-->
  • Peng Peng Lee começa carreira na NCAA Championships

    A ginasta Peng Peng Lee, que ficou fora dos Jogos de Londres, agora está Universidade da Califórnia (UCLA), treinando e se recuperando da cirurgia que fez no joelho, consequente da lesão que a deixou fora dos Jogos. Ainda não se sabe se Lee continuará defendendo o Canadá em competições internacionais. Vale lembrar que Kate Richardson, ginasta que defendeu o Canadá em duas Olimpíadas (2000 e 2004), teve o seu melhor desempenho depois de passar pelo NCAA Championships, sendo finalista de solo nos Jogos de Atenas em 2004.

    A ginasta Danusia Francis, da Inglaterra, também fará parte da equipe da UCLA no ano que vem.
  • You might also like

    8 comentários:

    1. vc acham que a Gabby vai voltar bem? e a wieber? me respondam por favor

      ResponderExcluir
    2. "Vale lembrar que Kate Richardson, ginasta que defendeu o Canadá em duas Olimpíadas (2000 e 2004), teve o seu melhor desempenho depois de passar pelo NCAA Championships, sendo finalista de solo nos Jogos de Atenas em 2004."

      O mesmo vale pra Daria Bijak, que foi selecionada para representar a Alemanha em Pequim depois de ter ficado de fora de Athenas, mesmo tendo sido finalista do individual geral em Anaheim.

      ResponderExcluir
    3. Eu sei que nao tem nada a ver, mas me ajudem! No canal do youtube das olimpiadas tem os videos das competições como Cedrick nos informou. Eu só consegui baixar pelo jdownloader as competições finais: vt, ub, bb e fx e as preliminars até a penultima subdivisao. A ultima subdivisao, que é das romenas tb nao ta baixando. AA e TF tb nao. E o curioso é que esses que nao baixam nao aparecem no menu do canal, aparececem como recomendações dos outros videos que a gente assiste. Alguem conseguiu baixar competições que eu no estou conseguindo por outro lugar ou outros programas. Tentei pelo jdownloader, pelo atube e pelo vdownload e nd =((((.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Parece que algumas competições, que estão como se fossem transmitidas ao vivo, nao da pra baixar com programa nenhum =/. Eu tentei tbm. Só da pra baixar as que tem escrito "Replay" pq funcionam como um arquivo a ser rodado e não como uma transmissão ao vivo.

        Excluir
      2. É isso msm Kalion! Tristeza viu =(((!
        Vou ver se consigo baixar esses que nao estao baixando pela internet msm. vlwww!

        Excluir
    4. O time da UCLA está lindo. Van Zam, Sam, Whitcomb, Larson, EHH, Danusia, PPL, Li *-*

      ResponderExcluir
    5. Vai ser lindo o Florida vs Ucla

      ResponderExcluir
    6. Não se esqueça de Alabama e Georgia

      ResponderExcluir