-->
  • Resultados Olympic Trials USA - Feminino - Final


    Finalmente Gabby Douglas vence Jordyn Wieber. Independente dos erros que cada uma teve, Gabby possui séries mais difíceis que Jordyn, além de ter uma execução excelente. Jordyn é, com certeza, uma ginasta mais consistente que Douglas mas, se Douglas acertar todas as séries, ela dificilmente será batida em Londres. Confira os resultados: individual geral e por aparelhos.
  • You might also like

    44 comentários:

    1. Gente o sonho de todo mundo é que alguém supere Jordyn pq ela é tão odiada assim? rss sinceramente eu prefiro a ginastica da Douglas.. principalmente a UB mas o solo e a trave da Wieber quebra hein.. a Wieber é mto boa.. sem coments..

      ResponderExcluir
    2. AFF sou apaixonado pelo solo e trave da Raisman.. ela é mto boa.. na trave ela parece que flutua parece ate q esta no chão.. e no solo ela deslisa lindamente.. ela melhorou mto seu solo nos ultimos tempos.. eu acho que corre um grande risco dela levar ouro no solo e trave.. ela só tem que quebrar a Iordache pq as russas tadinhas suam o collant nesses aparelhos e nada rsrs..

      ResponderExcluir
    3. bom a briga vai fica entre russia e estados unidos em lodres , no feminino , agora no individual geral nossa a coisa vai fica feia , mais quem acerta leva >,<
      mais olhem a prova da komova na barra http://www.youtube.com/watch?v=LYy8P8IGk6Q&feature=relmfu '

      ResponderExcluir
    4. Para mim, só faltou uma, mesmo que fosse só como reserva: Sabrina Vega. Ela é uma verdadeira bailarina no solo, de uma forma que só a Maroney chega perto. Mas não é igual.

      Tirando isso, as 5 ativas (Douglas, Wieber, Ross, Maroney e Raisman) são exatamente o time que eu queria ver em Londres. É muito provável que percam - já disse que, se favotismo vencesse, os EUA seriam tri-campeões olímpicos -, mas nas medalhas individuais...olha, a briga vai ficar feia. Ou linda. Depende do ponto de vista.

      Vou torcer por russas, romenas e chinesas. Mas se Douglas vecer o AA, nã ficarei nem um pouquinho triste. Ela é linda cativante, um sorriso fantástico, e finalmente aprendi a AMAR o solo dela.

      Way to go, Gabby!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também torço pelas russas porém a equipe dos EUA, está sobrando..
        Tem Amanares sólidos que até hoje não vimos nas russas
        Solos fortes e bem executados
        Traves sólidas e com boas dificuldades
        Barras que só perdem pra russas..
        Diferentemente das outras Olímpiadas, nesta os EUA estão bem acima das outras equipes

        Excluir
      2. Amanar Sólido só a Maroney e a Douglas ,o Amanar da Wiebber sempre ela acaba flexionando ou agaxando na aterrissagem e o Amanar da Raismam é o fim, a Ross nem o fará mas !
        As barras assimétricas das chinesas são superiores as das americanas.
        A trave da Romênia é a mas consistente e a da China a mas difícil.
        O solo das americanas é muito cravado e limpo, mas devem demais no artistico, só a Liukin pra embelezar o solo delas.Fiquei com dó dela !
        O solo russo sempre surpreende a todos, o solo romeno é muito forte e o solo da China é incrivel.
        As assimétricas são a prova mas fraca dos EUA ,com exceção da Gabrielle Douglas ,elas não só perdem pras russas como pras chinesas e até as britânicas nesse aparelho.
        Enfim, Larissa Iordache é a minha favorita pro individual geral , mas se não der certo que vença a Komova ou a Gabrielle !




        IURI

        Excluir
      3. Mesmo Wiebber sempre flexionando ou agaxando na aterrissagem, seu Amanar é indiscutivelmente melhor do que o da Mustafina em 2010,no auge sua performance !
        Agora os outros Amanares russos, só Deus vendo, bem como a trave, que pra mim a Rússia fica atras de EUA, China e Romênia neste aparelho...

