-->
  • Cara nova no GBB!


    Boa tarde gente!

    O GBB tem uma nova colaboradora: Marina Aleixo! E ela já está com um excelente post, prestes a sair! Engraçado como isso aconteceu...vou resumir!

    Eu já conhecia Marina das discussões dos grupos de ginástica e, com opiniões bem coerentes, acabava a admirando por isso. Acabamos nos adicionando no Face!... Enfim, o tempo foi passando e a Marina não me era estranha. Nem eu era estranho pra ela! Numa conversa, lembramos que fomos ginastas em Minas na mesma época! Vale dizer que a Marina era uma "monstrinha", se é que você me entende...Ela é mais nova que eu e, quando eu a vi pela primeira vez, bem novinha, no Campeonato Mineiro de 2000, eu pensei: essa menina tinha que ir pra seleção! rs...

    Bom, pode ser que essa seja uma das frustrações dela: não ter sido uma grande ginasta, mesmo tendo potencial para isso. Todos temos as nossas frustrações. Eu tenho as minhas, inclusive com a ginástica! Aí está algo interessante: quem se frustra com a ginástica geralmente ama a ginástica. Olha, não sei o quanto você gosta de ginástica, mas te falo, com certeza, que amar é bem diferente de gostar. Amar ginástica é um vício! Vício que eu, amigavelmente, compartilho com a Marina. Seja bem-vinda ao GBB!
  • You might also like

    7 comentários:

    1. Seja bem vinda Marina e traga muitos post's e discussões...

      ResponderExcluir
    2. Que moça mais linda, me add também, hehe. Estamos no aguardo do próximo post!

      ResponderExcluir
    3. Que bacana, parabéns Marina pelo convite de participação :D

      ResponderExcluir
    4. Bem-vinda, Marina!!!!!
      \o/

      ResponderExcluir
    5. Bem Vinda Marina !!!

      ResponderExcluir
    6. também sou viciada!! Bem vinda!!

      ResponderExcluir