-->
  • Campeonato Brasileiro Infantil 2012

  • You might also like

    5 comentários:

    1. OMG, adorei, uma conhecida minha, priminha postiça, sobrinha do meu tio, filha da irmã da esposa dele tava no Centro Olímpico, onde não tinha muitas perspectivas mudou pro Serc!!! ;D Tava triste olhando achando que ela não competiria e vai sim, mas em outro clube, que não tá na categoria B e sim na A, ha! \o/

      ResponderExcluir
    2. Centro de Excelência de Ginastica do Parana, Técnico Oleg Ostapenko. Hehehe Estou ansioso pelo campeonato. E claro que não somente pelo Cegin (ja que sou curitibano XD), mas por todos os outros clubes também!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Cegin é favorito, mas n vai contar com uma Infantil (Maria Antônia). O Barueri tá com 3 selecionadas pro Sula (suas únicas Infantis, nascidas em 00-01) e 4 Pré-Infantis, e msm n tendo as 2 campeãs Sul-Americanas individualmente, vai ter o reforço da Giu. GNU tbm teve bem esse ano, mas a Andrya e a Carol ainda n têm um nível mt alto no Programa Livre. D SP, Osasco tem 3 meninas mt fortes (Lu, Raquel e Luiza, q é Pré, além da Dani, q n é mt forte nas provas livres), Guarulhos tinha uma boa equipe, mas só vai pro B, Santo André tem a Lê, q é mt boa, e o SERC tem equipe completa, mas n é favorito. Estou d olho! ;)

        Excluir
      2. Oops! Maria Antônia vai sim, my mistake. Cegin e Barueri vão com td!

        Excluir