-->
  • Vídeos de destaque


    Maria Paseka treinando na Espanha!



    Sequências do Uchimura!



    Montagem da ginasta Kyla Ross.



    Você sabe pronunciar corretamente os nomes das ginastas chinesas?



    Exercício raro no solo masculino!



    Mas uma jamaicana já trabalhou com uma variação desse exercício na trave...


  • You might also like

    18 comentários:

    1. gente , o a paseka ta tentando fase ? kkkkkkkkkkkkkkkká

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que se tornar uma atleta AA. Achei legal ela fazer o Shushunova seguido do Gienger na paralela

        Excluir
    2. olha isso ? http://www.youtube.com/watch?v=-cjKjFe_jzk&feature=channel&list=UL

      ResponderExcluir
    3. que bom que paseka continua na ginástica. Gosto muito dela. Tem futuro na equipe russa. Aquilo que mckayla nao beijou ela no rosto é montagem né?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Foi proposital! Mckayla tava se achando a campeã olímpica antes de saltar e... Depois, um poço de falta de educação!

        Excluir
      2. Não é montagem. Mas se você ver o video desde a parte onde ela abraça a Izbasa, da de ver que ela taa pensativa, meio em choque ainda, qdo a Paseka vai beijar ela ta com o olhar fixo em outra direção e com o pensamento sabe lá Deus aonde.

        Excluir
    4. Enquanto a Rússia realiza treinos pós Londres, para correr atrás do "prejuízo" e não perder tempo na corrida para Rio 2016 [....]

      As equipes dos EUA, estão em turnê pelo país no Kelogg's Tur Gymnastics, curtindo a fama e o dinheiro !!

      Quanta diferença na logística de preparo!! Rsrsrsr

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. AS Meninas seniores, pois o juniores tão pegando no pesado! e são ela que serão o futuro, essa equipe feminina dos EUA que foi a Londres SE voltar só deve voltar a competir em 2014! com exceção da Kyla Ross e talvez da Maroney! Mas fique de olho esse ano que vem nas americanas Katelyn Ohashi, Lexie Priessman, Sarah Finnegan, Kyla Ross, Maddie Desh e Simone Biles! Katelyn e Sarah tem ginasticas lindas toda trabalhada na postura! Maddie Desh treina na GAGE (mesma academia que Sarah finnegan e a Ex-Ginasta Courtney McCool que é muito parecida com a finnegan no estilo) e isso quer dizer que ela tem potencial em se tornar artistica pois é nisso que a GAGE foca coreografia e postura diferente de muitas academias a técnica dela é soviética! Lexie Priessman não me agrada muito peca na execução DEMAIS, porem ela sempre me faz sorri durante o solo tem coreografias diferentes e empolgantes, mas não podemos deixar de dar ela seu devido valor lexie realiza no solo duplo com dupla e a ultima passada dela é duplo mortal com uma pirueta(um elemento E para terminar uma serie que começa com um elemento G merece respeito) ela faz amanar e saida nivel G da trave, ela me lembra a raisman! Kyla Ross recebe muitas criticas, mas não tem como não apreciar a serie de trade dela toda correta o que faltou e falta para a ross brilhar é dificuldade execução ela tem de sobra! Bom sobre a Simone biles não tenho muito o que falar, surpreendeu a todos ano passado! tirando essa meninas devemos ficar de olho na Bailie Key que tem de dificuldade e boa execução e tem tudo pra levantar as notas de paralela dos EUA para cima ela é de 99 só vira sênior em 2015 e isso da tempro para ela melhorar na execução e dificuldade! outra joia americana é a Norah Flatley ela ainda não é da elite americana mas tem tudo para crescer nesses 4 anos e ainda mais que seu treinador é o Chow mesmo da Gabby e Shawn e para mim ela é ainda melhor tem qualidades das duas , procurem video dela no Gymnastike vão se apaixonar ela é de 2000 não sei se ela poderá se tornar sênior um ano antes igual a Shawn em 2007! A ultima é a Lauren Hernandez essa menina é tão fofa diferente da Norah ela já ta na elite e tem um solo de tirar o folego (LITERALMENTE) ela esbanja alegria e potencia tem tudo para crescer em quatro anos, ela também é de 2000!

        Excluir
      2. "Enquanto a Rússia realiza treinos pós Londres, para correr atrás do "prejuízo" e não perder tempo na corrida para Rio 2016" falou certo elas devem correr mesmo, mas as americanas não tem prejuízo para ir atras!

        Excluir
      3. Só sei que nesse ciclo WOGA se quebrou sem nastia e rebeca, mas nesse próximo as que virão, estão muito bem. Só sei de uma coisa, Ohashi vai vir com tudo, Deng lilin e sui lu que se preparem, pq Ohashi aos 14 anos já tirava 16100 na trave!!

        Excluir
    5. Maria Paseka esta tentando continuar a equipe nascional da russia!! por isso ela esta treinando esses elementos, com o objetivo de dificultar suas series!!!

      ResponderExcluir
    6. Povo, segundo o " Rewriting Russian Gymnastics " os médicos recomendaram a Komova 08 meses de pausa em seus treinos.

      Agora fica a questão:

      Será que Vika estará 100% para o Mundial da Antuérpia ou fica um ano " de boas" sem grandes competições internacionais para se poupar para os anos anteriores ??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. comova ta na espanha treinando junto com todo o time russo

        Excluir
      2. Errata - Onde se lê "anos anteriores" o correto é " Próximos anos "

        Excluir
    7. Paseka quer dar uma de Beth Tweddle agora? copiando Markelov+Geinger e ai será que rola?? rss

      ResponderExcluir
    8. Kyla Ross te uma linha corporal belíssima.. uma autêntica ginasta americana.. faz ginastica com beleza dificuldade e graciosidade sai bem na frente da Wieber e da Raisman.. mas o mais lidinho do vídeo é ela e a Maroney juntas bem pequenininhas kkkk lindinhas de mais.. elas tem a linha corporal bem parecida.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. elas vem do mesmo ginásio desde de 5 anos se separam no incio de 2010!

        Excluir
    9. Eu sei falar os nomes das ginastas chinesas o_o como estudiosa da cultura oriental, não faço mais que minha obrigação XD

      Já tinha visto esta montagem sobre o Kohei. "Vem ni mim", seu lindo! u_u

      Fiquei surpresa com esta ginasta jamaicana. Alguém sabe me dizer se alguma ginasta deste país já chegou a alguma final mundial ou olímpica, nem que seja o AA? Obrigadinha!

      ResponderExcluir