-->
  • Resultados Campeonato Chinês - Individual geral


    Nenhum dos ginastas que competiram nos Jogos Olímpicos participaram dessa competição.

    FEMININO

    Zeng Siqi, em seu primeiro ano na categoria adulta, conseguiu seu primeiro título individual geral nacional, depois de cravar suas 4 séries.


    MASCULINO

    Deng Shudi, de 21 anos, venceu o individual geral com 89,650, seguido por Zhou Shixiong e Yang Shengchao. Apesar da não participação dos ginastas que competiram nos Jogos de Londres, a competição contou com a presença do campeão mundial de cavalo com alças em 2009, Zhang Hongtao; e com a presença de Wang Guanyin, campeão mundial de paralela, também em 2009. Ambos foram os primeiros colocados nas classificatórias desses aparelhos.


  • You might also like

    27 comentários:

    1. Pq as notas das chinesas sempre são tão baixas na China, quando chegam nos mundiais pipocam?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Normalmente voce pode ver que as notas dos campeonatos nacionais chineses sempre sao abaixo da realidade, principalmente pelo rigor dos juizes, que descontam muito mais do que deveriam.

        Excluir
    2. Eu sei que nao tem nada a ver, mas me ajudem! No canal do youtube das olimpiadas tem os videos das competições como Cedrick nos informou. Eu só consegui baixar pelo jdownloader as competições finais: vt, ub, bb e fx e as preliminars até a penultima subdivisao. A ultima subdivisao, que é das romenas tb nao ta baixando. AA e TF tb nao. E o curioso é que esses que nao baixam nao aparecem no menu do canal, aparececem como recomendações dos outros videos que a gente assiste. Alguem conseguiu baixar competições que eu no estou conseguindo por outro lugar ou outros programas? Tentei pelo jdownloader, pelo atube e pelo vdownload e nd =((((.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. poo cara realmente tah dificil...eu acredito que são videos protegidos contra download mesmo..s for assim num dah pra baixar d jeito nenhum..so naum entendo pq disponibilizaram alguns(como vc disse) e outros eles bloquearam!

        Excluir
      2. é né.... ficou muito estranho msm. Blz! Vlw! vou ver se baixo pela internet.

        Excluir
    3. Cedrick, por favor compartilha essa petição aqui no blog, para que a FIG inclua o requisito de artisticidade no novo código.
      http://www.avaaz.org/po/petition/Inclusion_of_competence_artistry_in_the_new_FIG_Code_of_Points_20132016/?csKdxbb

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Gente, assina aí e compartilha para os amigos amantes de ginastica como nós!!!!

        Excluir
    4. Destaque para o super DTY da Luo Peiru que pontuou 14.850.

      ResponderExcluir
    5. Juro que vou parar de acompanhar a ginastica logo logo, dois anos de injustiças já. Não aguento de tanta raiva. Quando penso que Viktoria Komova perdeu de novo e que Aly Raisman ganhou de Ponor, eu fico revoltada! Ao menos as Chinesas ganharam na trave.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. as chinesas só ganharam pq Gabby caiu da trave pq se ela estivesse se apresentado na trave igual se apresentou no AA o ouro era dela, MAS GINASTICA E ASSIM MESMO e muito subjetivo!!! acho que essa olympiadas foram das americanas ......... as Russa são lindas, mas falharam bastante. já pornor arrebentou mesmo, mas a nota de partida dela ela ela inferior 6.1 CONTRA 6.5 isso faz diferença né? a Aly não tem uma bela coriografia mas mesmo com aquela coriografia pobre ela cumpriu o codigo de pontuação, e as acrobacias dela são muito dificeis e ela conseguiu executa-las bem!!!

        Excluir
      2. Penso parecido com vc, Nicholaevna! Sei que a ginástica é um esporte muito subjetivo, mas nesse subjetivismo não precisa ter injustiça, parcialidade. Injustiça porque, pra mim, não tem outro nome principalmente com o que aconteceu com a Ponor na final de solo em Londres. Todos os árbitros deram 9 ou acima de 9 para a execução dela, e um árbitro deu nota 8,5. Foi justa essa nota pra aquela prova da Ponor??? Definitivamente, NÃO! Esse mesmo árbitro deu 8,2 pra Izbasa que caiu... Pra esse mesmo árbitro, com exceção da Izbasa, a Ponor foi a que teve a pior execução... E ainda, esse mesmo árbitro deu a maior nota de execução pra Raisman... Não dá pra confiar nem acreditar!! Não to discutindo aqui se a Ponor deveria ter ficado com o ouro. Apenas acho que 15,200 para aquela prova foi decepcionante e extremamente INJUSTO!

        Excluir
      3. Concordo plenamente.

        Excluir
      4. Nunca que a Gabby tem uma prova melhor que as chinesas na trave. Menos pra quem declarou isso. A melhor trave de Londres sem dúvidas eram das chinesas. Pódio merecido!! E sorte não terem caído!!!

        Excluir
      5. Anônimo ali de cima, Gabby não tinha como ganhar de Sui Lu, muito menos de Deng linlin. Imagine só se a trave de iordache ainda estivesse partindo de 6.9.

