Eu 13/09/1991

      ResponderExcluir