-->
  • Vídeos de destaque - Julie Kim


    Série de trave de Julie Kim, campeã brasileira nesse aparelho na categoria juvenil. Série muito bem cravada!!! O vídeo está no canal da mãe dela, Anita Rey. O canal tem vários vídeos interessantes das principais juvenis do Brasil hoje. Vale a pena dar uma conferida.


  • You might also like

    27 comentários:

    1. Uau...uau. Isso porque ainda é juvenil. Cumpriu todos os requisitos e só não cravou a saída.

      Isso em 2016 vai dar um trabaaaaalho...*-*

      ResponderExcluir
    2. Nossa muito limpa a série. Bom trabalho Julie! Vlw por postar Cedrick.

      ResponderExcluir
    3. Mesmo sobrenome de uma grande ginasta do passado e hoje árbitra,Nellie Kim.

      ResponderExcluir
    4. Que show continuar com essa execução e + dificuldade quem sabe não arrisca final de trave num mundial como o do ano que vem...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ela só ira poder ir no mundial em 2014

        Excluir
    5. Impossível ela competir no Mundial do ano que vem, ela ainda será juvenil, apenas em 2014.

      ResponderExcluir
    6. uau! muito bom hein! gostei do estilo dela, tem muita leveza, super artistica mesmo!

      ResponderExcluir
    7. A Julie sempre me chamou a atenção pela técnica e talento. Hoje eu acrescento outro item: CARISMA. Ela é muito carismática. Quem a vê pela primeira vez se apaixona. É também muito simpática. Parabéns Julie, vc é mto linda. A série esta perfeita.

      ResponderExcluir
    8. Alguem teria noticias da Daniela Silva?? Fiquei sabendo que ela havia se machucado na Russia e competiu somente dois aparelhos no brasileiro (trave e paralela)... Obrigado!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pouco antes da Seletiva pro Sula ela tava terminando de se recuperar da lesão, mas parece q os resultados e os treinos ainda não voltaram ao nível da realizada em maio pro Pan.

        Excluir
    9. Ai Deus!!! Uma nova estrela do país???

      Alguém sabe dos outros aparelhos dela??

      ResponderExcluir
    10. gostei muito dela, vi outros videos, ela e explosiva,expressiva parece ter um bom psicologico, e boa de trave, tomara que ela brilhe ainda mais !!! consistencia ela tem!!!,

      ResponderExcluir
    11. segura Daniele Hypolito a concorrencia esta apertando!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    12. Hummmm... acho a trave dela boa para a categoria, entretanto, não tem dinamismo.... uma série comum... cravada, mas comum... Sem ritmo...

      Quanto ao futuro, ela precisará fazer muito mais...e a pergunta é se ela conseguirá já que tem um problema bastante sério no cotovelo (a mesma necrose que a Jade tem no punho) o que impede de realizar movimentos de impacto... Não tem largada na paralela e nem troca de barras.... Não pode treinar saltos de dificuldade também devido ao impacto...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Moço, as vezes precisamos valorizar o esforço e a realidade é a que é. Não entendo nada de saúde, mas deve existir algum tratamento, pois o mais difícil se tem que é o talento, basta só acreditar mais e um pouco de investimento financeiro e isso não é problema, pois dinheiro tem.

        Guilherme.

        Excluir
      2. Talentosa sim, especialmente na trave, mas como veio do Yashi. Tipo, no Yurchenko dela ainda não tá dando pra puxar pirueta, na paralela precisa da largada e da transição (coisas raras no Brasil, mas) e no solo, se não conseguir melhorar a pirueta, vai ter que aprender a fazer duplos com rotação longitudinal pra evoluir a série, pq a parte de dança aqui no Brasil fica sempre meio de lado - mas tudo pode mudar com o trabalho e o tempo (torcendo).

        Excluir
      3. O Salto dela se evoluír ficará ótimo no começo ela realizava Reversão + Mortal Carpado D: 4.6 agora ta realizando Reversão + Mortal Carpado com Meia Volta D: 5.0, se chegar a uma Reversão + Mortal Carpado com Pirueta D: 5.9 (eu acho) estará de bom tamanho se tiver mais meia volta fica melhor ainda D: 6.3 isso tudo futuramente claro.