        Já o solo, as russas não mostraram o que possuem ainda, mas se vierem como em 2010 e 2011, está bom !!Só não pode é cair de nível.

        Excluir
      4. se aquilo que a Raisman faz se chamar amanar! eu nunca vi uma execuçao tao feio se compara com o mustafina da Izbasa.

        Excluir
      5. amanar bem sólido é da mustafina né?! com pernas afastadas na entrada, pernas flexionadas e cruzadas durante as piruetas!!!!

        Excluir
    5. Gaby Douglas VT

      http://www.youtube.com/watch?v=ZIuVhgINdYQ

      Nastia Liukin UB

      http://www.youtube.com/watch?v=xyn9g6KnTvc

      Nastia Liukin BB

      http://www.youtube.com/watch?v=iU940i-wtl8

      Kyla Ross

      http://www.youtube.com/watch?v=L9cKt7cOmQs

      Jordyn Wieber BB

      http://www.youtube.com/watch?v=Px_iufCaRoo

      Rebecca Bross UB

      http://www.youtube.com/watch?v=TQBgpqyD6iY

      Anna Li UB

      http://www.youtube.com/watch?v=-PT_SwF4qJQ

      Jordyn Wieber UB

      http://www.youtube.com/watch?v=YHmR2lGMbCA

      Jordyn Wieber VT

      http://www.youtube.com/watch?v=fkv8i0mPtMg

      Gaby Douglas UB

      http://www.youtube.com/watch?v=dWeFDW_PlJI

      McKayla Maroney UB

      http://www.youtube.com/watch?v=93jCaE6fuSc

      Ally Raisman UB

      http://www.youtube.com/watch?v=EpRExLoEiqM

      Alicia Sacramone BB

      http://www.youtube.com/watch?v=Qb4BiaKHNjg

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Gente, o que foi o salto do 2º dia do Trials da Douglas PERFECT !!!!

        Excluir
    6. PQ todo mundo fica feliz quando a Jordy perde?? eu sou apaixonado pela ginastica dela acho ela um gênio dos tablados adoro a altura das acrobacias e a postura nas piruetas é perfeita! Gaby deve ficar nevorsa na final AA e vai vacilar e Jordy vai arrebentar!! E a Mustafina Komova e cia como vai? morreram elas foi?

      ResponderExcluir
    7. Adorei a competição, assisti tudo, tanto o dia 01 quanto o 02 !!

      Foi emocionante ver Liukin ser ovacionada de pé; Raisman falar "I love you (Nastia), As meninas entrarem chorando ao serem selecionadas para o time olímpico e o final com o time masculino e feminino comemorando na chuva de papel...
      Competição com formato diferente que não ocorre nos outros países do mundo...

      Olha, gente na boa, EUA estão bem melhores que russas, chinesas e romenas, é só parar para comparar as séries !!

      ResponderExcluir
    8. Palavras de Bela Karolyi esposo de Marta Karoly

      _____Eu garanto uma coisa: A verdade vai sair nos Jogos Olímpicos", "E a verdade é que somos solidamente a equipe do primeiro lugar. Não há dúvida sobre isso."

      Concordo plenamente !! Americanas estão superiores às russas com folga.

      *Tem Amanares sobrando
      * Traves e solos com ótima dificuldade e com consistência/execução incrível
      *Barras que só perdem pra Rússia e China e olhe lá....

