-->
  • Vídeos de destaque


    Aliya Mustafina is a diva!



    Nova entrada na trave, executada pela ginasta Wong Hiu Ying, de Hong Kong.



    Casa Branca recebe os atletas americanos que competiram em Londres!



    Já pensou em um tuskahara para frente! MARAVILHOSO!


  • You might also like

    20 comentários:

    1. Aaaaah, que maneiro este Tsuka invertido!! *_* será que valeria um F? O,o

      Eeeeu ahco que esta entrada de trave já existe O,o preciso ver nos videos do MostepanovaFan.

      Mustafina pode ser uma diva, mas ela superou qualquer expectativa que todo mundo tinha com relação à ela em Londres. Enquanto isso, na Nação "Not-Impressed Face"...



      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Enquanto isso, na Nação "Not-Impressed Face"...

        Curtem o momento pós-olímpico, com aparições públicas, contratos publicitários,com o Kellog's Tur e fazendo um "pé de meia extra"....Não precisam se "matar" de treinar meses após uma Olimpíada, mesmo porque terão "longos" três anos e meio para isso. Rsrsrsrsrs

        Excluir
      2. será que as mulheres dão conta de fazer o tsuka frontal? se Daiane estivesse como estava em 2003 ela daria conta.. e faria esticadinho..

        Excluir
      3. Tirando Kyla e Maroney, as outras acho que não voltam tão bem não. Pois falando sério, Ohashi no aa desse ciclo vai arrebentar, o único fraco dela é o salto como toda WOGA que faz no máximo DTY, mas a trave dela é brutal, as assimétricas daqui para um mundial serão a la Nastia, e o solo apesar de não ser tão difícil tem uma boa execução, ela conseguiu ano passado 60.000 e é junior ainda. Falam bem de Priesman, mas priesman só coloca a nota pra cima no salto que ela faz o famigerado amanar e bem mal feito, mais tira acima de 15,400, pois a trave e a assimétrica dela são tristes, o solo é bom.
        Espero muito ver Larisa Iordache fazer nesse ciclo o que mustafina fez no ciclo passado. Sem lesões é claro.

        Excluir
      4. Kyla Ross, Sarah Finnegan, Elizabeth Price, Katelyn Ohashi, Amelia Hundley, Lexie Priessman, Simone Biles, Bailie Key, Madison Desch.

        Time Rio 2016 - Estados Unidos

        Excluir
      5. E é isso que mata a seleção dos Estados Unidos, Anônimo ali de cima. Quem não gostaria de ver alguma atleta veterana numa segunda olimpíada? Eu acho até prejudicial: a menina treina a vida toda, ganha uma olimpíada, fica três anos à toa, curtindo a fama, e depois quer voltar a seleção só por causa do ouro da olimpíada anterior? Nastia feelings, né?

        Renovação é sempre boa. Mas em exagero, fica triste. Claro que não quero uma seleção asilo, como a nossa, mas um rosto conhecido traz carisma. Além de confiança. Kyla pode melhorar ou ferrar tudo. Maroney?...Pra mim, aquela queda a afetará.

        Digo e repito: se fosse a Sacramone com aqueles saltos da final de 2008, o ouro era dela. E olha que nem sou fã absoluta da Alicia.

        Excluir
      6. Já vi em algumas entrevistas que todas as americanas do time de Londres, vão continuar treinando visando Rio 2016.

        Inclusive Douglas, que disse que tem muita coisa pra evoluir até lá !!

        Excluir
      7. A ta e Douglas vai continuar treinando do mesmo jeito até 2016? Será que esse pessoal sabe o que é lesão? O nível de dessa competição foi alto por times, pois os EUA levaram vantagem no salto, mas a final de salto foi fraca muitas quedas, no final ganhou quem caiu menos, mesmo não fazendo o mais díficil. E concordo com Rê, se Sacramone estivesse nessas olimpíadas,o ouro era dele com toda certeza, pois a final de salto esse ano foi fraca. Jade então, eu nem falo, ela com certeza teria ganhado o bronze, ou quem sabe a prata, pois eu acredito que ela conseguiria uma média maior que 15,050 que foi o que Paseka fez, tanto na qualificatória, quanto na final.

        Excluir
    2. então, a entrada na trave é nova mesmo! ela acabou de colocar no código!!!

      ResponderExcluir
    3. A russia sempre supera! mustafina e Komova são as melhores ginastas pra mim! elas representam o que a ginástica tem de melhor e mais belo!

      ResponderExcluir
    4. Se a Mustafina estivesse em Londres como estava em 2010 ela era a campeã no AA certeza!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se mustafina estivesse como em 2010, não tinha douglas, nem komova, aposto que seria ouro no aa, ouro assimétrica, e uma prata na trave e um bronze no solo, além da prata no tf, só que EUA ganhou por causa do salto, quero ver agora as americanas fazerem produnova, já que amanar caiu de 6,5 pra 6,3.

