-->
  • Millousi tem razão...


    Em uma entrevista antes dos Jogos Olímpicos, Vasiliki Millousi disse sobre o descaso em que o esporte grego vem passando. Parece que ela tem razão...

    Imagens falam mais do que palavras. Acesse o link abaixo e veja como se encontram as instalações olímpicas usadas para os Jogos de 2004. Sonho para que isso não aconteça no Brasil.

    http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2012/08/10/incrivel-depois-de-jogos-olimpicos-de-2004-estadios-e-arenas-de-atenas-estao-abandonados/
  • You might also like

    4 comentários:

    1. A Grécia está no fundo do poço.

      Nunca que eles vão investir em infraestrutura esportiva.

      ResponderExcluir
    2. Cedrik, o Brasil tem júniors no feminino de alto nível que competirão a partir do ano que vem ?

      ResponderExcluir
    3. A Grécia ainda tem a desculpa de ser o país mais ferrado da Zona do Euro. Não são só as instalações esportivas de Athenas que estão assim: prédios históricos carecem de manutenção. Escolas e hospitais também. O único lugar mais ou menos conservado é o Parthenon, por ser um dos símbolos da nação.

      Se o Brasil não adotar a política de reutilização que o Reino Unido criou - e que eu achei tão magnífica que fiquei sem palavras - alguém tem alguma dúvida de que acontecerá o mesmo? Já temos praticamente tudo pronto, devido ao Pan de 2007. Mas eis a novidade para quem não mora no Rio: o alto escalão do governo do meu estado quer fazer tudo novinho, ao invés de reformar o que já está pronto.

      Espero que "querer" não seja "poder", e que o organizador dos últimos Jogos coloque algum juízo nas cabecinhas de titica desdes governantes.

      ResponderExcluir
    4. Acho que isso também depende da situação do país como um todo, a Grécia tá passando por uma crise de gritar de noite. Fica complicado mesmo, se o Brasil continuar evoluindo da forma que está acho difícil acontecer algo assim.

      ResponderExcluir