      É indiscutível a superioridade americana em relação às outras equipes

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É amigo, a verdade vai aparecer nos jogos olimpicos.
        Não adianta falar que os Estados Unidos já venceu porque a olimpiada nem iniciou e elas não estão com folga de forma alguma.
        A única folga que as americanas tem sobre as Russas são o psicológico delas porque em termo e dificuldade a Rússia está até a frente a seleção americana. Elas terão três amanares também ,enquanto só Douglas e Maroney estão saltando limpissimas no Amanar porque a Jordyn sempre vem agachando e flexionando seus joelhinhos nas finalizações, o Amanar da Raismam está cada vez mas sujo e a Ross nem faz mas .Não tem Amanares sobrando !
        A trave delas é bem segura , mas ultimamente a Douglas e a Jordyn sempre vem errando em algo, a Raismam está sim é perfeita !
        Eu ri com esse " Barras que só perdem pra Rússia e China e olhe lá...., não fale uma bobagem dessas amigo.
        A Rússia e a China estão destruidoras nas Assimétricas e as britânicas superam as americanas nesse aparelho também !
        Não são as palavras do Karolyi que decidirão nada , nem as nossas opniões .Lógico que ele vai falar que o time americano é o melhor, é uma caracteristica dos americanos isso e mesmo ele sendo romeno ele aprendeu!
        Por fim os Estados Unidos são favoritos por serem os atuais campeões do mundo e terem mas raça nos momentos decisivos.
        Mas não são e forma nenhuma de extrema superioridade , porque a Rússia domina nas dificuldades ,a China ta escondendo o jogo e o psicológico romeno é incrivel em momentos decisivos .
        As lições e 2000 ,2004 e 2008 são mas do que suficientes e todos esses fatores que estabeleci me fazem discordar do seu texto.


        IURI

        Excluir
      2. isso Russia tem 3 amanares.. nunca vimos... eles nunca executam em competições diz que para poupar a ginasta.. duvido que esses amanares estão limpos.. só o da Maroney e o da Douglas ja quebram as Russas.. a UB sim claro.. a UB as americanas são péssimas .. mas a trave tem a Raisman que crava do começo ao fim.. a Wieber e a Douglas balançam um pouco mas nunca vimos queda neem desequilíbrios grandes como a Komova que sempre cai no duplo giro, no arabico frontal ou na saida de Patterson péssima que ela faz, sao as partes tensas da série dela. e a Mustafina tb ultimamente nao anda lá essas coisas..por fim, o solo, só a Afanasyeva faz um solo digno a Mustafina ta com a dificuldade lá embaixo e a Komova com a difiuculdade e a execução elas chegam agachadas e sempre pisam fora.. isso pq TODAS as americanas tem o solo forte então pra humilhar eles vao colocar Raisman, Douglas e Wieber só pra destrui-las olha não sei da Romenia e nem da China mas as Russas não batem as americanas

        Excluir
    9. Não é como ninguém gostasse da Jordyn... Mas é que desde 2008 ela ganha tudo que disputa e aí, por mais merecido que seja, é chato e monótono. Ninguém gosta de assistir já sabendo quem vai ganhar.

      Amei a equipe olímpica. Mas ainda vou torcer pras russas! :)

      Engraçado a Sabrina Vega não pegar nem reserva... O que será que houve com a menina? Ano passado foi pro mundial, esse ano nada. Não foi escalada nem pro PacRim nem pro Jesolo, enquanto TODAS as outras foram pra um ou pra outro evento... O que será que houve com a Sabrina?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. o que houve?? simples entraram em cena Sarah Finnegan, Beth Price a própria Gabby Douglas cresceu pra caramba.. que são anos luz melhores que a Sabrina.. a Sabrina tem trave regular.. UB fraca.. salto eu nem sei mas creio que ela só tem DTY.. e ainda sempre vacila no solo, num pais onde Amanar é obrigatório meninas que partem de 6,5 no solo e trave.. acho que nao tem espaço para ela com sua ginastica + -

        Excluir
    10. gaby foi muito consistente no salto, barras, é solo, que solo lindoo cativante!!! mas na travee!! esperro que no individual geral ela acerte a trave, fique bem tranquila pq ela tem de tudo pra brigar pelo ouro,mas ela deve ser firme pq se ela repetir a atuação que ela fez na final do trial olimpico não vai dar!!!infelismente a equipe continua fraca nas barras!!! é isso e preocupante!!!

      ResponderExcluir
    11. Equipe fraca na trave ?? Não acho isso.

      Só não é tão bom quanto Rússia, assim como não é tão boa quanto os EUA no salto !!

