-->
  • Ginasta Arthur Zanetti volta às competições internacionais após Jogos Olímpicos de Londres


     Brasileiro é um dos convidados do Arthur Gander Memorial Cup, que será realizado nesta quarta-feira (31), na Suíça

    O atleta da ginástica artística Arthur Zanetti retorna às competições internacionais. O medalhista de ouro nas argolas participará de seu primeiro evento fora do País, após a conquista inédita para o Brasil e para a América Latina, nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. O ginasta é um dos participantes do 29º Torneio Arthur Gander Memorial Cup, evento apenas para convidados, como medalhistas olímpicos, campeões mundiais e europeus. Arthur se apresenta nas argolas, salto, solo e paralelas, nesta quarta-feira (31), na Suíça.

    Esta será a primeira vez do ginasta de 22 anos no campeonato, que é realizado de dois em dois anos. "Estou muito feliz em participar. Será um torneio muito interessante e quero fazer o meu melhor", comentou o ginasta.

    Para o especialista em argolas, será uma experiência importante por voltar a competir em em aparelhos como as paralelas. "Faz tempo que não me apresento nas paralelas e essa será uma ótima oportunidade para voltar a competir nesse aparelho", afirmou o brasileiro, que se apresenta ao lado de atletas da Alemanha, Bielorrússia, Coreia, Grã-Bretanha, Itália, Rússia, Suíça e Ucrânia.

    Fonte: http://www.photoegrafia.com.br/detalhe_noticia_geral.asp?id=28462&moda=&contexto=&area=002&evento=
  • You might also like

    4 comentários:

    1. sabe se tem algum canal q vai transmitir ou um link para ver online?

      ResponderExcluir
    2. quem será a representante no feminino? alguém sabe?

      ResponderExcluir
    3. Lavinia milosovici está gravida de um menino! Deus a abençoe!

      ResponderExcluir
    4. Sorte pra ele !!

      Marcos !!

      ResponderExcluir