-->
  • Victor Rosa se recupera



    Notícia boa para os fãs de Victor Rosa, e da ginástica masculina do Brasil: Victor já voltou aos treinos!

    Em uma conversa com ele, durante o Campeonato Mineiro de Ginástica 2012 (ele participou como árbitro), Victor disse que já está executando os exercícios antigos em quase todos os aparelhos. Veja como está o treinamento dele:

    Solo: já está fazendo todos os exercícios.
    Cavalo com alças: já está fazendo todos os exercícios.
    Argolas: fase inicial de musculação.
    Salto: está saltando só no plano alto, mas já arriscou alguns no plano baixo.
    Paralela: já recuperou quase tudo.
    Barra fixa: já recuperou quase tudo.

    Nas argolas, Victor só vai poder voltar a treinar depois que cumprir todo o programa de treinamento na musculação, que está na fase inicial. A ideia é que ele esteja completamente fortalecido antes de voltar a treinar o aparelho normalmente. Se tudo ocorrer conforme os planos, Victor já estará preparado para tentar uma vaga no Mundial do ano que vem.

    Nova contratação do Minas Tênis Clube

    A partir de novembro, o Minas Tênis tem um novo atleta em ação: André Silva, de Joinville. A intenção é que o Minas tenha uma equipe masculina adulta para competir por equipes no Brasileiro do ano que vem.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. q noticia bacana. fico feliz em ver o victor voltando. sempre o achei talentoso e adoro o solo dele. quem sabe ele arrisca series mais dificeis na fixa e temos um destaque nesse aparelho. adoraria ver um brasileiro se tornando um especialista de fixa. valeu pela postagem do blog e informacoes. e bacana essa contratacao nova. mas espero q joinville continue crescendo tbem e q qdo saiam ginastas de la pra outros clubes, o trabalho por la nao acabe.

      ResponderExcluir
    2. Boa sorte aí pro Victor !
      Não quero ser pessimista, mas acho dificil o Victor conseguir a convocação pras olimpiadas 2016 caso o Brasil classifique o time completo. Pois temos grandes promessas na disputa e são apenas 5 vagas.
      Além de tudo tudo no masculino já temos : Diego Hypolito ,Sergio Sasaki e Arthur Zanetti, que são indispensáveis .
      Arthur Mariano vem crescendo muito no individual geral e solo.
      Renato também tem exercicios muitos dificieis no solo e salta muito bem !
      Além dos outros juvenis como André e Felipe Arakawa que vem crescendo.

      No masculino nós temos atletas sobrando até e ainda arrisco que mesmo sem o Diego na equipe teriamos chances olimpicas sim !

      YURI

      ResponderExcluir