      ResponderExcluir
    12. Barra da Gabby 15.900 / ta ela e booa mais roubar td isso e feio --'

      ResponderExcluir
    13. Olha, tooooooorço de mais pela Wieber. Maaaaaaaaaaas, depois que a Douglas mostrou grande equilíbrio na trave e mais dificuldade nas barras este ano, tudo indica que ela ganhe da minha amada Wieber!!! E Liang Qiao finalmente vai se vingar com o que aconteceu com a Shawn em 2008, kkkkkkkkkkkkkkk. Se bem que ouro e prata no AA pros States em Londres vai ser difícil, pois se Mustafina e Komova executarem amanar mesmo, elas disparam lindas!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. por mais que as Russas o executem, não será tão limpo e bem executado quanto o amanar das americanas isso é fato.. ihh gentee as russas ja podem se contentar com 3 e 4 lugar, é obvioo que ouro e prata será Wieber e Douglas, alem do amanar elas tem a trave cravadissima, solo muuito dificil e limpo, so perdem na UB e as russas? traves inconsistentes, Komova e Mustafina caindo e pisando fora do solo.. essas coisinhas meros detalhes que tiram o podio delas =/

        Excluir
    14. Fiquei muito triste com oq aconteceu com a bross, não queria que o final dela fosse esse. Espero que ela volte porq ela ta nova ainda. Gostei da equipe. A equipe que eu tb levaria. Mudei meu conceito com várias ginastas depois desse olympic trials. Realmente essas que foram selecionadas mereceram. Gostei pra caramba da price, ela é bem firme e explosiva. Espero que volte tb. Quero tb que finnegan volte, assistir o solo dela é muito bonito. Realmente nao sei oq vai acontecer nessas olimpiadas, só sei de uma coisa, que vai ter muitas surpresas vai.

      Foi emocionante ver Liukin ser ovacionada de pé; Raisman falar "I love you (Nastia), As meninas entrarem chorando ao serem selecionadas para o time olímpico e o final com o time masculino e feminino comemorando na chuva de papel...
      Competição com formato diferente que não ocorre nos outros países do mundo...[2] Foi bem emocionante msm a despedida da nastia. Ela nao merece nenhuma critica, ela é uma ginasta de respeito, eu nao tenho oq falar dela, ela é fantástica!

      ResponderExcluir
    15. aff UB da Anna Li perfeita.. ela só deveria trocar a conexão Chusovitina+ meia volta (não sei o nome rss) + Jeager pois ela sempre termina na angulação errada e corre risco de cair no Jeager, como aconteceu no Secret.. se ela trocasse essa conexão a nota de execução dela aumentaria bastante pois o desconto é enoorme nesse caso, mas tirando isso perfeita.. amoo o Shushunova que ela faz.. é lindo...

      ResponderExcluir
    16. Não é novidade aqui no blog o fato de eu não ser fã da Wieber, não acho ela uma 'nova' Shawn, mas definitivamente é a ginasta mais consistente dos USA. Gosto mais da Gabby, acho ela mais cativante. Desse time torço mesmo é pela Maroney e Raisman, principalmente a Maroney. Amo vê-la saltando.

      No mais, fiquei um pouco surpresa pela Bross não ir mais uma vez para uma Olímpiada, mas fiquei curiosa para saber o que ela vai fazer. Será que vai se aposentar ou tentar mais uma vez? Gostaria de saber.

      Outra coisa que não comentaram foi a Nastia. Muitos, assim como eu, acharam que foi forçado ela está competindo, mas confesso que chorei muito quando ela caiu nas barras. A emoção foi ainda mais intensa quando o público a ovacionou de pé. Muito bonito os americanos (as) mostrando o quanto de respeito e carinho tem por ela. Afinal, eles sabem o quanto ela já fez pelo seu país no esporte. Uma despedida triste!

      Abraços Laryssa

      ResponderExcluir
    17. fiquei impressionado co a frieza da gaby quando ela foi se apresentar nas barras, nastia havia caído e rebecca tambem, em seguida vinha gaby pra se apresentar, demoraram pra chamar ela , mas ela foi lá e deu o recado, tomara que ela aprenda a se controlar no trave tambem!!! não posso deixar de resaltar a apresentação da jordyn!! que solo maravilhoso cravado, ela tambem foi muito bem nas barras onde ela tem um pouco de dificuldade!!

