-->
  • Ana Sofía Gomez não sabe se continuará na ginástica


    Logo após os Jogos de Londres, Ana Sofía Gomez, da Guatemala, havia declarado que iria parar com a ginástica. Quando retornou ao país, juntamente com seus treinadores, a conversa com a imprensa girou em torno da possível aposentadoria. Mas, dessa vez, a conversa foi diferente: Ana não afirmou se iria parar ou não.

    "Eu não sei o que fazer...tenho que pensar, e estamos fazendo isso...Vou fazer uma pausa", disse Ana Sofia pensativa. "Eu não sei como ou quando vou decidir se eu continuo ou não, mas tenho certeza que não vou levar 10 anos para decidir", disse ela com um sorriso nervoso.

    Ana Sofía ocupou a 22ª colocação no individual geral em Londres, e afirmou estar muito cansada e estressada com a carga de treinos a que se submeteu, além de ter sofrido uma pequena lesão nos treinamentos em Londres.

    Apesar das dúvidas de Ana Sofía, Adrian Boboc afirmou que continuará no país, já que existem muitos talentos que podem ser trabalhados para o próximo ciclo olímpico.


  • You might also like

    11 comentários:

    1. Enquanto isso Julie Kim evoluíndo ^^:
      http://www.youtube.com/watch?v=688piPKwrLE

      ResponderExcluir
    2. Ela tem tanto potencial... Vai ser uma pena se se aposentar tão novinha... Eu acho que ela poderia seguir o exemplo da Jessica Lopez, e ainda ter uma carreira mais promissora....

      ResponderExcluir
    3. Pobre Ana Sofía...gosto muito dela, sem dúvidas é um dos maiores talentos dessa ultima olímpiada. Espero que ela continue.

      ResponderExcluir
    4. cedrick, vc tem alguma noticia da ana porgras? grata!

      ResponderExcluir
    5. Ai gente, poupe-me...

      Quem é Ana Sofia Gomes ??

      se fosse Gabby Douglas,Wieber, Maroney, Iordache, Komova, Mustafina, Jade Barbosa " não sabe se continuará na ginástica " ai sim era motivo pra preocupação.....

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ana Sofia é a atual campeã panamericana de trave e vice-campeã do individual geral. E é da Guatemala. Se você não consegue entender a dimensão disso, procure outro esporte para acompanhar.

        Excluir
      2. Rafael Margatto15 agosto, 2012 07:58

        Disse Tudo Cedrick, sambou na cara do Anonimo.
        Ana Sofia, tinha potencial alem da BB, FX e VT dela são Bom.
        Para não Sofia!!!!

        Excluir
      3. Parabéns, Cedrick. Odeio gente que fica fixado nas tops do mundo e deixa de valorizar outros talentos, principalmente próximos da gente. É por essas e outras que a ginástica não evolui, sempre veremos as mesmas caras nos pódios. Ana Sofia tem muito talento sim, é uma das 24 de uma olímpiada e ainda por cima da Guatemala. Garanto que se fosse da Rússia poderia ter ficado na frente de uma Iordache.

        Excluir
      4. Pois é.. como só acompanho a ginástica nos campeonatos de alto nível como Mundiais e Olimpíadas nunca ouvi falar em Ana Sofia Gomes...

        Se bem que pra Guatemala, ganhar um ouro num Pan Americano com as "melhores" equipes dos EUA e Canadá, já está de bom tamanho.

        Excluir
    6. Poxa, ana sofia é a unica latina que vi fazer um grigoras perfeito na trave até hoje. Isso mostra que sim, é possível ter ginastica de alto nível mesmo em um país sem muita tradição.

      ResponderExcluir
    7. Gosto muito dela uma pena ela parar !!

      Marcos

      ResponderExcluir