• Bruno Grandi por mais quatro anos


    Nos dias 25 e 26 desse mês, aconteceu, em Cancun, o 79º Congresso Internacional da Federação Internacional de Ginástica. Na ocasião, o atual presidente da FIG, o italiano Bruno Grandi, foi reeleito por mais quatro anos. O novo mandato vai até o fim de 2016, quando o próximo ciclo olímpico termina.

    Nellie Kim foi eleita presidente do comitê técnico feminino e Steve Butcher, dos EUA, foi eleito presidente do comitê técnico feminino. A presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Luciene Resende, foi eleita um dos membros do Conselho da FIG, com 72 dos 103 votos.
  • You might also like

    5 comentários:

    1. Cedrick posta a notícia da Nadia Comanecci com o Bart Corner no Brasil! eu nem sabia da notícia vi agora de manhã no globo esporte.

      ResponderExcluir
    2. O que a Luciene fez pra conseguir mais de 60% dos votos?

      ResponderExcluir
    3. Isso significa jogadinha política a favor de quem tem o patrocinador mas rico : EUA .
      Acho vergonhoso apesar de que a ginástica americana não precisa disso pra provar que é boa.
      Carly Pattersson vencendo em 2004 ,Jordyn Wiebber no mundial e agora Gabrielle Douglas com aquela inflação absurda de notas. Tudo politicagem da FIG , pra ganhar alguns dólares e encherem seus bolsos.
      Sou fã da ginástica americana , nada contra eles mas não posso passar a mão nos absurdos jamais.
      Quanto a eleição da Luciene é também pura jogadinha política pra ela arranjar uns patrocinadores a mais pra soltar grana pra FIG até 2016.Aliás o Brasil é uma potência emergente e a FIG está de olho!
      Preferia mil vezes a Jucelia !!!

      Espero que a galera entenda ao ponto que eu quiz chegar sobre os favorecidos com essa eleição que na verdade foram : Cartolas da FIG e EUA.
      A federação internacional deveria tomar rumos pra expandir a ginástica pro mundo inteiro ...uma pena .

      YURI

      ResponderExcluir
    4. Luciene de parabéns mostrando a força e a representatividade do Brasil, que por diversas vezes tentou antes um lugar na FIG e não conseguiu

      ResponderExcluir
    5. A Luciene fez nada para conseguir 60% dos votos. ELA CONSEGUIU ÚNICAMENTE PORQUE O BRASIL SERÁ SEDE DOS JOGOS OLIMPICOS. ISSO SEMPRE ACONTECE. O BRASIL TERÁ JUIZES EM TODAS AS PROVAS, NEM QUE SEJA DE LINHA OU DE CRONOMETRAGEM.

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.