      ResponderExcluir
    18. NOTAS IRREAIS GABBY DOUGLAS NUNCA IRA CONSEGUIR TIRAR 15900 BARRAS NA OLIMPIADA ACHO QUE IORDACHE TEM CHANCE GANHAR AA POIS NA QUALIFICACAO EUROPEU CONSEGUIU MAIS 60 PONTOS SEM NOTAS INFLACIONADAS

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. E wieber nas Olímpiadas irá conseguir 15,600 no solo? a mesma nota de execução que as russas tiram na paralela quando não cravam a saída? kkkkkkkkkkkkk

        Excluir
    19. Olha, apesar do solo da raisman ter uma nota de partida alta, eu sempre tento nao assistir. Sei la, nao gosto da ginastica dela, e quando ela comeca na trave, eu tento nao assistir pra nao passar raiva. Eu gosto de ginastica que tenha beleza,elegancia, nao sinto isso na raisman, tenho até preguiça dela. Nao gosto muito da wieber e gosto demais da douglas. Espero que a douglas brilhe muito. Ela e as russas e romenas.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olha respeitando todas as opiniões né... mas a trave da Raisman é perfeita.. ela nem treme.. eu acho muito melhor do que a trave da Nastia.. a Raisman só peca por não ter nada no lado artistico, mas ela é muito boa, seu solo é cravadissimo.. ela merece respeito tbm, se ela tivesse uma UB boa e limpasse o amanar (que futuramente com certeza isso acontecerá) ela levaria ouro no AA ou num mundial ou ate nas olimpiadas.. amoo a Raisman só pela sua ginastica perfeita e explosiva.. :D

        Excluir
    20. esse trials foi muito emocionante!roubaram pra jordyn no solo,na trave ela sentiu a pressao de ta perdendo...aly fez uma serie boa no solo com tanta vontade que desequilibrou no salto apos o duplo carpado,cravou a trave,nas barras teve os famosos erros de execuçao(serie feia pra mim),e no salto foi horrivel.maroney foi bem no salto,errou no solo...price foi muito bem no solo e na trave,no salto pisou fora da linha...kyla foi bem no geral...sacra cravou a trave e foi +ou- no rudi,no DTY foi espetacular.anna li fez um provao na UB so devia troca a ligaçao+jaeger como ja disseram pq ela perde muito na execuçao.e finalmente as tres que mais emocionaram/arrepiaram(pra mim)bross,nastia e gabby que vuou nos tkatchevs e fez um provao,no solo foi bem,no salto foi espetacular e na trave teve varios desequilibrios + mesmo assim foi a grande estrela do dia,sempre sorridente antes e depois das provas(o que eu achei estranho pq toda atleta fica seria antes das provas devido a concentraçao)e ate fez a dacinha da vitoria quando foi entrevistada.fiquei triste pela bross,na UB foi um desastre caiu tres vezes e nao terminou a serie,po logo ela que em 2010 era ctz na equipe olimpica...e nastia infelizmente nao acertou a prova,quando ela caiu quase choro teve ctz que tava fora da equipe mais foi la continuou a serie e finalmente acertou a maldita saida.em entrevista ela falou que o problema dela ter errado foi a emoçao ao ver 19.000 pessoas ao seu redor...foi triste ver aquela festa no solo dos escolhidos pra londres sem a nastia no meio,ela ficou la em baixo so olhando sob a chuva de papel que caia sobre ela.pena que dessa vez ela aposenta pra sempre:'''''''''''''''''''''(

      ResponderExcluir
    21. Vamos admitir: roubaram pra Douglas nas barras! Nuuuuuuunca que ela consegue tirar 15.900 em Londres ou em algum Mundial da vida!! Não quiseram deixar o ouro pra Wieber de jeito nenhum - FATO!!

