-->
  • Vídeos de destaque


    Tiozinho canadense de 75 anos fazendo ginástica!

    http://www.cbc.ca/player/News/Canada/Calgary/ID/2265299029/

    Trajetória de Aliya Mustafina, desde a lesão até os Jogos Olímpicos. Lindo!

  • You might also like

    11 comentários:

    1. Pensei que só eu tinha visto o idosinho lá mandando ver na Ginástica XD

      Isso faz minhas esperanças renovarem-se. Parece besteira e algo infantil, eu sei, mas se ele consegue algo tão difícil, as chances dos meus sonhos tornarem-se realidade são muito boas.

      ResponderExcluir
    2. Adoro a Mustafina mais acho que ela e todas as russas deveriam ser menos arrogante, sempre ficam com aquela cara de poucos amigos! É por isso que eu sempre amei Semenova pq ela sempre tava com um sorriso no rosto e fugia dos padrões russos! mais o vídeo é lindo!

      ResponderExcluir
    3. Aliya é a verdadeira rainha da ginástica dos jogos olímpicos de 2012. Se não fosse essa lesão, sem dúvidas iria subir em todos os pódios.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fiquei também com esta certeza. Se ela com lesão levou este tanto de medalhas - a maior medalhista do feminino nestas Olimpíadas - imagina com 100% de sua capacidade?

        Ouro - Assimétricas;
        Prata - Equipes;
        Bronze - AA e solo.

        Se ela tivesse ido bem na trave nas Qualificatórias ou tentato mais um salto e fosse para a final do aparelho (medalhando, é claro), ela empataria com Nastia Liukin. Mas ela empatou com Shawn Johnson, que teve também 4 medalhas em Pequim (Ouro na Trave, Prata por Equipes, no AA e no solo).

        Davai, Aliya! Esteja bem para o Rio!

        Excluir
      2. se ela nao tivesse se lesionado, acho que seria assim:
        sem quedas é claro!
        tf- prata
        aa- ouro
        vt- ouro
        ub- ouro
        bb- bronze
        fx- prata

        uma pena msm essa lesão! ela ia entrar pra história com esse quandro de medalhas e ainda superaria ponor com seus tres ouros em atenas.

        Excluir
      3. Trave eu acho meio dificil ela medalhar mesmo em forma,amo a Aliya, mas ela nunca foi boa de trave, pra mim é o unico aparelho q a Komova é bem melhor q ela.

        Excluir
      4. Mustafina não é tão ruim na trave. Ela tem dificuldade, mas o problema tá na execução. Desequilibra bastante e perde quase todas as ligações.
        Se ela cravar a trave dela, ela tem chances de pódio. Principalmente nestas olimpiadas, onde devido aos erros das favoritas, bastava cravar a série que vc pegava o bronze rsrsrs (veja Raisman)

        Excluir
    4. Musty segue o padrão Russo de qualidade: beleza, classe e cara amarrada(quase sempre). Elas são perfeitas desse jeito. Já as Meninas super poderosas da terra do Tio Sam preferem o jeitinho Beverly Hills e q da certo pra elas. Cada escola com seu estilo. Eu particularmente sou fã da ginastica russa. Aliya demonstrou que tem muita garra e determinação. A um ano ninguém pensava em medalha pra ela, por isso que pra mim ela foi a grande figura da ginastica esse ano. E se tornou um exemplo.

      ahhh quando eu vejo essa imagem da contusão da Aliya só lembro da
      Kerri Strug...

      ResponderExcluir
    5. Mustafina sem duvidas foi o nome da ginastica feminina destes jogos. Todas as finais que participou, ia com garra e conseguia a medalha. Mesmo nem estando 100% nestas olimpiadas. Espero ainda vê-la muito neste ciclo com toda a sua elegância em seus movimentos.

      ResponderExcluir
    6. ela faz jus ao sobrenome.. A ESCOLHIDA. Sou admiradora da Ginastica russa e acredito muito no amadurecimento dessa equipe para 2016. Mustafina tem tudo para continuar crescendo nesse ciclo. ahhh:

      Uma Mustafina incomoda muita gente. Duas Mustafinas incomodam muito mais...

      ResponderExcluir
    7. Maria Kharenkova deve brilhar no Rio 2016.Mustafina talvez seja a Khorhina do passado,brilhando em mais uma Olimpíada.

      ResponderExcluir