-->
  • Larisa Iordache volta aos treinos


    Depois de um mês afastada, Larisa Iordache volta aos treinos com boas notícias: em um exame feito recentemente, não foi acusado nenhuma lesão em seu calcanhar. Entretanto, os médicos recomendaram o uso de um protetor de silicone, que ajudará a distribuir a pressão das acrobacias. O problema de fascite plantar, que comprometeu suas apresentações nos Jogos de Londres, aparentemente foi consequência de um outro problema de Iordache: ela tem uma perna maior que a outra e, em alguns momentos, ela tem uma sobrecarga maior no pé que acabou sendo lesionado. Segundo Mariana Bitang, Iordache faz exercícios que tentam compensar esse problema, mas o protetor irá ajudar muito. Agora os fãs ficam na expectativa de vê-la em ação novamente. É esperado que ela participe de um Grand Prix e de uma etapa da Copa do Mundo de Ginástica.

    Sobre as demais romenas

    No começo desse mês, um site de notícias romeno informou que Catalina Ponor iria continuar treinando. Entretanto, Diana Bulimar, Diana Chelaru, Amelia Racea, Raluca Raidu, Dana Andrew e Sandra Izbasa são as que já voltaram aos treinos. Diana Trenca e Gabriela Dragoi se aposentaram. 

  • You might also like

    8 comentários:

    1. Campeã do AA 2013?

      ResponderExcluir
    2. Larisa Iordache tem problema na perna? então esta explicado!!! nunca vi ela mancando !!

      ResponderExcluir
    3. Se ela tem uma perna maior que a outra, disfarça muito bem. Porque ela tem um andar muito suave.

      Iupiiiiiiiiii *-* Campeã AA 2013! Mas seria melhor em 2014 porque, como eu disse em outro post, dificilmente uma campeã mundial do ano pós-olímpico ganha algo nas Olimpíadas.

      A excessão foi Deng Linlin (Ouro Mundial = Trave 2009; Ouro Olímpico - Trave 2012).

      Curaj, Larisa!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ainda quero a Komova campeã de um mundial *.*

        Excluir
    4. Larissa é muito nova e tem uma uma técnica extraordinária podendo sim, se consagrar neste ciclo olímpico!!
      E Mais tem tempo para melhorar suas séries até o Rio 2016, em especial seu Amanar e assimétricas !!

      ResponderExcluir
    5. Ponor voltará aos treinos? Será que veremos ela no mundial ainda??
      E Izbasa é uma que não ache que fique mais um ciclo não... Mas quem sabe veremos muito ela ainda.

      Mas pra mim, das ginastas olímpicas, esse ciclo é da Iordache e da Bulimar. Tão novinhas mas deram um show em londres. (Mesmo Iordache com lesão, sem duvidas a participação dela no TF foi essencial pro bronze romeno)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que izbasa fica mais um ciclo viu... Ela ta investindo pesado no salto. Ainda nem fez o cheng. Quem sabe no mundial do ano que vem ela execute. Tomara que ela coloque o amanar tb. Ja ta na hora de mudar essa dupla pirueta

        Excluir
    6. Que boa noticia, torço muito por essas romenas. Adoraria vê-las campeãs no Rio. Tenho um carinho enorme por esse time romeno de Londres, elas tem um carisma que as russas e as americanas não tem, pra mim pelo menos elas parecem bem mais felizes com os resultados que conseguem, você nao as vê choramingando pelos cantos ou fazendo a diva quando cometem um erro. Espero que além da Larissa vejamos também a Sandra Izbasa aguentar firme até 2016, uma ginasta excelente, o solo dela pra mim é o melhor. Além de ser uma fofa, parece ser super gente boa, sempre cumprimentando as rivais de um jeito super especial sem aquele ar de obrigação, dando força pro próprio time.. baita atleta!

      ResponderExcluir