-->
  • Um substituto para Uchimura!


    Ryohei Kato, atleta da equipe olímpica japonesa que competiu em Londres, fez uma declaração depois dos Jogos Olímpicos:

    "Em Londres, eu prometi para mim mesmo que derrotaria Uchimura um dia. Quanto à equipe, vou treinar duro para a equipe conseguir uma medalha de ouro, seja em um Mundial ou nas Olimpíadas".

    Questionado sobre o que Ryoheu disse, Kohei Uchimura respondeu:

    "Em quatro anos, eu acho que ele será o ginasta mais forte. Se possível, eu gostaria que disputássemos o mesmo ouro no mesmo lugar..."

    Ryohei é filho de Hiroyuki Kato, técnico da equipe japonesa em Londres. Ryohei completou 19 anos no dia 09 de setembro. Será que ele tem potencial para tanto ou ainda é muito cedo para especular sobre isso?
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Curiosidade: o personagem Shun Amamiya, cavaleiro de Andrômeda no animê "Saint Seiya", tem como data de nascimento oficial 09 de setembro! De acordo com Masami Kurumada, o mangaká responsável por Saint Seiya, ele jamais conheceu um virginiano que não fosse concentrado em seus objetivos a tal ponto, que só deram-se "um tempo" quando eles foram atingidos.

      Então, sabemos que garra e cabeça este garoto já tem. Será que tem a mesma frieza e o mesmo talento absurdo?

      ResponderExcluir
    2. CEDRICK olha isso que interessante..

      http://gazetarussa.com.br/articles/2012/08/17/medalhistas_olimpicos_faturam_audis_15231.html

      1. Mustafina Ganhou Um Audi A8, no valor de US$ 120 mil Dólares
      2. Toda Equipe Russa Um Audi versão A7 No Valor De 75 mil Dólares

      Mesmo assim acho que não vale o esforço e talento dessas meninas, mas comparado ao que a maioria dos atletlas no mundo ganha..tah de bom tamanho heim?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. E não foi só isso amigo, Mustafina saiu com cerca de 9,9 milhôes rublos por ter ganho 4 medalhas e komova saiu com uns 5 milhões. Cada medalha tinha um valor.

        Excluir