      Wieber eterna campeã, hehe!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e as notas da wieber tão normais? pelamor. Akela nota da Paralela são as russas que tiram em mundiais quando nao cravam a saída e nem falo das outras provas da wieber

        Excluir
    22. Tenho de tirar o chapéu pros Estados Unidos ,eles sabem como conduzir a cabeça de um atleta como se as Olimpíadas fosse lá ,que Espetáculo,Gabby Douglas uma graça,McKayla Maroney arrasa no amanar,Jordyn Wieber vindo com tudo para o AA,está me lembrando muito 1996.Não sei se vai dar pras russas nada além do UB.Quem sabe sobre alguma coisa pra Iordache e Ponor no solo e trave.Tomara que eu esteja errado ,mas se não, vai ser merecedor pelo Show que elas mostraram a nós.

      ResponderExcluir
    23. aaai gente larga de depressão.. Nastia ja deu o que tinha que dar.. pelo menos ela teve uma aposentadoria digna.. e Shawn que se aposentou lesionada essa sim teria tudo pra brilhar em Londres e ser bi campeã olímpica de trave.. e Chellsie como fica? aposentou depois de ser tirada na maior falta de respeito pela comissão organizadora só pq errou na trave sendo q é uma excelente all arrouder.. a Nastia ja deu o q tinha que dar todos respeitam ela, mas tbm né ela sim teve uma aposentadoria digna não tem do que reclamar.. pena mesmo foi Shawn e Chellsie principalemte a Chellsie, após colaborar tantoo com os EUA falo e repito se Chellsie fosse brasileira tava ate hj como a capitã da equipe.

      ResponderExcluir
    24. Roubaram Wieber um asurdo nota barra da Gabby Douglas ela nunca vai tirar 15900 Londres acretido nota GAbby vai ficar entre 15200 a 15300 nas olimpiadas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e as notas da Wieber tão OK?quase tudo over

        Excluir
    25. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 15.9 BARRAS GABBY DOULAS

      ResponderExcluir
    26. Reportagens sobre os EUA !!

      Medalhistas Liukin e Sacramone ficam fora da seleção americana de ginástica para Londres

      http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2012/07/02/medalhistas-liukin-e-sacramone-ficam-fora-da-selecao-americana-de-ginastica-para-londres.htm


      Campeã em Pequim, ginasta americana leva tombo e cai de cara no chão em seletiva para Londres; assista

      http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/07/03/campea-em-pequim-ginasta-americana-leva-tombo-e-cai-de-cara-no-chao-em-seletiva-para-londres-assista/

      ResponderExcluir
    27. gente, vocês viram a notícia que saiu da romenia sobre a larisa treinando amanar e a sandra izbasa treinando um cheng:
      http://fangymnastics.com/2012/07/03/breaking-news-a-cheng-and-an-amanar-for-the-romanians/ eu não duvido que a romenia ultrapasse a russia no TF.. até agora as melhorias nas séries da Iordache são um mistério, acredito que a Romenia vá surpreender mais uma vez!

      ResponderExcluir
    28. Queda, choro e careta: veja como foi a Seletiva americana de ginástica

      http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/2012/fotos/0,,OI208979-EI19846,00-Queda+choro+e+careta+veja+como+foi+a+Seletiva+americana+de+ginastica.html

      Sem renomadas, ginástica dos EUA prevê chuva de ouro em Londres

      http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/2012/noticias/0,,OI5874884-EI19846,00.html

      "Sem renomadas" Só contam com praticamente o Mundial de 2011 e da campeã mundial do AA e salto !! Rsrsrsr

      ResponderExcluir
    29. o bicho vai pegar - Iordache's amanar

      http://www.youtube.com/watch v=AyoRVY_n1w4&feature=player_embedded#!



      Phiil

      ResponderExcluir
    30. Gabby ñ tira NUNCA 15.900, só quem tira isso são Komova e Mustafina, q tem UB de 7 e ñ de 6.6, Gabby e Wieber vão tirar no mínimo 0,4 a menos nos solos delas em "competições de verdade". Engraçado q abrem a boca pra falar da trave das russas e a Gabby e a Wieber nem tiraram 15 direito(numa competição q infla notas sem dó nem piedade), errando as ligações e balançando o tempo todo, eu quero ver o tapa na cara q muitos vão levar ao ver as russas e as romenas em Londres.

      ResponderExcluir