-->
  • Vídeos de destaque


    Campeã do Guinness em carreira de flics!



    Montagem de salto da ginasta McKayla Maroney.



    Na minha opinião, o kip é o exercício mais chato de aprender e ensinar. Equanto isso, uma garotinha de 6 anos treina kip no parquinho...



    Elena Produnova realizando o produnova no Universíade de 99. Esse vídeo já é conhecido no mundo da ginástica como o melhor produnova já executado, inclusive por Elena. Entretanto, o vídeo que posto aqui está em qualidade bem superior ao vídeo que é popularmente conhecido.



    Anna Li está treinando. E fazendo a saída de duplo esticado com dupla pirueta da paralela.



    Vídeo promocional da Copa do Mundo de Glasgow.



    Montagem só de ginastas russas.



    McKayla Maroney. IMPRESSIONADO!



    Já pensou num mortal pra frente da barra baixa para a barra alta nas assimétricas? Será que já foi executado antes?



    Montagem com vários videos e ginastas do mundo inteiro.

  • You might also like

    13 comentários:

    1. PRA MIM O AMANAR DEVERIA SE CHAMAR MARONEY, E A MELHOR SALTADORA, EU SEI QUE IZBAZA GANHOU, MAS EU ACREDITO QUE TODAS AS PESSOAS QUE ASSISTIRAM AS OLIMPIADAS CONCORDAM COMIGO, PODEM CHAMAR ELA DE CONVENCIDA, É EU SEI QUE ELA FOI PRA FINAL ACHANDO QUE A MEDALHA ERA DELA, E TEVE UM LIÇÃO!!!
      MAS ELA E ELA, E VAI FAZER TRIPLAAAA, ALGUEM SEGURA ESSA MENINA!!!

      ResponderExcluir
    2. Shushunova no mortal ao rolamento e Nadia Commaneci no mortal esticado bate mortal grupado = as melhores!!!!!!

      ResponderExcluir
    3. entreas ginastas da seleção Americanas Maroney e a mais bonita!! srsr tem um salto espetacular pra mim ela e a campeã olimpica no salto sem a tão sonhada medalha e ouro, tem um solo muito bonito foi uma pena ela ter se lesionado, o problema da Moroney e as barras!!! se não fosse isso ela poderia tentar o individual geral

      ResponderExcluir
    4. Montagem com vários videos e ginastas do mundo inteiro. gostei muito desse video, mostrou varias vezes Gabrielle Douglas!! essa menina e de ouro, e foi lapidada ao longo do tempo, lutou contra a inconsistencia, se classificou, foi a ancora nos EUA na final por equipe, campeã individual geral, fez a final das barras e cometeu um pequeno erro, caiu na trave que nunca foi o seu forte, mas ninguem e de aço né,
      Parabéns Gabby continue assim!!!

      ResponderExcluir
    5. Vejo o povo das falando das americanas aí , e quando falam dos erros delas, falam que não foram nada demais , foram pequenos erros , uma queda. Aí quando vão falar da KOMOVA chutam e queimam a coitada.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Maroney e super confiante foi campeã mundial, sempre acerta o salto, mas na olimpaidas quando ela foi brigar pelo ouro ela falhou, isso acontece mas ela falhou por ser confiante dimais!!!! mas ela fez um ótimo ciclo,e ajudou muito os EUA, já Komova não consegue lhe dar com a pressão iela precisa muito de uma ajuda psicologica ou espiritual, ela falhou no mundial, falhou na olimpiadas, e acabou ficando com má fama!!
        a diferença dela para mustafina e muitaa, quem era a bola da vez era komova no entanto a gabby que foi lá e trouxe o ouro, mustafina brilhou mais que ela!! e complicado ..........

        Excluir
      2. Komova falhou? no mundial ela tava com o pé machucado e lembro que nas qualificatorias ninguem apostava nela. E no final por 0,033 nao ficou com o ouro. Em londres mesmo com o crescimento rapido do corpo (ela mudou muuito), ela conseguiu se adaptar e foi maravilhosa no AA conseguindo a prata. Para mim isso não eh falhar não. Quem falhou foi a Wieber que apesar de ser querida nem competiu o AA. Quem precisa de ajuda psicologica sao os treinadores que cobram um ouro dela à todo custo e consideram uma prata no AA uma falha. Pra mim foi lindo as duas bandeiras russas cercando a bandeira americana, mostrando que, apesar do ouro num dia de sorte da Gabby, a Russia hoje tem soberania na ginastica.

        Excluir
      3. quem tem soberania na ginastica e os EUA que foram campeãs olimpicas!! eu sei que as russas são mais artisticas mas e dai? cada país tem um ginastica, os EUS conseguiram cumprir os requesitos do codigo , foram lá e ganharam merecidamente, já gabby não ganhou por sorte não, mas pq e uma ginasta perceverante, ela tinha o mesmo problema de komova que é falta de confiança ambas são ótimas, mas na hora da competição deixam o nervosismo falar mais alto, gabby consegui se classificar, se classificou na final por aparelho, competiu por equipe e foi lindaa, não parecia akela gabby sem confiança que eu via nos nascionais, depois foi no individual e ganhou o ourou, tabom sei que ela falhou na trave ela caiu uma vez, mas isso acontece rela naõ é de ferro, Gabby ganhou pq mereceu, ela estava no dia dela, mas ela fez por merecer!!!

        Excluir
    6. Ginastas do mundo todo? Não foi mesmo. Vi estadunidenses, russas, romenas, algumas outras européias, a Beth Tweedle, as chinesas...não vi Japão, Austrália, Brasil, Rep. Dominicana, Guatemala, Canadá, México, nenhuma do continente Africano...

      Parece implicância, mas eu acho absurdo algumas ginastad de certos países, que trabalham à beça, mas não recebem consideração nem dos fãs do esporte. Como esperar consideração de governo e patrocinadores, então?

      ResponderExcluir
    7. A verdade é que se ninguém das russas tivesse se lesionado mais sério, elas tinham levado tudo depois de 2010. Espero que as lesões não aconteçam muito nesse ciclo do Rio.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. SE não faz nada, se o brasil investisse na ginastica estaríamos brigando pelo podio por equipe SE SE e SE não aconteceu e ponto. Aconteceram varias lesões nos eua tbm a diferença é que elas tem substitutas e não acho que a russia teria ganhado se a mustafina não tivesse se lesionado o que poderia acontecer era ela bater a douglas em 2012 no AA! e nem vem dar desculpa que a komova tava lesionada antes dos jogos a realidade é que a maroney e a wieber competiram lesinadas e deram show! Sai desse SE e segue a vida! Sinta-se mal pela derrota, mas aprecie a vitoria

        Excluir
      2. Não vou me sentir mal, porque independente de tudo, para mim e muita gente a verdadeira ginástica é a russa,romena e chinesa. As cavalas americanas já são outra coisa. E sei muito bem do que as russas são capazes de fazer, e não aprecio vitória alguma das americanas, pois nenhuma me emociona, além de que essas olimpíadas não só para mim, mais para muitas pessoas do mundo todo foi roubada pras americanas com séries infladas.
        Eu uso SE quando eu quiser, até pq aqui ninguém é o dono da verdade e o blog é para debates e especulações. E é melhor falar SE do que se achar o dono da verdade e falar esse monte de abobrinhas q vc diz.

        Excluir