        Excluir
      6. Anônimo aí de baixo, teve muita mutreta nessas olimpíadas, nunca que gabby douglas teria tirado 15,700 na barra, é um insulto a KOMOVA. Quer me dizer que komova que tem nota de partida 7, tira 15,966 e gabby que tem 6,5 tira 15,700. ONDE? PELO AMOR DE DEUS.

        Excluir
      7. Anonimo, isso é exatamente o que a Nellie Kim falou sobre a arbitragem em Londres:

        "Few judges showed bias for a gymnast from their own country and/or against a gymnast in contention for a similar placement. It was also obvious that some judges were “Bias” towards gymnasts from “friendly” countries. This fact will be taken into consideration in the evaluation of the judges’ work."

        Ou seja, não passou desapercebido algumas incoerências nas notas dos juízes. Por exemplo, pelo que eu vi teve um juiz que deu 8.5 pra Komova nas assimétricas, 8,3 pra Mustafina e 9,1 pra Douglas.

        esperamos que além de não passar desapercebido, que haja mudanças efetivas quanto a isso né...

        Excluir
      8. Gabby ouro na trave ? pelo amor de deus nee .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

        A nota que ela fez no individual geral foi hiper inflada filho !
        Só quem poderia vencer as chinesas eram as romenas ou a Raismam .Gaby jamais ,so se todas errassem também !!!

        IURI

        Excluir
      9. Concordo que os juizes foram sim muito injustos com diversas notas. Gabby foi favorecida com notas um pouco altas demais no AA, enquanto Komova foi um pouco injusticada sim, achei um absurdo a nota dela no solo, a execucao foi otima, quando vi a serie ate achei que ela havia ganhado. Ja em relacao a Ponor a nota dela foi baixa, os juizes deveriam ter descontado alguns decimos a menos.

        Excluir
      10. É um crime dar 8,3 pra Mustafina. Um crime esse juíz deveria ser punido com a morte. Como é que isso ainda acontece. Esse povo é doido, ou doente mental para não ver que Komova é quem realmente ganhou essa maldita olimpíada, mas o mundo inteiro, em todas as linguas todos dizem o mesmo, que Komova ganhou o aa, que Ponor ganhou o fx. Gente eu juro que eu to muito revoltada!

        Excluir
      11. tudo bem que komova não fez a parte dela no salto, mas aquela nota da gabby nas barras foi um insulto realmente!

        até hj num entendi aquele monte de passos que vika deu pra s manter em pé..bastava um pouco de gana e raça! aff

        Excluir
      12. Nada contra ela, mas acho q a Gabby não seria ouro na trave nem se ela fizesse tripla pirueta em cima da trave!

        Excluir
      13. pra ser sincera, acho que Komova perdeu não foi pelo erro no salto, até pq ela tirou 15.446, não foi um desastre!dava muito bem pra ela se recuperar, e ela tentou até o final fazer isso! o problema é que entregaram o título a Gabby... o maior entendedor de ginástica pode dizer o contrário, mas não tinha condições de gabby ter tirado uma nota tão alta nas barras, com 0,5 a menos da dificuldade de Komova, que é campeã mundial nesse aparelho e tem tooooda uma tradição!
        me desculpem fãs de Gabby...Komova pode ter todos os problemas emocionais do mundo, pode chorar, ficar com raiva, enfim, isso não tira o seu mérito, a sua beleza, a admiração que temos por ela! não tem como engolir essa prata novamente! primeiro foi a palhaçada do mundial, e agora o mesmo nas Olimpiadas! fica até sem graça assistir ginastica desse jeito! Nao canso de ver a prova de Komova no AA e ver o quanto ela brilhou! aquele solo foi inesquecivel! com certeza, será uma ginasta memorável! ja tem nos cativado, e vai conquistar muitos fãs e admiradores a cada dia! AMO ela demais!

        Excluir
      14. gabby campeã da trave? faz-me rir! kkkkkkkkk
        com todos os problemas psicologicos, eu ainda apostava mais na Komova! se ela acertasse a prova...ai sim, era medalha na certa!

        Excluir
      15. Lembrando que no mundial passado um Juiz foi afastado por irregularidade no AA. Nessas olimpiadas deve acontecer a mesma coisa. Como os contratos nos EUA sao milionarios para essas ginastas... fica facil comprar um juiz. Dependendo da quantia oferecida ela nao vai se importa de se vender ...mesmo que seja afastado.

        Excluir
    6. Minha gente, vcs não acham que as brasileiras já estão na hora de executar pirueta na trave???muito fraca a série delas, sem falar nas paralelas!!precisam urgentemente de um up!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. As brasileiras precisam sim melhorar e muito! As paralelas sao pessimas e as dificuldades muito baixas. Acho as series muito basicas e sem dificuldade alguma. Da ate vergonha de comparar uma serie brasileira de uma russa ou chinesa.

        Excluir
      2. Enquanto as Chinesas estão Fazendo Flic Flic e Mortal Esticado, estamos em Flic Mortal Layout ! Realmente precisa melhorar.

        Excluir