-->
  • Palavras de Louis Smith


    "Eu acho que eu deveria ter ficado com o ouro e ele (Berki) com a prata. Não me importo em dividir o pódio, mas minha série era mais difícil e havia mais dificuldades envolvidas, por isso acho que a decisão deveria ter sido a meu favor..."

    Louis Smith não sabe se continuará treinando até os Jogos do Rio.
  • You might also like

    8 comentários:

    1. E o Chen Yibing achando que a série dele foi melhor que a do Zanetti. É assim mesmo, gosto muito do Louis Smith, mas a decisão foi dos juízes, creio que ele vai continuar sim, é um excelente ginastas eu ficaria muito triste se parasse.

      ResponderExcluir
    2. Infelizmente o Pódio não é feito do que o atleta acha ou não , aquele foi o Dia do Berki , Parabéns a ele !

      ResponderExcluir
    3. Pra mim o Berki foi claramente melhor, Louis ñ merecia nem ter empatado.

      ResponderExcluir
    4. Pois ja vai tarde ,eu sou mil vezes a série do Berki,não sabe perder.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente essas Olimpíadas todo mundo quis reclamar,e antigamente que não tinha essa história de revisão de notas,agora a prata eo bronze não tão valendo mais nada,vide a ginasta Sui Lu eo desprezo que ela demonstrou pela prata no pódio da trave,devia ser banida do esporte.

        Excluir
    5. "...mas minha série era mais difícil e havia mais dificuldades envolvidas..." AH VÁ, É MESMO??

      Está mordidinho poque achava que os juízes dariam uma notinha maior por ele estar em casa. E se ele achou que sua nota A deveria ser maior, por que DEABOS não disse para o técnico pedir revisão?

      E Tina, não foi o Yibing que isse qualquer coisa. Ele está bem feliz com a prata. Imagina, aposentar-e com duas medalhas olímpicas no peito? Não é para qualquer mero mortal. Quem ficou e "mimimi" foi o técnico dele, que mostrou ZERO de espírito olímpico e maturidade. Até desconfio do motivo de o COB não exigir a retratação dele perante o COI e o Arthur. E não é esportivo em nenhum sentido.

      ResponderExcluir
    6. Poxa... cada declaração que vejo fico com mais ódio dessas regras de desempate em olimpíadas...
      Em Beijing não me incomodei com a Nastia ficando com a prata pq eu não gostava da série dela... mas este ano foram tantas decepções por causa disso... tem que ter empate e deuu...

      ResponderExcluir
    7. E todos os medalhistas de prata achando que deveriam ter sido ouro. Diga lá, Komova. Tópico desnecessário.

      ResponderExcluir