-->
  • Etapa Final do Circuito Caixa 2012


    Informações referentes à Etapa Final do Circuito CAIXA de Ginástica Artística e Rítmica que acontecerá em Aracaju/SE no período de 22 a 25 de novembro de 2012.

    RELAÇÃO DOS GINASTAS CLASSIFICADOS

    Feminino

    1ª - Rebeca Andrade - Flamengo
    2ª - Daniele Hypólito - Flamengo
    3ª - Lorrane dos Santos - Flamengo
    4ª - Adrian Gomes - GNU
    5ª - Julie Simon - Flamengo
    6ª - Ethiene Franco - CEGIN
    7ª - Isabelle Retamiro - Flamengo
    8ª - Letícia Costa - Flamengo

    1ª reserva - Milena Theodoro - Flamengo
    2ª reserva - Juliana Santos - GNU
    3ª reserva - Bruna Leal - CEGIN
    4ª reserva - Brenda Brito - GNU
    5ª reserva - Thauany Araújo - Flamengo

    Masculino

    1º - Caio Souza - Flamengo
    2º - Arthur Nory - Pinheiros
    3º - Francisco Barreto - SERC
    4º - Henrique Medina - SERC
    5º - Hudson Miguel - SERC
    6º - Péricles Silva - Pinheiros
    7º - Lucas Bittencourt - SERC
    8º - Petrix Barbosa - Flamengo

    1º reserva - Caio Costa - Santos
    2º reserva - Fellipe Arakawa - MESC
    3º reserva - Renato Oliveira - Santos

    O clube deverá confirmar a participação de seus ginastas até o dia 26 de outubro. Após a data de confirmação, e de acordo com o numero de ginastas confirmados, será feita a convocação dos ginastas reservas.
  • You might also like

    22 comentários:

    1. Jade Barbosa não irá participar?será que ela se lesionou?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ou será que ela não foi classificada?

        Excluir
      2. Os participantes se classificaram a partir de um ranking construído pelos resultados de todas as etapas do circuito. Provavelmente ela não somou pontos em quantia suficiente por não ter competido tanto quanto as outras (só lembro dela na última etapa).

        Excluir
    2. Rapaz vai ser em Aracaju é? Acho que eu vou!!

      ResponderExcluir
    3. Hoje eu estava revendo a final do salto feminino de Londres 2012. Me parece que a nota de execução do segundo salto da Sandra Izbasa estava alta demais,9.200, ja que ela deu varios passos depois de aterrisar. Gostaria que alguem, que tivesse conhecimento de arbitragem, esclarecesse se houve ou não, novamente, favorecimento da Romenia! brigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mesmo se a Izbasa tiver sido favorecida foi pouco. E não tem condições de uma ginasta ganhar com queda em cima de outras que não tiveram queda mesmo porque a diferença da nota de dificuldade da Maroney(média=6,30) em cima da Izbasa(5,95) era pequena visto que a queda tira 1,00.

        Excluir
      2. Claro que houve né, imagina só de a Maroney tivesse ganhado o ouro mesmo com a queda??? olha o rebuliço que ia causar, ai ter até gente se saindo no tapa... rsrsrsrr

        Excluir
      3. Favorecimento teve o salto da Maroney, ela caiu e ainda tirou 8,8 de execução, isso é que é roubo na cara, pq nem venha me dizer que ela caiu por uma fatalidade, dá pra ver que faltou altura. E tendo favorecimento ou não pra Romênia não tinha quem pegasse Izbasa.

        Excluir
      4. Dar alguns "passos" ainda é melhor do que cair de bunda no chão. E nos dois ela não deu nenhum passo, ela deu um "pulinho" em ambos...os pés tocaram o chão juntos e não foi o suficiente pra cravar então acabou saindo um pulinho. Mas a execução dela foi muito boa em ambos, o Mustafina foi super limpo tirando o finalzinho que ela deu uma dobradinha na perna... e já to de saco cheio de gente falando que Izbasa não mereceu, os saltos dela são muito bons, depois da Maroney quem tem os melhores saltos é ela e como aquele dia ela foi melhor, mereceu o ouro!

        Excluir
      5. injusto mesmo foi a paseka levar o bronze com o amanar mais feio e sujo desse ciclo(barra até a raisman)! a alemã merecia MUITO MAIS, no MINIMO o Bronze!

        Excluir
      6. Concordo demais. Apesar de eu gostar demais das russas, a Janine ter perdido da Paseka foi um dos maiores roubos desse ciclo.

        Excluir
      7. A Maroney tirou 8,200 de execução com queda. Justíssimo, a menina é mais limpa que tudo!

        Excluir
    4. Claro que houve favorecimento da Romênia, devido a Maroney ter caído e ficaria muito feio alguém ganhar o ouro com queda.

      ResponderExcluir
    5. onde que vai ser ?

      ResponderExcluir
    6. alguém tem noticias da adrian?

      ResponderExcluir
    7. resultados do Dityatin Cup:
      http://fulltwist.net/results-alexander-dityatin-memorial-cup-2012/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FullTwist+%28Full+Twist%29&utm_content=FeedBurner

      Parabéns para todas, mas destaque especial para os notões de Mariana e Caroline no EF.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pensei que o blog já tivesse postado isso. :)

        *Carolyne

        Excluir
      2. Pois é, queria videos da competição também.

        Excluir
    8. Cedrik e demais, que tal comentarem a incrível participação da Oksana Chusovitina no Torneio da Liga Regional Alemã, no qual ela fez os 4 aparelhos (somou 54,83 no AA)? Seguem os resultados: http://deutsche-turnliga.de/db/anhang/1030/RL-Mitte+1.+Wettkampf.pdf E os vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=_k5wU-zrJUI (BB); http://www.youtube.com/watch?v=IvL_D16PxhE&feature=plcp (UB); http://www.youtube.com/watch?v=L9leyc2CRwA&feature=plcp (FX); http://www.youtube.com/watch?v=-zynmBZxbO4&feature=plcp (VT1); http://www.youtube.com/watch?v=WX8ip5LZeyc&feature=plcp (VT2).

      ResponderExcluir
    9. Espero que a Isa esteja bem pra competir e não sei não se Adrian vai poder ir...

      ResponderExcluir