-->
  • VÍDEOS DE DESTAQUE


    Viktoria Komova treinando o amanar. Muito boa essa notícia! Mas esse salto será suficiente pra ela poder medalhar no individual geral de Londres? Adoro as séries da Komova, todas as séries! Mas ela não foi 100% em nenhuma série de trave esse ano...ela me lembra a Svetlana Khorkina de 2004.



    Larisa Iordache treinando o amanar e Sandra Izbasa treinando o cheng. A essa altura do campeonato, Octavian Belu e Mariana Bitang correndo atrás de upgrades! Isso é pra botar medo até nas americanas, rsrsrs.




  • You might also like

    25 comentários:

    1. Russas estão fracas na trave !!
      Komova, Grishina e Mustafina andam errando muito nesse aparelho !!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. http://www.youtube.com/watch?v=iyu0Lz_E4ig
        olha ela fazendo ai em cingapura

        Excluir
      2. Elas vão arrazar gente, deixa de briga !


        IURI

        Excluir
      3. Tb acho viu...as russas nao vao deixar barato nao. Vai ter muitas surpresas nessas olimpiadas. Chega logo londres!!!!!

        Excluir
    2. Infelizmente, mesmo com esses Uogrades romenas estão muito fracas na UB, isso compromete a briga pelo ouro no TF !!

      ResponderExcluir
    3. Cadê os upgrades brasileiros? :'(

      ResponderExcluir
    4. eu ainda não creio que Izbasa vai saltar Cheng.. gente sinceramente a Izbasa ultimamente nao ta convencendo com seus saltos nao hein.. DTY ela executa super mal e ela quase grupa o corpo no Mustafina.. se esses saltos que são mais simples que Amanar e Cheng ela ta indo mal imagino os mesmo nas olimpiadas.. vai levar bomba.. ela deveria continuar investindo no seu solo.. esse sim é o forte dela.. ela é linda no solo :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. dty ela executa super mal? vc assistiu o europeu antes de falar isso? Europeu 2011 e 2012 ela executou dty super bem.

        Excluir
      2. Tarcio eu sei que vc é fã das romenas.Mas por favor europeu é igual a panamericano,e a sandra no último mundial ñ levou nada nem no solo que é a especialidade dela em 2010.
        Então por favor só vamos saber se ela vai ganhar alguma coisa ,só nas olímpiadas.

        Excluir
      3. desde quando eu disse que ela ia ganhar ou medalhar?
        veja só!

        Excluir
      4. no Europeu desse ano ela deu um passo enoorme no DTY pernas afastadas.. vc vem me dizer que isso é boa execução? até a Jade executa beem melhor o DTY , e o Mustafina sem comentarios né, afasta tbm as pernas e flexiona de mais.. a Sandra esta indo mal ultimamente isso é fato..

        Excluir
      5. Tarcio vc ñ me disse qual foi a medalha que a sandra conseguiu no mundial de 2006 no salto.E pare de puxar o saco das romenas porque vc é brasileiro e ñ europeu ok!

        Excluir
      6. Se eu puxo saco ou nao não é de sua conta. Eu torço pra quem eu quiser. E só pra vc saber: eu sou brasileiro e torço em primeiro lugar pelo brasil, independente se a equipe ta boa ou nao, que ao contrario de muita gente aqui que fica metendo pau na equipe e desejando mal. Isso vc nunca vai ver em meus comentários. E quanto a puxar saco das romenas, puxo msm. Eu gosto delas tanto quanto gosto das brasileiras e das americanas e nao é de sua conta e nem da de ngm. Cada um tem o direito de torcer pra quem quiser independente se é de seu país ou não. Se toca seu louco! tempo da ditadura já passou, quer me repreender é? só faltava essa agora. Um anonimo vim aqui no blog só pra criticar meus comentários. Vai fazer outra coisa vai...

        Excluir
      7. Queimou a língua xb

        Excluir
    5. que bom que ele volto a treina esse salto ne !

      ResponderExcluir
    6. As romenas ñ tem uma UB q presta, isso é um problema sério, ñ acredito em ouro pra elas, ñ mesmo.
      Enquanto a Komova, as ultimas duas provas de trave dela, do AA e do EF da Russian Cup foram boas, mais de 15 nas duas, no AA só um desequilíbrio, no EF alguns, mas acho q ela estava pensando no patterson, q foi incrivel, a série toda, acho q ela vai chegar OK na trave em Londres, o meu medo é o solo.
      VT UB BB FX
      Komova 6.5 7.0 6.6 6.0
      Douglas 6,5 6,6 6.6 6.2
      Wieber 6.5 6.4 6.6 6.2

      Elas tem as maiores dificuldades, infelizmente temos q levar em consideração q Komova e Douglas erram muito trave, e q a Wieber fica muito atrás das outas em execução de UB. Iordache teria q tirar ao menos 14.7 na UB, o q é complicado, uma pena, tão maravilhosa ficar mais de 1 ponto atras da Komova e da Douglas só num aparelho.

      ResponderExcluir
    7. Ñ vi nada de interessante nos dois videos.
      primeiro:a sandra pode ate saltar o cheng,mas vai ter dificuldade por causa da altura ,ela é muito alta e nem a propria fein cheng conseguiu saltar nas olímpiadas.
      segundo:todo mundo só quer que as romenas ganhe,como por acaso só existisse essa equipe.
      terceiro:a romenia só é favorecida nas olímpiadas por causa da presença de nadia comaneci.
      quarto:ñ torço nem pra russas, nem romenas,nem americanas e chinesas,porque já basta nos mundiais que só dão esses mesmos países.
      Tomare que a bruxa esteja solta e as favoritas se contente com prata e bronze e países que nem ouvimos falar deem um show( o que é dificil acontecer).
      Prefiro ver a Ana Sofia gomes(gua) ganhar na trave do que a catalina ponor.
      E a Yamelet peña ganhar no salto do que a maroney.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. verdadee.. chega dessas equipes ganhar.. mas infelizmente a Peng teria chances mas ela se lesionou =/.. mas é claro que essas equipes que irão ganhar eles investem sempre na ginástica é como se fosse Brasil no futebol.. mas a Yamilet ganhar o salto nossa... impossível até Jade tem mais chances kkk ela salta muito mal tadinha tem muito o que melhorar..

        Excluir
    8. http://www.youtube.com/watch?v=wcNKp-rpg3o&feature=player_embedded#!

      olhem esse video clip da Banda Muse com tema das Olimpiadas de Londres, muito legal, aparece vários flashes da ginástica, olhem, vale a pena!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu adorei ver o double layout da Pavlova no vídeo, mesmo que apareça só 1 seg rsrs. A Pavlova é daquelas que, apesar de não ter muitos títulos, a gente nunca vai esquecer.

        Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkk! é cada loucura que eu vejo aqui. Meu pai!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A mesma coisa é vc abajulador de romenas e russas,vc é brasileiro e ñ europeu,realmente vc é mais um louco por aqui.Meu pai!

        Excluir
      2. Ta louco é? eu sempre torci em primeiro lugar pelas brasileiras. Sou torcedor do brasil e admiro a ginastica da romenia e dos estados unidos. que russas? Louco é vc. E NAO É DE SUA CONTA PRA QUEM EU TORÇO OU DEIXO DE TORCER. VC NAO TEM ND A VER COM ISSO.VAI CUIDAR DE SUA VIDA!!!!
        MALUCO.

        Excluir
    10. Se eu fosse ginasta: VT SERIA PRODUNOVA HEHEHEH 7.1 PRA TIRAR ONDA COM A GALERA.

      ResponderExcluir