-->
  • QUICK POST


    Notícias rápidas sobre o Brasil:

    *Arthur Zanetti está confirmado para participar da Copa do Mundo, etapa de Ostrava. Até aí tudo bem, mas...

    * ...a CBG informou que Arthur Nory, Arthur Zanetti, Felipe Ferreira e Francisco Barreto vão participar da Copa do Mundo de Stuttgart no fim do mês. E o nome do Sérgio Sasaki não está na lista. Isso eu não entendi...

    *Mudando de assunto, Rebeca Andrade ainda vai competir internacionalmente esse ano! Ela vai participar de um campeonato na Rússia, e eu imagino que seja o Voronin Cup. Resta torcer pra que ela acerte as séries. Esse é um campeonato importante e bom para a ascensão no cenário da ginástica internacional.
  • You might also like

    13 comentários:

    1. Algo que eu estava pensando, em 2014 a Rebeca pode participar na olimpiadas da juventude, assim como a Harumy participou em 2010?

      Boa sorte no internacional para ela esse ano!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não só pode como deve. Os YOG são exclusivamente pros 99 YoB.

        Excluir
    2. vcs sabem se na copa do mundo de Stuttgart o Emin Garibov irá participar?

      ResponderExcluir
    3. Será que Sasaki não irá pra Copa de Stuttugart ?

      Essa competição no masculino está de altíssimo nível, seria essencial sua participação

      Boa sorte a todos nestas competições internacionais.

      Em especial pra Rebeca Andrade, tomara que acerte tudo e ganhe cada vez mais confiança para dificultar gradativamente suas séries !!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Espero que esteja bem psicologicamente e com bom nível pra essa competição, como fizeram as meninas do Cegin em Penza.

        Excluir
    4. O Sasaki não deve competir pq vai ter dosi ginastas que vão tentar provas como dalto solo e paralelas, ou seja para que levar 3 ginastas para disputar essas 3 provas sendo que só podem classificar 2.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mas a Copa de Stuttugart é para AAs !!

        Excluir
    5. O Brazil Men Team é MUITO, MUITO promissor. Otimo trabalho de base. Sempre tem avanços, inovações, qualidade. O time masculino tem vida longa, é muito bom saber que são meninos jovens. Que sirva de exemplo para o feminino. Precisamos de caras novas, de base nova. É necessario como aconteceu no masculino que os "velhos" deixem os mais novos crescerem, como o Mosiah fez. Não ficar como Daniele Hypolito que se inspira de modo errado em Chusovitina. ANA

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mosiah ñ deu espaço pra ninguem os mais jovend q pegaram o espaço q era dele ultrapasssando ele na soma dos pontos do AA que era e espicialidade dele. Ja a dani sempre esta nas primeiras posiçoes, ñ e culpa dela que as novatas sejam tao fracas. Torço para que apareçam ginastas boas que superem a dani mas por enquanto ela e a melhor na trave, e uma das melhores no AA.

        Excluir
      2. também concordo com a resposta acima. A Dani esta na seleção ainda pq não teve nenhuma juvenil forte o suficiente pra tirar a vaga dela. Sou mto fã da Dani mas nao acredito que ela vai conseguir conquistar uma medalha no Rio, claro se ela estiver na equipe.
        essa maré ruim vai passar minha gente. acredito quem em 2014 começaremos a ver a tão sonhada renovação do time feminino

        Excluir
    6. Muito bom a Rebeca já começar competir em competições de um nível mais elevado; pois assim saberemos qual nível realmente ela está.
      Entretanto, queria saber se alguém do feminino vai ir pra República Tcheca.
      Lais podia participar dessa etapa, ela simplesmente sumiu do mapa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Capacidade pra ir bem ela tem, esperemos que esteja bem preparada pra competição e que faça o seu melhor, pois as russas não vão estar pra brincadeira na competição júnior.

        Excluir
      2. não vão estar mesmo é incrível o nível técnico delas... enquanto vários países estão desesperados para ter uma paralela decente elas simplesmente esbanjam trocos magníficos e largadas altíssimas. queria muito que um técnico Russo venha para o Brasil pra ajudar nossas juvenis nas assimétricas e trave. Temos a Margarita que está cuidando da coreografia e dos exercícios de dança. Creio eu que logo veremos nossas juvenis fazendo giros e saltos de dança com mais dificuldade, além de ter séries bem montadas.

        Excluir