-->
  • Zou Kai planeja se casar


    O ginasta chinês Zou Kai afirmou, em entrevista, que deseja se casar. Ele disse que pedirá a mão de sua namorada, Zhou Jie (ex-atleta de ginástica rítmica), até o fim do ano. Zou Kai é o atleta mais medalhado na história da China. Mais uma junção de ginastas! Os futuros filhos, assim como os de Catalina Ponor, têm tudo para serem grandes atletas.
  • You might also like

    9 comentários:

    1. PQ QUEM E O MARIDO DA CATALINA??????????

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. futuro marido, Tommy Ramos de porto rico, estão noivos!!

        Excluir
    2. "O futuro filhO ou A futura filhA", né? Ele ainda vive em Pequim, onde a política do filho único impera. Em outras 25 províncias chinesas, esta lei foi abrandada, e o casal pode ter até três filhos. Ele só poderá ter mais de um filho se eles vierem numa única gestação (gêmeos, trigêmeos, etc).

      Se isso não ocorrer, basta o feliz casal mudar-se para um dos locais mais "liberais". Se o rebento ou a rebenta puxar a elasticidade e a potência dos pais...lá vem outro multi-medalhista.

      ResponderExcluir
    3. assim como a nastia. filha de ginastas

      ResponderExcluir
    4. Não entendi, O que a Catalina tem a ver com a história ?

      ResponderExcluir
    5. Falando na Diva Catalina Ponor, vi em seu Facebook que há várias propostas de países como Romênia, EUA, França para ela virar treinadora. E a mesma disse que escolherá a melhor proposta !!

      ResponderExcluir
    6. Ai que show Catalina e Tommy,são um casal lindo tomara que os filhos representem a Romenia e que os futuros pupilos de Catalina ganhem muitas medalhas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tommy é um "apolo grego" (que homemmmmm) e Catalina uma "diva' !! os filhos tem tudo para herdar o talento dos pais, principalmente da mãe !

        Excluir