        No solo ela melhorou bastante, ela ja tá realizando Duplo Carpado e Mortal Grupado pra Frente ao passo seguido de Pirueta e Meia (Antes ela fazia mortal esticado), talvez a intenção dessa passada é fazer Pirueta e Meia ao passo seguido de algum duplo mortal ou de piruetas.

        Excluir
      4. Meio difícil por agora, hem. De Huber carpado com meia pra pirueta estendida (5.9) no VT tem mta coisa. E preparação de pirueta e meia ao passo no FX não começa assim (mortal grupado ao passo pra 1.5 tá bem distante de 1.5 indiretamente com duplo ou dupla).

        A série dela até ano passado de FX tinha uma e meia - mortal pra frente que costuma dar mais perspectiva de evolução. O problema é q o solo dela, se não tiver mais explosão nas passadas como a maioria das brasileiras, não vai ter mt pra onde ir, pq nem a Rebeca, por exemplo, fazia mais q dupla até ano passado, mas esse ano treina 3.5 (mas Rebeca é Rebeca e a explosão dela tbm ajudou nisso, pq a pirueta dela costumava ser mais lenta e agora a técnica mudou). Exercício de dança C é msm cortada com meia e com pirueta, pq cortada com pé na cabeça tem q ter flexibilidade e giro tem q ter técnica, e isso precisa melhorar no Brasil como um todo.

        No salto é bem mais difícil se basear nos saltos frontais se a ginasta não tiver explosão pra evoluir a dificuldade (Cobello perdeu o Yurchenko e não teve como evoluir - a base fez falta pra ela, msm sendo talentosa, d certa forma). Yurchenko dá mt mais perspectiva de evolução por ser mais técnico e ela tá chegando bem no estendido, q é um bom começo.

        Nas barras ela vai ter mais um ano e alguns meses pra aprender largada e transição e depois saída D, e o tempo q ela pode gastar pra aprender coisas simples pode atrapalhar o desenvolvimento da série dela, como ocorre mt no Brasil.

        Td bem q ela é nova, chegou há "pouco" no Fla e tem talento, postura tbm mt boa, mas vai ter q evoluir bem pra chegar mais competitiva (com mais dificuldade nas séries) na idade Sênior.

        Olha, n é q eu seja pessimista, não é isso. Eu vejo mt potencial nessa geração, mas talento precisa ser vinculado a boa técnica e mt treino pra dar resultado, então eu prefiro esperar o tempo passar mais um pouco pra ver como elas vão evoluir, pq elas podem sim.

        Excluir
      5. Mas essa é só minha opinião, e admiro mt o trabalho delas e seu potencial e sua vontade de crescer na Ginástica e por isso as acompanho.

        Excluir
    13. Julie vc está bem demais! Cravou tudo. Fantástico. Na minha opinião Rebecca, Julie e Lorrane são as Top juvenis atualmente. A Flavia e as meninas do Cegin tb estão arrasando. Não vi a Dani de Barueri. Parab´ns meninas, 2016 está aí...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Dani voltou há pouco da lesão.

        Excluir
      2. Ana Flávia e Mari Oliveira tbm estiveram lesionadas (Rebeca tbm, mas antes do Adulto.

        Excluir
    14. Parabéns Julie pelo brasileiro e pela série PERFEITA na trave! Estou torcendo muito por vc! Sou sua fã número um! Sei que vai conseguir enfrentar todas as barreiras e conseguir vencer qualquer obstáculo! 2016 tá chegando e sei que vou te ver lá! Força!

      ResponderExcluir
    15. Estou preocupado: Mari oliv, Ana Flávia, Rebecca, Julie, Daniela,Brenda todoas lesionadas. Meninas cuidem-se. Treinem com moderação.Vcs são o nosso futuro.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mas é assim msm, como elas tão aprendendo coisas novas e mais difíceis fica complicado n se machucar. Só tem q ter mais cuidado, né.

        Excluir
    16. Caracas, foi bem, ein? Só vi uma série toda cravadinha assim (sem tremer sem desequilíbrios) da Shawn Johnson, acho q em Pequim.É claro com mais dificuldades. Como vc é novinha ainda com certeza vai aprender. Parabéns guria.

      ResponderExcluir