-->
  • Jesus Carvalho será candidato à reeleição da Confederação Espanhola de Ginástica


    Jesus Carvalho, presidente da Federação Espanhola de Ginástica, optou por se candidatar a mais um mandato na próxima eleição, que acontecerá no dia 21 de dezembro.

    Carvalho, de 35 anos de idade, foi eleito presidente em dezembro de 20120 em substituição a Antonio Esteban, que estava no cargo desde 2001 e acabou se demitindo. O ex-ginasta, portanto, só exerceu o mandato que restou em aberto.

    "Eu quero ser reeleito porque acho que um ano e meio é pouquíssimo tempo para implementar os planos que tenho. Quatro anos é uma margem mais realista, o que me permite ir mais longe. Estou motivado. Começamos a colocar a Confederação em ordem e, apesar de não termos muitos recursos, temos que continuar trabalhando para atualizar o órgão."

    Uma das tarefas de Jesus Carvalho para os próximos dias será renegociar o contrato da treinadora da seleção de ginástica rítmica. A bielorussa Anna Baranova é a atual treinadora, mas seu contrato venceu depois dos Jogos de Londres. O técnico da seleção feminina, Jesus Carvalho (pai), e o técnico da seleção masculina, Álvaro Montesinos, tem contrato vigente. Entretanto, Carvalho quer saber quais são as intenções de ambos para o próximo ciclo.

    Fonte: http://gimnasialatina.com/2012/09/jesus-carballo-sera-candidato-a-la-reeleccion-como-presidente-de-la-rfeg/
  • You might also like

    10 comentários:

    1. Gostaria de saber sobre a eleição da CBG, é de 8 em 8 anos?

      ResponderExcluir
    2. Amei a relevância dessa notícia. ¬¬

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Exatamente. Ninguém liga pra ginástica espanhola, imagina se alguém vai ligar pro presidente da federação...

        Excluir
      2. Não achou interessante e leu. E se deu o trabalho de comentar! Como esses "meninos" são redundantes e só curtem notícias sobre a Alicia e a Shawn, e na verdade queria até ser uma delas! kkkkkk

        Excluir
      3. Eu ligo pra Ginástica Espanhola. ;)

        Excluir
      4. Impossivel esquecer a ginástica espanhola. Impossivel esquecer elena gomez e praticia moreno e tantas outras feras que ja foram dessa seleção. Eu ainda acredito que a espanha vai se reerguer. Mas vai demorar um pouco.

        Excluir
    3. Vc quis dizer: Carballo (pai) tem contrato até a morte, né?

      ResponderExcluir
    4. Vamos ver se agora a ginastica espanhola que um dia já foi boa volta ao top 10 novamente. Alguém jovem né, com visão, a CBG deveria copiar!!

      ResponderExcluir
    5. kkk '' Noticia é noticia e toda informação sobre ginastica é proveitosa, pelo menos pra mim .

      ResponderExcluir