        Excluir
    5. Mustafina e um ótima ginasta, bontia elegante tem boas acrobacias!!!!ela se mostrou muito confiante nos jogos olimpicos, foi ouro nas barras, e ganhou mas 3 medalhas,continua sendo um das ginastas mais importantes do russia, pra mim ela foi a lider de suas companheiras, já komova não consegue render em competições importante, falta confiança tem muita tecnica sim tem dificuldade tambem, mas...............

      ResponderExcluir
    6. Bom nos videos que eu vi , a unica entrada proxima que eu achei é uma meia volta mortal de costa , como se fosse um twist de frente , http://www.youtube.com/watch?v=DirGdV6DiK8

      ResponderExcluir
    7. não acho que a queda afetara maroney não!!! agora ela sabe que não precisa só de altura e confiança pra executar o salto, precisa tambem ter atenção concentração!!!
      mas uma pergunta eu faço a todos, vc acham que a Gabby vai voltar bem? e a wieber? me respondam por favor

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu vejo que todas as americanas tem plenas condições de voltar bem e concorrer com as Juniores de hoje para o time do Rio 2016!!

        São muito novas, e possuem uma técnica muito apurada

        E devem ter aprendido uma lição com Shawn e Liukin, ou seja, nunca "extravasar demais" e deixar pra voltar aos treinos em cima das seleções para as Olimpíadas !

        Douglas disse em uma entrevista que continuará treinando, pois quer defender seu país em mais um ciclo e tem muito a evoluir.

        Maroney disse, que pode sair até 2016 uma possível "3 piruetas" no salto.

        Kyla é a mais jovem e pode vir a ser uma AA de peso para o próximo ciclo.

        Raisman é da escola de Sacramone e não deve deixar de competir tão cedo...

        A única de quem não vi declarações foi Wieber, porém como sequer foi a final do AA em Londres, quem sabe não continua competindo visando os próximos jogos Olímpicos.

        Excluir
      2. Acho que Wieber vai cair de rendimento, até pq Wieber se desenvolveu mais rápido que Douglas e tem mais time que Raisman, só que a concorrência vem aí, OHASHI é milhões de vezes melhor que ela, ou que qualquer outra ali. Ohashi pode vir a ser melhor até que Nastia. Então Wieber, Ross e Douglas perto de Ohashi vão ser fichinha. Gabby pode até voltar bem no próximo ano, mas ninguém consegue treinar duro assim um ciclo inteiro e ficar ileso, nem Uchimura consegue, podem vir as lesões que atrapalham. Não acho Douglas grande coisa, ela ganhou na sacanagem dos juízes, KOMOVA é muito melhor que ela, mas Mustafina é muito melhor que ambas. E Maroney com certeza vai vir com um yurchenko triple twist, que é pra matar a impressão ruim de Londres, eles não perderão essa oportunidade. O caso de Maroney não é único, vide Diego Hypolito em 2008, era o favorito e caiu.

        Excluir
      3. Nas Olimpíadas de 2008 [......]

        #Hypólito caiu no Solo
        #Fei Cheng no salto e solo
        #Li Shanshan na trave..

        O que eles tem em comum !?

        Todos eram favoritos ao ouro e caíram !

        Maroney não foi a primeira e nem será a última favorita a cair em uma final Olímpica.

        Excluir
    8. eu acho que não! gabby não sei, mas a wieber pra mim já era!

      ResponderExcluir
    9. eu acredito que a gabyy pode sim evoluir ainda mais, até pq ela e ótima nas barras, e consegue fazer saidas mais dificeis, pode colcoar mais largada e retomada lembrando que ela já treinou series com notas de partida bem mais alta na UB que ela apresentou nas olympiadas, nas olympiadas a nota de partida dela na UB foi de 6.6, ela já treinou serie de 6.8 6.9!!!! ela e muito explosiva, mas ela tem que voltar com a mesma consistencia que ela mostrou no AA e NA COMPETIÇÃO Por EQUIPE, ai sim só vai da ela!! na verdade eu acho que ela já fez tudo o que podia, em termos de dificuldade!!!
      já wieber, não vejo muiito futuro pra ela não!!!! o aparelho que ela falou que e sua especialidade e a trave que parte de 6 quando consegue fazer a ligações a nota vai pra 6.3 6.2!!! a barras ela não e boa é eu não acho que ela possa fazer mais do que já faz, no solo ela pode dificultar até pq ela estava treinando a duplo esticado que acabou não arriscnado em coloca-lo nas olimpiadas!!

      ResponderExcluir